Ex-presidente do América, Alex Padang desabafa em rede social após desclassificação do América; veja

Veja abaixo na íntegra o que o ex-presidente do América Alex Padang postou em sua conta no twitter após a derrota do América:

 

“Sempre prezei durante anos por não criticar administração do América que eu não participo, guardava para o conselho, mas uma reunião de 19 pessoas não é conselho. Então vou desabafar pq assim posso ajudar o América. Os “PREDICADOS” que Ney da Mata foi EXPULSO do CSA, já bastariam para ele SEQUER pensar em treinar o América. Formar um time?!?! Que xxx é isso!!! Não basta dizer que é fraco e ruim, os PREDICADOS adjacentes todo mundo do futebol sabe, mas no América quem está no futebol tem diretor que manda mais. O time do Confiança é ruim de doer e o América é MUITO pior. Os volantes são horríveis nem marcam nem pegam. O “diretor” inventou uma punição para o clube pedindo para tirar Cascata. Se o treinador é ruim avalie quem tem fama de contratar ruim e desagregar. O goleiro é HORRÍVEL, os alas Ou laterais não conseguem acertar a marcação nem 1 escanteio. Bote falar besteira com seis patrões agora COMENTARISTA, falei pela primeira vez, sem nenhuma outra vontade que não seja o amor pelo América, o seu amor $$$ é outro. Desculpem o desabafo torcida, isso não é postura de ex presidente mas não aguentei.”

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. EDU disse:

    Pega fogo cabaré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Reginaldo Menezes disse:

    Presidente, nosso time está complicado e meio, time sem formação, sem padrão tático. faz uns 5 anos, que o problema maior chama-se ATAQUE. Esse camisa 9, "só Jesus", América tem que jogar sem atacante fixo, pois a bola bate e volta, num consegue fazer uma jogada de 1-2.
    Ontem cheguei em casa mais chateado e estressado do que nunca. tá difícil torce para nosso Mecão.
    O zap tá difícil.

    Hoje vejo a politica de "publico zero", ser uma saída para que o atual presidente e comissão técnica, "pedir arrego"

    Queremos um América forte, nosso time mostrar a raça no jogo.

    Se não tem mais oportunidades para contratar "jogadores mais técnicos" jogar com aqueles que "QUEREM JOGAR PELO NOSSO CLUBE".

    Mais um torcedor, mais que chateado, vou pensar 20 vezes se irei a o próximo jogo da terça.

    ingressos caros, cerveja e sucos aumentou mais 1 real, agora são 6 reais, estacionamento 10 reais. fazendo as contas, melhor assistir em casa, pelo menos só a mulher e os vizinhos vão escultar palavrões e xingamentos alheios.

    Sou mais um Americano chateado com nosso time.

  3. Pato Amarelo disse:

    O futebol brasileiro, como um todo, já é fraco se comparado ao europeu, por exemplo . O do Nordeste mais fraco ainda, e o do RN insignificante.
    E a tendência é enfraquecer ainda mais, pois em breve o campeonatozinho daqui tende a ser disputado por 03 ou 04 clubes. A pergunta que não quer calar é : o que fazer com o caríssimo elefante branco ( bancado por TODOS NÓS, contribuintes/eleitores/cidadãos) encravado em lagoa Nova ??????

COMENTE AQUI