Esquerda toma surra das urnas neste 2020

O apoio do ex-presidiário Lula foi decisivo no segundo turno das eleições municipais, mas no sentido negativo. Das 18 disputas (15 do PT) citadas pelo petista nas redes sociais para pedir votos, os candidatos do petista ganharam em apenas cinco. A derrota do PT se somou aos maus resultados dos principais partidos de esquerda, que saíram das eleições deste ano com cerca de 370 prefeituras a menos, em relação a 2016.

Partido parceiro do PT, o PCdoB de Manuela D’Ávila amargou a pior derrota dentre todos os partidos de esquerda.

Apesar da votação de Boulos, o Psol também teve desempenho modesto, exceto pela eleição de Edmilson Rodrigues em Belém.

Conhecido pela temperatura baixíssima do próprio pé, o ex-presidente não impediu que o PT perdesse 30% das “suas” prefeituras.

Nas mineiras Contagem e Juiz de Fora, além das paulistas Diadema e Mauá, o favoritismo passou longe e tiveram vitórias petistas apertadas.

CLÁUDIO HUMBERTO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Waldemir disse:

    Quando a Manuela e o Boulos vao deixar o Brasil ele disseram se perdessem as eleiçoes iriam embora do pais ou e mais.uma mentira da esquerdalha

  2. Marcos Benício disse:

    Meus queridos, o maior derrotado nessas eleições foi o Bolsonaro. Ele que está no poder, tem a máquina na mão e não conseguiu ele quem ele apoiou. Até o Trump perdeu nos Estados Unidos. Kkkkkkkkk…

  3. PAULO disse:

    O PT ACABOU, TCHAU QUERIDO !!!…………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Azevedo disse:

    Quem diabo vai votar em bandido ou partido de bandido. A esquerda quebrou literalmente no ambiente político nacional, estadual e municipal.

  5. Zé de Joca disse:

    Os extremos vão sendo aparados. Não precisamos de radicais de nenhum lado. O estrago dos anos petistas mais o retrocesso causado pelo governo Bozó precisam ser corrigidos. Merecemos coisa melhor.

  6. Fernando disse:

    BG! Perdeu a extrema esquerda e extrema direita. Não passe pano pra bolha bolsonarista não !!

  7. Júlio disse:

    A petralhada e o gado estão vendo que a coisa ficou preta para 2022.

  8. Marcos Vinícios disse:

    Nem Lula, nem Bolsonaro, nem Cirola nem todo e qualquer Ser extremista e populista. VSF**ER.

    • Calígula disse:

      Pelo desespero, você perdeu a mamata e vai ter que procurar emprego kkkkkk

  9. Santos disse:

    Quem mais ganhou foi o PP, aquele partido que teve mais pessoas denunciadas na Lava Jato, o mesmo partido de Ciro Nogueira.
    Mas o PT!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. EDU disse:

    chora nao bbb kkkkkk vai trabalhar hoje ou continua na mamada Vinicius?

  11. Calígula disse:

    O PT vai volta à sua insignificância, junto com sua pelegadas.
    PT é o câncer do Brasil e Bolsonaro é a cura, porquê o Véio Bolsonaro é duro, Hô Véio arroxado, quem não quiser cair que se deite, porquê a peia vai descer no lombo dos comunistas e esquerdopatas.
    Mito 2022.

  12. Fernando alves disse:

    O povo esqueceu de ser feliz.

    • Priziaka disse:

      O povo tá é criando juízo, e vendo que o PT onde chega destrói tudo!

  13. Ed disse:

    O segundo turno reafirmou: a maior surra foi do presidente Bolsonaro, o Mick Jagger da política.

  14. Abadon disse:

    O braZil é um país onde a corrupção está profundamente entranhada nas suas raízes e somente um imbecil acharia que em treze anos a esquerda iria conseguir acertar o rumo de uma nação que já vem sendo roubada a mais de 500 anos!
    A esquerda herdou um país massacrado, endividado e quase que totalmente entregue ao capital estrangeiro. E mesmo assim, no seu primeiro mandato o camarada Lula – ache ruim quem quiser ou se faça de doente mental prá não aceitar – protagonizou talvez o governo que mais olhou para a classe pobre desse país.
    A questão aí foi que ele "ousou" bater de frente com o falso elitismo que assoberba as classes mais favorecidas mas mesmo assim, por cima de pau e pedra o pobre no braZil pode esboçar um sorriso de felicidade.
    Infelizmente pelos mesmos motivos que levaram muita gente a sair da vida pública e figurar nas páginas da história, nossa esquerda foi vítima da mesma falta de corporativismo sucumbindo ao veneno traiçoeiramente injetado nas veias da vida pública e naturalmente não teve como dar continuidade a causa justa da governança, no país da lei de Gérson.
    Somado ao radicalismo exacerbado de um partido (PT) que teve no começo que fazer isso para se blindar a cultura corrupta típica desse país, a esquerda não teve outra alternativa e entrou na "dança" senão seria impossível de governar.
    E sucumbiu. Infelizmente, sucumbiu atestando a triste realidade que todos vêm mas poucos querem enxergar: O braZil não tem jeito. A corrupção está tão enraizada na cultura de todo um povo que, reclama da bandidagem política, judiciária, mas que fura as filas no banco, no cinema e joga lixo na rua pela janela do carro.
    Hoje, estamos nas mãos de um presidente doente mental, que nunca fez absolutamente nada na vida que justificasse sua eleição, mas que foi conduzido ao poder pelo voto protesto dos mesmos revoltados com o fracasso da esquerda somados aos direitopatas que tem memória curta, não lembram do confisco das poupanças ou de uma inflação galopante no período imediatamente pós ditadura militar encabeçado pelo movimento das diretas já.
    Pobre desse país.
    O que será do braZil?

    • Chicó disse:

      Entrou na dança, aprimorando a corrupção, e protagonizou o maior roubo de todos os tempos no Brasil !!!

    • José disse:

      Sem à esquerda bandida?? Um país menos corrupto e menos comunista!!

  15. Arthur disse:

    A derrota bolsonarista esse blog não exalta, mas desde ontem vem publicando a derrota da esquerda, tentando igualar o PSOL ao PT, não fala das vitórias dos outros partidos de esquerda, diminuindo Boulos…
    Quem ganhou mesmo foi o Centrão.

  16. Anti-Político de Estimação disse:

    Isso é verdade. Porém, o jornalista Cláudio Humberto "se esqueceu" que o outro grande derrotado dessas eleições foi o Presidente Bolsonaro : parece que o povo está cansando do Fla-Flu idiota. Contra fatos não há argumentos.

  17. Vinicius disse:

    Esse Blog é fraco mesmo kkk, não teve surra nenhuma, que perdeu foi a população em ter votado em Bolsonaro em 2018!

    • SUELI disse:

      XÔ PTRALHAS…..
      LULA, MAIS UMA SURRA.
      MANUELA, TRI DERROTADA.
      BOULOU, DESUNEROU…..
      A ESPERANÇA ERA RECIFE…….NEM LÁ!!!!!!!!

      O BRASIL ACORDOU, FORA PT.

    • Vergonha disse:

      Vá trabalhar …brasileiro deixou de ser enganado pela quadrilha PTralha, aceita o resultado das urnas IDIOTA

    • Zé de Joca disse:

      Sueli, me diga onde Boi Sonaro ganhou.

COMENTE AQUI