Facção Criminosa afronta Segurança Pública e comemora 5 anos de funcionamento no RN com direito a bolo e queima de fogos

A Facção do Sindicato do RN realizou vários atos em comemoração aos seus cinco anos de funcionamento no Rio Grande do Norte. Em fotos e vídeos divulgados nas redes sociais, os criminosos exibiram um bolo, armas e ainda teve queima de fogos em vários bairros.

Uma afronta a Segurança Pública do RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. SRTM disse:

    Não temos outra saída. Bolsonaro 2018 para mudar o código penal . Infelizmente a leniência de nossas leis são a causa básica desse grande problema da violência… Não adianta falar em falta de oportunidade ou que criminosos são vítimas da Sociedade, pois ninguém mais acredita nessa descarada mentira .

  2. Ricardo Dantas disse:

    Claro, né. quem paga os honorários dos advogados que dizem que se mata muito no Brasil?

  3. Fernando Alves disse:

    Nessa semana Rogério Marinho propôs transformar atos do MST como terroristas, poderia muito bem enquadrar como terroristas esses participantes eessas facções criminosas que são verdadeiros estados paralelos, igualmente ao Estado Islâmico.

  4. Carlos disse:

    A turma dos direitos humanos são convidados VIP .

  5. Ana disse:

    É uma vergonha. E os policiais, acuados. Se atirar num vagabundo é encostado, se matar é preso. O povo, refém, preso dentro de suas próprias residências.

  6. eliana orres disse:

    quem …
    formeceu essas fotos porque sabe onde eles estam porque não acaba com a festa deles….

  7. Luciana Morais Gama disse:

    É uma afronta ao governador, que na campanha política disse que o seu governo seria o GOVERNO DA SEGURANÇA.

  8. Armando disse:

    Hoje à noite e madrugada de Natal promete, quem poder procurem ficar em casa, à bandidagem com o apoio dos direitos humanos não estão de brimcadeira.

COMENTE AQUI