Por AGORA RN
Para o vereador Marcos Antônio (PSOL), a celeuma que envolve o Plano Municipal de Educação (PME) tem dividido os setores progressista e conservador da Câmara de Vereadores de Natal. Em resposta ao posicionamento do vereador Adão Eridan, que afirmou que o PME ensina até mesmo posições sexuais às crianças, Marcos Antônio declarou que se trata de uma “santa ignorância e oportunismo”.
“Esse analfabeto só fala besteira. Vereadores conservadores da direita estão fazendo de uma questão humanitária, que é o combate à discriminação e bulling nas escolas, uma panacéia para esconder o grave problema da educação no município e ganhar votos perante setores atrasados e conservadores das igrejas e eleitores ignorantes sobre matéria”, declarou o vereador do PSOL.
O vereador Adão Eridan (PR) já adiantou que vai votar contra a inserção da ideologia de gênero no Plano. “Sou contrário porque eu acho que cada um pode fazer do seu corpo o que quiser, não tem problema nenhum, só que eu não sou favorável a partir do momento que uma criança de seis anos, dez anos já está tratando disso, quando poderia muito bem ser orientada pelos pais em casa sobre sexualidade e outros tipos de comportamento, aí simplesmente vai ser tratado na escola, de repente complica as coisas. Eu não tenho nada contra a homossexualismo, de maneira alguma, mas esse projeto eu vou votar contra”, disse.

Força Luiz Almir, Adao Eridan e Julio Protasio, pois voces sao os bravos a favor da FAMÍLIA contra essa FAMIGERADA ESQUERDA PORCARIA !!! Nas eleições lembrarei de vocês!!!!!
Interessante este senhor (Marcos do PSOL) agora querer da exemplo e representar a educação no nosso município, tá achando que esquecemos do mensalinho que de forma muita educada ele solicitava aqueles que ele dividia a verba de gabinete. Não sou coronel, nem de elite, na verdade sou oriundo de uma comunidade conhecida por favela do japão na zona oeste de natal e não concordo que o Estado venha dizer pro meu filho que ele não tem sexo tem gênero. Sou de um tempo que os filhos faziam questão de aprender com os pais mas, graças a essas políticas ditas de esquerda temos hoje um monte de jovens alienados orientados por partidos que estão acabando com nosso país e também com as nossas famílias. Tá chegando a hora vereador vamos acabar com seu mensalinho e discurso alienado outubro tá bem aí.
Sexo dos anjos quem define são os responsáveis …neste caso o estado fica de fora pela falta deste ingrediente
Está certíssimo, Marcos! Continue assim! Não podemos deixar esses coronéis desqualificados, mal educados, analfabetos e demagogos, apoiados pelos bajuladores acéfalos, tomarem conta de Natal! Adão Eridan, Luiz Almir e Julio Protásio são pessoas de caráter obscuro e difuso! Não merecem a função de edis!
Fazendo defesa em causa própria !!!
A esquerda brasileira, tem dessas coisas, se alguém é contrário as ideias deles, eles tentam desqualificar. Essa ideologia de gênero, é mais um absurdo que essa minoria barulhenta tentar impor em nossa sociedade! Respeito ao homossexualismo é uma coisa, agora deixar nossas crianças serem induzidas por essa minoria, é demais, basta a TV Globo!