Esporte – (FOTOS): Trilha dos Cupins de Ferro atraiu centenas de pilotos para São Gonçalo do Amarante

A trilha contempla diversas comunidades do município e é considerada uma das maiores do estado. Fotos: Divulgação

A 9ª edição da trilha beneficente dos Cupins de Ferro foi realizada no último domingo (2). Centenas de motos, carros e quadriciclos percorreram as comunidades de Santo Antônio do Potengi, Ruy Pereira, Coqueiros, Jacaraú e Uruaçu. Finalizando o trajeto no Centro de São Gonçalo do Amarante.

Durante o percurso, muita lama, aventura, adrenalina e belas paisagens naturais. O evento busca prestigiar os atletas dos esportes de aventura sobre rodas e ajudar famílias e instituições carentes do município através de doações.

A trilha recebe apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e faz parte do calendário esportivo da cidade.

“Apoiar um evento como esse, que reúne pilotos de diversas regiões e é considerada a maior trilha do Rio Grande do Norte, é muito importante para o nosso município. Aqui mostramos nossa força nas diversas modalidades esportivas e atraímos o público para a cidade”, destaca Micael Moreira, secretário da Semjel.