Benes, Ezequiel, Galeno, Disson, Ubaldo, Eudiane, Raimundo Fernandes e Márcia anunciam apoio a Fátima Bezerra nesta sexta (19)

O Deputado Federal eleito no último dia 08, Benes Leocádio e os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Raimundo Fernandes, Galeno Torquato, Disson Lisboa e Márcia Maia, juntamente com os deputados eleitos Ubaldo Fernandes e Eudiane Macêdo, vão declarar apoio a candidatura de Fátima Bezerra nesta sexta-feira (19).

O evento vai acontecer no final da manhã, no Hotel Arituba. Todos vão declarar o apoio à candidatura de Fátima para governadora no segundo turno.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Henrique disse:

    Falar que Fátima foi a pior senadora do RN é cegar para o Sr. Garibaldi e José Agripino. Infelizmente, estamos igual as eleições presidenciais em 2014 quando Dilma foi eleita por um único motivo: a outra opção era o Aécio. Agora, Fátima será eleita pelo menos motivo: a outra opção é a mais fraca das oligarquias com 12 anos e sem nenhum legado em Natal. Não voto em Fátima pelo PT, voto porque ela é melhor opção do que o Sr. Carlos Eduardo ALVES.

  2. RODRIGO BEZERRA DA COSTA disse:

    Boa tarde ! Caros colegas
    Quero primeiramente deixar bem claro que não sou advogado, nem muito menos votei no candidato Benes Leocadio. No entanto, sou da região central, mais precisamente do município de Pedro Avelino. Quero parabenizar ao candidato eleito Benes, assim como, seus eleitores pois tenho acompanhado a luta e as administrações do candidato eleito Benes ao município de Lajes. Há pelo menos 40 anos que Benes servia de escada para família Alves, pois a primeira vez que Benes quis sair candidato a deputado estadual foi preterido por Carlos Eduardo Alves, e mesmo assim continuou dando apoio a família Alves no município de Lajes. Após Carlos Eduardo deixar de ser candidato a deputado estadual para ser candidato a vice prefeito na chapa com Vilma, pensou Benes agora serei eu o candidato, e o que aconteceu ? novamente foi preterido, desta vez o candidato foi Walter Alves. Após Walter deixar a assembléia, pensou Benes agora serei candidato a deputado estadual, e aí fora novamente preterido pela família Alves que dessa vez lançou Agnelo candidato a deputado estadual. Mesmo assim, manteve-se fiel escudeiro da família Alves. Sendo constantemente preterido Benes resolveu lançar-se a deputado federal nessas eleições. Somos ciente que parte da votação de Benes fora em decorrência da comoção pela morte prematura de seu filho. Porém o que dizer de um homem que fora 5 (cinco) vezes prefeito de Lajes e que elegeu e elege naquele município o prefeito que apontar. Benes é inteligente, seu candidato a governador perdeu em seu município, pois a candidata a governadora levou a maior obra ja realizada naquele município, que fora o IFRN. Seria ingratidão de sua parte não apoiar aquela que mesmo nunca contando com seu apoio levou a Lajes um dos maiores e mais desejados empreendimentos educacionais do Brasil. Benes foi inteligente quando decidiu apoiar Fátima, pois retornar aos braços da família alves poderia levá-lo a morte, pois para essa família primeiramente vem Alves, depois mais Alves, em terceiro lugar algum Alves, não cabendo porém lugar para mais ninguém. Para tal basta refletirmos sobre os Alves que hoje encontram-se na política ou direta ou indiretamente ligadas a ela. Pensemos bem, deputado federal Walter Alves, senador Garibaldi Alves, Ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, vereador de Natal felipe Alves, conselheiro do tribunal de contas Paulo Roberto Alves, etc, caso tenham mais algum acrescentem. Nos meus 40 anos estou orgulhoso do meu RN, pelo fato de termos extirpado essa classe política que há anos viviam nas tetas do poder. Parabéns ao candidato Benes e seus eleitores…

    • Jumento Potiguar disse:

      Fátima não levou os IFRN e sim Rosalba! Bando de jumento!

  3. haroldojpalmeida disse:

    A eleição do PT no RN, será um retrocesso governamental e um avanço na falta de pudor e respeito a família, as crianças e a vida.

  4. Jcamara disse:

    Valeu Benes e Raimundo Fernandes. Vamos de 🌹13 Fátima. Fora Oligarquias.

