“ESQUERDA NÃO RESPEITA DEMOCRACIA: Bolsonaro diz que comentaristas são perseguidos por não serem radicais contra seu governo

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa de 4 comentaristas políticos na noite desse sábado (11.jul.2020) e disse que, por terem opinião própria, são considerados nocivos dentro de “grande parte da mídia completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical”.

De acordo com ele, o Brasil vive 1 cenário “onde não ser radicalmente crítico a 1 governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições” porque a esquerda não respeita a democracia.

Em sua conta no Twitter, Bolsonaro saiu em defesa dos comentaristas Luís Ernesto Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino. O presidente afirmou que não mantém relação com nenhum deles.

Os 4 nomes citados por Bolsonaro se envolveram em discussões e discordância com as emissoras em que trabalham ou com colegas de profissão nos últimos 30 dias.

PODER 360

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lei do Canhotinha de Ouro disse:

    Em meio a um governo de direita que promove atos pró AI-5, onde o PAIisidente é incapaz de governar, mas mantém o filho, o vereador FEDERAL Carluxa em uma sala no Planalto conspirando para manter a incrível combinação de corruptos com milicianos livres, leves e soltos, ler uma matéria onde o se generaliza "ESQUERDA NÃO RESPEITA DEMOCRACIA" diz mais a respeito do veículo que pública que qualquer outra coisa, ainda que se trate de clipping.

  2. QUEIROZ 2022 disse:

    Em 2022, Bolsonaro e os filhos estarão com as fichas sujas e inelegíveis.

  3. Ralf disse:

    Que interessante, quem foi que retirou todos os esquerdistas do governo quando entrou? Quem demitiu todos?
    Quem está tentando tirar os reitores das universidades e IFs, ignorando as listas tríplices da PGR… só pra não ter esquerdistas.

    Deus quiser essa raça de direita sairá do poder e será esvaziada de todos os lugares.

    Obs.: não sou de direita nem de esquerda, todavia o povo de direita promove separação e sempre se acham que são melhores que os outros.

    • Zorio disse:

      Você é MBL. Votou nele e se arrependeu. Confessa! Se nem é direita nem esquerda, por que só a direita atrapalha?

  4. Anti-Político de Estimação disse:

    Ter opinião "a favor"do Presidente é ter opinião própria e ter opinião "contrária" ao Presidente e ser radical : kkkkkkkkkkk.

  5. Manoel disse:

    Pq o MITOmaníaco não comenta a demissão de Danilo Gentili? Dizem que foi ele que interferiu nessa demissão só pq o apresentador acordou pra realidade…

    • Chico disse:

      O presidente não tem nada a ver com Danilo. Veja de quem Danilo é amigo e onde hoje tá Luciano Ayan!

    • Chico disse:

      Acordou mesmo pra realidade. Juntou-se ao Luciano ayan pra criticar o presidente. Bela realidade!

    • Ivana Gadellha disse:

      Por favor, corrige o termo empregado: não é Mito, é MINTO.

COMENTE AQUI