Família de Motorista envolvido em acidente na Av. Hermes da Fonseca neste sábado emite Nota de Esclarecimento; veja

A família de um dos motoristas envolvidos em um acidente grave na noite deste sábado, 4, na Av. Hermes da Fonseca emitiu uma nota de esclarecimento. Veja abaixo:

A família Cordeiro de Medeiros esclarece que o acidente ocorrido na Avenida Hermes da Fonseca, na noite de ontem, com um dos seus membros, não foi motivado por qualquer tipo de racha ou infração de trânsito.
Nosso familiar, na hora do acidente, fazia o trajeto de casa para o cinema, no shopping Midway Mall.
Neste momento, ele se encontra internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, onde se recupera do acidente. Já a outra pessoa envolvida no caso, não sofreu ferimentos.
Agradecemos as orações e estamos confiantes na pronta recuperação.

Natal, 15 de abril de 2018 às 10h26

Família Cordeiro de Medeiros

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. pablo disse:

    O bom é que a família se acha no direito de defender "o playboyzinho".

  2. Tales disse:

    Pega na mentira…

  3. Gui disse:

    Acho que ele se apressou pra não perder os trailers.

  4. Rafael disse:

    Acho que ele tava atrasado para o cinema, pois estava pegando racha, e colocando em risco pessoas que não tinha nada haver, com ctz é um cidadão rico, não vai dar em nada.

  5. Carrrilho Júnior disse:

    Deus me livre pegar carona com este motorista daqui para esquina com este motorista, se pra ir ao cinema coloca em risco todos que estão na proximidade , imagine eu, no simples carrinho de cachorro quente que fica bem próximo de onde ele, lentamente de raspão bateu de leve , se eu estivesse lá hoje seria mais um na conta dos irresponsável que pegam os automóveis para destruir a vida dos outros e ainda saem contando estória dizendo que foi acidente e o judiciário soltando com tal de homicídio culposo. E o pobre que morreu foi quem perdeu a vida enquanto o homicida fica livre e solto para seguir sua vida como se nada tivesse acontecido. Mas a vida continua e que Deus lhe dê saúde e juízo para não colocar em risco a vida de nenhuma pessoa com seu batmóvel.

  6. Claudio disse:

    Aí quer dizer que a justificativa é que o cara tava indo ao cinema, o que impede que ele realize racha. Claro, evidente. Como ngm percebeu isso? Bando de difamadores.
    E o cara do Focus, levou benga ou não do 1.4T?

  7. Marildo disse:

    Não tava participando de racha não.. e nem tinha infração de trânsito.. é que o carro é um protótipo de um lego e se despedaçou.

  8. Sérgio Nogueira disse:

    Çey

COMENTE AQUI