  5. Lucio Flávio cacalcante disse:

    Fátima 13 haddad 13 vamos mudar PT NA CABEÇA

  6. luciano oliveira disse:

    Fui secretário Municipal e sempre tive respeito pelo Sr. Benes, sempre defendia as prefeituras pelas injustiças cometidas pelo governo do Pt, agora ele rasga seus princípios e os de quem votou nele.

    • haroldojpalmeida disse:

      Uma pena ver tanta gente contra a família, a favor do aborto e da ideologia do gênero. Uma lástima, não conheço o Sr. Benis Leocádio, o discurso dele na campanha nos fez votar nele, agora vejo o quando errei. Não terá mais meus dez votos Sr. Leocádio.

  7. Eugênio Lins disse:

    Fui vereador e sempre acompanhei a luta de Benes como presidente da femurn em defesa dos municípios do RN, ele sabe do mal que foi os governos do PT para os municípios e seus gestores, lamento sua opção neste momento, vida que segue.

  8. Roberto disse:

    Benes Vergonha! O senhor é vitima desse partido safado que só defende bandido e agora vai declarar apoio a essa senadora safada que é contra a redução da idade penal. Benes me decepcionou!

  9. Clovis Junior disse:

    Caramba, voto mais em vez não, Decepcionado

  10. Meu presidente Bolsonaro 17 disse:

    Votos coerentes C12 e B 17 , vocês vão se arrepender desse apoio de oportunistas e fora de suas coerências políticas e trajetória que cada um tinha trilhado até hoje!O povo quer PT fora ágora é C12 e B17

  11. JOSÉ disse:

    Fátima, Governadora, Basta de Alves, Maia e Rosado. Fatima e Haddad, todos 13.

  12. Ezequiel Escolastico Bezerra disse:

    Não entendi o apoio destes deputados à Fátima , é uma vergonha, fiquei decepcionado principalmente com Benes, grande esperança da Região Central.

  13. Joel Dias disse:

    Parabéns ao Amigo Benes pela decisão acertada. Fátima representa o melhor projeto para o RN.
    Estamos com a Professora Fátima para Governadora do RN.

  14. alex disse:

    Benes Leocádio falou durante a campanha que ia lutar pela redução da maioridade penal e agora apoia Fátima que é contra a redução, depois de receber o voto da população começa a contradição.

  15. Andinho disse:

    Que isso Benes, vamos ter coerência com o discurso.

    Como faz para desfazer o voto????

  16. Rafael disse:

    Benes que decepção. Natal te deu milhares de votos de esperança. Assumimos a sua causa. Mas infelizmente você só demonstra ser igual a eles. Votar em você nunca mais. #benesnuncamais

  17. Lava Jato! disse:

    Benes nunca mais!
    Perdi a porra do voto!

  18. Raildo disse:

    acabem com essa conversa de que Carlos Alves é melhor para o rio grande do norte por causa do que ele tá apoiando o bozo .Vejam só o exemplo de estado do Ceará o governador é do PT e foi reeleito com um alto índice de aprovação!

    • edu disse:

      A questão não é só apoiar Bolsonaro, e sim tem pelo menos conhecimento de executivo, só conhecer o legislativo tai o exemplo de Robinson. No que deu.

  19. euzim disse:

    Em condições normais de temperatura e pressão eu não votaria em nenhum dos dois candidatos ao governo do estado, mas não dá para aceitar mais o PT. Fico com o Carlos Eduardo, o menos pior.

  20. Tatiana disse:

    Vão aderir não! Vamos aguardar os próximos capítulos dessa politicagem.
    O RN quer #12 #17 acabou a era PT!!! #PTNuncaMais

  21. ENERGIA disse:

    E 13 e 17 show

  22. Lorena Galvão disse:

    Quero ver a cara desta derrota, ainda bem que nenhum deste teve meu voto

    • Eduardo disse:

      Dia 28, por volta das 19:30, a senhora se olha no espelho, aí verás uma pessoa derrotada nas eleições. kkkkk

  23. Ionaldo Lidio Sena de Carvalho disse:

    É triste ver Benes apoiando os petralhas , perdi o meu voto mais em 2022 darei o troco, os outros são acostumados a traição.
    Mais o povo do RN vai dar o troco votando no dia 28.10 12 e 17 para bem do RN e do Brasil.

  24. Celeste disse:

    Acorda povo#PTNUNCAMAIS! Decepciona com você deputado Benes😡

  25. Laura disse:

    Esses deputados que vão apoiar a pior senadora do Rn para governo, consultaram seus eleitores?
    Meu voto é 12.

  26. Júlio Pimenta disse:

    O desempenho do "Menino Mimado" foi sofrível no debate. Volta pro Rio de Janeiro Tata é leva a sua família.

