FALOU A PREPARADA: “Incapaz, Bolsonaro quer atribuir morte e fome aos governadores” diz Dilma

“Eu poderia estar batendo panela, só que eu te digo, não é a minha forma de luta, nunca foi bater panela”. A afirmação é da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que cinco anos após ser alvo dos batuques de varanda ouve uma nova onda de panelaços, agora direcionados ao seu antagonista, Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista ao UOL, na última sexta-feira (03), a petista disparou contra o atual presidente e o considera “incapaz” de enfrentar a crise do novo coronavírus.

Dilma vê Luiz Henrique Mandetta (Saúde) no caminho certo para combater a pandemia e, assim como o ministro, defende o isolamento horizontal da população. Mas os elogios param aí.

Para ela, as medidas econômicas anunciadas pelo governo são insuficientes e o desempenho de Paulo Guedes (Economia) é “deplorável”. “O presidente pretende atribuir aos governadores tanto as mortes com uma fome, o que é um escândalo.

A responsabilidade é dele. Que é incapaz de agir concertadamente [de comum acordo]”, disse.

Para continuar lendo a entrevista da “preparada”, é só clicar aqui: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/05/incapaz-bolsonaro-quer-atribuir-morte-e-fome-aos-governadores-diz-dilma.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    A anta comenta panelaço, que só existe por parte da oposição com cx de som.kkkkkkk https://youtu.be/fIMHC-psUp8.
    O povo na sua maioria ainda apóia o mito.

  2. Fernando Antonio disse:

    Por favor Gal Mourão, peça a seu Presidente de falar tanta besteira que chega a ser irritante, Esse Tenente-Capitão não tem nenhum perfil de Chefe de estado.

  3. Carlos Eduardo disse:

    Errada ela não está.

  4. Roberto disse:

    Essa mulher tem Idoneidade Moral prá falar de ninguém,vai encaixotar teus ventos…..kkkkkkkkkk

  5. Nilson disse:

    Chega fede essa pessoa que deixou mais de 13.000 desempregados. Tem moral pra que até teu partido partiu é acabou!

  6. Araujo disse:

    A imparcialidade desse canal de informação precisa ser repensada! Os termos aplicados às pessoas independente de quem quer que sejam deixa claro uma posição política sempre que se refere aos governos anteriores. A crise econômica no Brasil é um poço sem fundo que tão cedo não terá solução principalmente agora que todos nós estamos expondo as nossas fragilidades com tanta intensidade. É o momento tbm desse núcleo jornalístico repensar como as suas gruas mostram as informações a sociedade. Porque está numa posição confortável onde a escuridão do conhecimento propaga ódio e alimenta os instintos mais nocivos a todos é que cria esse estado de vulnerabilidade. A minha indignação a esse recrutamento vil que não constrói nesse momento tão doloroso o verdadeiro comportamento de cidadania. E não deixarei o espaço pois acredito que a democracia (ou a pseudo democracia) está naquilo que cada aplica no campo social. Deixo aqui o meu apelo e meu respeito a um canal que só cresce e que devido a isso precisa se auto avaliar sempre!

    • Alex disse:

      Gerador de lero lero ativado. Escreve muito e não diz nada

    • Plínio disse:

      Escreve textos conclamando para baixar os as armas ideológicas e nos unirmos na luta contra o inimigo comum e depois segue atacando por meio da manipulação sutil ou mesmo grosseira das manchetes, visando desgastar a imagem política de adversários.
      Até quando continuaremos fingindo que queremos mesmos nos unir?

  7. Rui disse:

    Esse Poste de Luladrão tá solta ???????????

  8. Amon Carlos de Oliveira disse:

    Uma sugestão, porque não convidar a Dilma para fazer uma palestra, por ocasião da fsta do boi? seria de grande proveito, para bovinos , caprinos, ouvinos e até para algum jumento que estivesse presente na ocasião, que tal.

  9. Antônio disse:

    PARABÉNS minha Presidenta, grande Dilma ❤

  10. Sérgio Nogueira disse:

    "Concertadamente" diz tudo sobre essa senhora.
    Fora uma palestra para os animais, durante a Festa do Boi, não sei mais para quê servem suas falas.

  11. Paul Bouffis disse:

    Vai estocar vento seu túnel de vento.

