
Imagine que você é um fugitivo da polícia, dando um rolê tranquilo com sua namorada pelo parque, quando um policial insiste em te prender. Como lidar com essa situação?
Justin Harrel em um parque da Cidade de Elk, nos EUA, passou por essa situação e lidou com ela da melhor forma que pôde.
Ele era procurado por passar cheques sem fundos em outras cidades da região e foi identificado por um policial, que tomou medidas imediatas para prendê-lo.
— Eu disse a Justin que ele estava preso e pedi para que colocasse as mãos nas costas, para que eu pudesse algemá-lo
Ele resistiu e disse que queria fazer algo antes de ir à prisão: pedir sua namorada em casamento.
Após o policial dar a permissão para que continuasse, o pedido foi feito e aceito. Justin pediu ainda que o policial pegasse o anel no bolso de seu casaco e entregasse para sua noiva.
Apesar de a história ter demorado mais por causa do pedido, ele não foi acusado de resistir à prisão.
Leia-se, no outro comentário "atrÁs da outra…".
Casar é bom, quantas vezes for necessário, ainda mais que é da natureza do homem fazer uma merda atras da outra.