  27. Ricardo Carvalho disse:

    Não poderia ser diferente, muitos desses se assemelham ao PT nos crimes e falcatruas! Carlos Eduardo 12 e Bolsonaro 17.

  28. Neto disse:

    #PTNUNCAMAIS
    #RNcomC12B17

    ESSES APOIOS EM NADA VAI SOMAR PARA ESSA CANDIDATURA ATRASADA DO PT.

    • Neto disse:

      *** ESSES APOIOS EM NADA VÃO SOMAR PARA ESSA CANDIDATURA ATRASADA DO PT.

  29. Caio potiguar disse:

    Vamos derrotar a última oligarquia do RN, já derrotamos os Maias e os Rosados, falta agora só os Alves. Vamos que vamos.

  30. Ceará-Mundão disse:

    Fátima (na verdade, PT) e Bolsonaro são como água e óleo, JAMAIS se unirão. São notórios adversários, opostos que nunca se atraem. O RN é um estado pobre, que não pode jamais se dar ao luxo de fazer oposição ao governo federal. Essa verdade ainda fica mais evidente quando sabemos que o RN vem enfrentando graves dificuldades financeiras há vários anos. O estado precisa de ajuda federal, de recursos até mesmo para pagar seus servidores. Vejam o que está ocorrendo com o governo de Robinson Farias. Tentou por todos os lados mas foi vítima de boicotes e apenas recebeu falsas promessas de recursos extraordinários. O RN só recebeu o que a lei estipulava para todos, nem um tostão a mais. Portanto, a conclusão é óbvia: NÃO PODEMOS ELEGER O PT PARA GOVERNAR O RN. Isso será um verdadeiro suicídio.

    • Pato Amarelo disse:

      Só gostaria de acrescentar um detalhe ; há muito tempo o RN se mantém através de sua arrecadação própria e das verbas federais VINCULADAS , ou seja , repassadas obrigatoriamentedo Governo Federal para o Estado, por Lei.
      E o que temos visto nos últimos 04 anos tem sido um bloqueio sistemático , por parte de vários oligarcas que hora estão sendo aposentados pelo voto, aos pleitos do Estado, prejudicando consequentemente o povo potiguar.
      Em tempo, não tenho compromisso político-partidário com ninguém.

  31. P. M. S disse:

    Será que tem toma lá dá cá nesses apois?? Porque vira votos a essas alturas é muito difícil. Se fosse assim essa galera do psdb tinha dado maioria a Geraldo Chuchu Alckmin.

  32. Lobisomen disse:

    Decepção Benes!!!!!

    • Micael disse:

      Benes é da velha política. Acostumado ao poder. Não esperava nada diferente dele.

  33. Edu disse:

    Até tu Benes, perdi meu voto, o resto é resto.

  34. alicia disse:

    BG, li a coluna de cima abaixo, 90% falando de gente do mau.
    Você sabe que desde sexta feira passada está havendo encontros de gente do bem em dezenas de lugares aqui em Natal? Pois é, os Jerns estão rolando, com jogos cheios de jovens saudáveis, honestos e limpos, diferentemente dessa podridão que você faz questão de preencher seu Blog.

  35. Fernando disse:

    Benes, que pena, vote 12 e 17, PT jamais!!!

    • joao disse:

      que pena Benes , estava confiante em você. Nem assumiu já tá assim

    • joao disse:

      que pena Benes , estava confiante em você. Nem assumiu já tá assim. comecei me decepcionado votar em Deputado jamias.

  36. Marcelo Moura disse:

    acordão não ……………agora e 12 …..

  37. Luciana Morais Gama disse:

    Muita gente que estava em dúvida agora já sabe em quem vai votar: Carlos Eduardo 12. Esses se merecem!

  38. Júnior disse:

    BOLSONARO nao quer conversa com pt, tem que ser 12 e 17.

  39. Tom disse:

    Essa compra de votos está pra ser desbaratada bg, o apartamento do gedel em Natal já tá monitorado. Mando cartas.

  40. Rosali disse:

    Estão todos certos pois temos que mudar Alves mais não. Fátima e Bossonaro.

  41. Romero Câmara disse:

    Estou com vocês parabéns .Fátima e Bossonaro 13 mais 17

    • Cidadão disse:

      Trabalhem com a mente. Irá ser melhor p o RN se o 12 for eleito.
      Irei votar no 12 não por "amor" e sim pensando no RN.
      PTralhas parasitas nunca!

COMENTE AQUI