    • Carlos Araújo disse:

      Rapaz…. Dilma falou muita besteira e cometeu muitos erros de gestão. Mas os erros de Dilma não apagam os que bolsonaro está cometendo nesse momento. Geralmente as pessoas que têm pouco poder de argumentação se apegam a uma frase, a distorção de um pensamento, a fake news…. Nesse momento, o presidente tem dado poucos sinais de conhecimento mínimo do quer é ser um presidente e do que fazer nesse momento de crise. Seus ministros o contestam abertamente. Já não conta com o apoio de grande parte de seus aliados. O presidente está indo no caminho inverso ao que o mundo desenvolvido está tomando, Está sendo criticado por especialistas do mundo inteiro.
      Só conta agora com seus eleitores do núcleo duro, que replicam qualquer absurdo que ele falar ou, na ausência de argumentos, vão ficar repetindo o mantra do ódio, com insultos e frases feitas.

  12. Carlos Araújo disse:

    Um presidente que assinou uma MP que permitia 4 meses de licença não remunerada para pessoas de baixa renda. Assinou pela manhã e teve que voltar atrás na parte da tarde, mostrando o mais baixo nível de inteligência e crueldade de um governante brasileiro.
    Alguém deve ter dito " presidente, as pessoas morrerão de fome ou saquerão supermercados antes do covid bater ás suas portas"

  13. Carlos Araújo disse:

    Inteligente é bolsonaro que faz oposição ao próprio governo e não têm apoio nem de seus principais monstros! Inteligente é bolsonaro que manda vocês irem para as ruas abraçarem a morte! Inteligente são vocês que replicam toda e qualquer ididiotice que ele fala, mesmo sendo comprovadamente uma idiotice.

    Sabe aquele povo (pesquisadores) que vocês chamaram de idiotas úteis, replicando a fala do idiota inútil? Eles agora são a principal esperança de encontrar medicamentos e vacina para essa doença.

    • Paul Bouffis disse:

      Dilma e seus discípulos, isso sim é preocupante para o Brasil.

  14. Ed disse:

    Ja falou muita besteira. Mas essa é verdade. Bolsonaro quer atribuir a derrota aos governadores e prefeitos e uma possível vitória a ele. Só não ver quem não quer.

    • Gorett disse:

      E tem isso???
      É uma disputa??
      Do quê???

    • Es disse:

      Para Bolsonaro é uma disputa, sim. E não é contra a "gripezinha" pq ele tá se lixando pra isso. É uma briga pra tentar diminuir a força dos governadores e prefeitos e ele sair ganhando para a eleição de 22. Com o primeiro vídeo ele jogou pra plateia: se a pandemia for apequenada (vai ser pela ação dos governadores) ele triunfa, se for catastrófica ele estaria com os dias contados.

    • Kulk Julián disse:

      ES, É melhor jair se acustumando, o MITO Ta reeleito.
      Nem de binóculos, se enxerga quem vai derrota lo.
      Quem??
      Agora, depois do MITO e MORO e depois do MORO é Mandeta.
      Vcs não tem candidato.
      Ou lula vai mandar votar no Mandeta, como vc quer??
      Duvido!!!
      Vai se acustumando, pra diminuir o seu sofrimento, como PERDEDOR.
      KKKKKKK

  15. Só Comento disse:

    "Sempre que você olha um morcego , há sempre uma figura oculta, que é um coronavirus atrás, o que é algo muito importante" diria Dilmanta nessas horas.

    • Dilmo disse:

      "O que é uma coisa que remonta os nossos ancestrais,quando não havia neoliberalismo, eles, os nossos ancestrais… melhor dizendo, a humanidade sempre se reuniu, mas agora, ela, sabe que tem coisas como a geração de energia, ela, a geração de energia, é uma coisa que evoluiu graças ao trabalho de todas e de todos, mas essa união precisa, às vezes, de que as pessoas reconheçam o esforço das outras e dos outros, sem distinção, o que é uma coisa muito importante."

  16. Hulk disse:

    Eita!!!!!
    Vamos ensacar e estocar vento moçada.
    Quem sabe agora que a mulhet falou, não vai servir pra ajudar na pandemia.
    Kkkkk

  17. Paulo disse:

    BG.
    Uma analfabeta quadrilheira dessa que só conjuga o verbo roubar falando asneiras

COMENTE AQUI