A comoção é grande em grupos do WhatsApp, especialmente entre os farmacêuticos e do colégio Salesiano.
André Damásio era gerente da farmácia Pague Menos e foi abordado por três criminosos no estacionamento quando chegava para trabalhar, ele foi alvejado no abdômen e não resistiu.
O blog do BG deseja sentimentos a todos os familiares de André Damásio de Miranda, de 50 anos, vítima de mais um latrocínio no início desta tarde de quarta-feira (17).
Também deseja sentimentos a todos os colegas da época do Salesiano, a todos os amigos e companheiros da farmácia Pague Menos.
Lamentável !
Quantas vidas ceifadas devido à violência! Mas neste país os bandidos são poupados e a população fica a mercê deles, infelizmente. Até quando vamos assistir a estas tragédias?
Mais uma situação atípica do nosso Estado. Infelizmente mais um cidadão perdeu a vida por culpa das leis do nosso país sem futuro. Leis que apenas beneficia os criminosos… Apenas!
Não. Todo bandido é pra ser preso. Dê uma olhadinha na lista das rachadinhas que o sr verá políticos de todos os partidos. E todos estão livres.
Será que foi mais um dia atípico, a segurança pública do RN está entregue as baratas, com seus gestores uns verdadeiros lambe botas da governadora e seus capachos. Está na hora da segurança do RN sofrer uma intervenção federal com o envio da força nacional e a substituição do secretário da segurança pública e todos os seus subordinados diretos. O secretário não possui mais moral nem comando da secretaria, o comandante da PM perdeu a moral perante a tropa e por aí vai a bagaceira da insegurança pública do RN.
Como é? Zele por nossos guerreiros, eles dão a vida pelas nossas vidas… Hipocrisia, quando vc está em perigo, vc chama o Batman?????
Procurem saber as condições de trabalho dos policiais, quantos precisa para atender o RN, e quantos tem na realidade? Procurem saber tbm a carga de pressão do MP em cima dos policiais? Se um bandido mata um cidadão, o MP fica calado; Quando um policial mata um bandido, responde a vida toda, vai preso e perde o emprego! O povo vai ser jurado e condena a polícia! Vocês querem segurança? Aprendam a votar em pessoas de bem e respeitar quem tem o o dever de te defender!
Mais um guerreiro que se vai. Era p família entrar com um processo contra os guerreiros da segurança pública. De toda forma, vá com Deus saudoso guerreiro.
A culpa é dos guerreiros da segurança pública? MP, governos, mídia e o povo acabando as polícias e defendendo bandidos com todos os dedos ou faltando alguns, e a culpa é dos bestas? Você é um filósofo!
Como é? Kkkkkkkk meu Deus, sabe nem o que fala, coitada da nossa gloriosa PM, população ingrata, enquanto vcs dormem, eles estão na rua dando a vida pelas vidas..
Isso é o resultado das nossas leis. ! Bandido tem que ser banido da sociedade !
Quanta imbecilidade essa sua! Teu macho bozo fez ok até agora pela segurança nacional? Babaca
Não pode falar a verdade sobre LULADRÃO aqui. 🤫a culpa de tudo isso é do “Boso”🤐
Enquanto permanecer está legislação penal frouxa feita pra beneficiar bandidos e incriminar a ação da polícia , a tendência é piorar. E todos nós estamos correndo risco de morte. Está na hora de criar lei pra pena capital para este tipo de crime !
Rios de dinheiro entram nessa rede de farmácia. Não custava muito ter um ou dois seguranças em cada farmácia. O lucro cega.
Finalmente um comentário decente. Pra vcs verem que qdo falta o Estado, o privado falha miseravelmente.
Por essa e tantas outras ações covardes e criminosas iguais essas, defendidas a exaustão pelo famigerado nove dedos, quando enfatiza “QUE NÃO AGUENTA MAIS VER TANTOS JOVENS SEREM MORTOS PELA POLÍCIA PELO FATO DE ROUBAREM UM SIMPLES CELULAR”, que defendo a PENA DE MORTE em nosso País. Esses tres facínoras seriam condenados a pena capital. Desde já sou candidato a me inscrever no concurso para o quadro de “carrasco”. O pior é que, se forem presos até as 24 horas admissíveis para a lavratura do flagrante, serão LIBERADOS na audiência de custódia, vez que nada mais são do que “vítimas da sociedade”, futuros clientes de escritórios advocatícios pagos pelos esquerdopatas de plantão protetores desses calhordas. Mais uma FAMÍLIA orfã. Ki revolta, tristeza, ki vontade de estrangular esses felasdaputa assassinos!?!?!?!?!?!?!?!?
Uma vida tirada do convivio dos seus amigos e familiares de maneira absurda e violenta. Cheio de planos e sonhos. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.
Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (3), véspera do 1º turno, mostra como está a disputa pelo governo do RN.
O resultado mostra uma queda significativa das intençõe de voto em Allyson Bezerra, que tinha 39% em setembro e despencou para 31%.
Cadu de Lula e Álvaro Dias cresceram seis pontos percentuais no mesmo período e agora somam 27% e 24%, respectivamente, ficando tecnicamente empatados.
Veja o resultado com os votos totais, incluindo votos em branco, nulos e eleitores indecisos:
O levantamento foi encomendado pela Inter TV e ouviu 1.800 eleitores de 16 anos ou mais, entre os dias 2 e 3 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o TSE: RN-09644/2026.
A última pesquisa Qauest antes do primeiro turno mostra o senador Flávio Bolsonaro (PL) com 44% das intenções de voto na segunda etapa do pleito, contra 42% do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O cenário é de empate técnico, considerando a margem de erro de dois pontos percentuais.
No levantamento anterior, divulgado na segunda-feira (28/2), ambos tinham 42% e agora Flávio aparece numericamente à frente de Lula, no segundo turno, de acordo com a Quaest.
O instituto entrevistou 3.702 eleitores entre os dias 2 e 3 de outubro. O levantamento, contratado pelo jornal O GLOBO e a TV Globo, tem nível de confiança de 95% e margem de erro de dois pontos percentuais. A pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral sob o código BR-02197/2026.
Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (3) mostra como está a disputa pela Presidência da República na véspera do 1º turno. O levantamento aponta empate técnico e provável segundo turno entre Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL).
Votos Válidos
Lula (PT): 46%
Flávio Bolsonaro (PL): 45%
Escritor Augusto Cury (Avante): 3%
Renan Santos (Missão): 3%
Ronaldo Caiado (PSD): 3%
Clariana Barão (DC): 0
Edmilson Costa (PCB): 0
Hertz Dias (PSTU): 0
Leonardo Avalanche (PRTB): 0
Romeu Zema (Novo): 0
Samara Martins (UP): 0
Rui Costa Pimenta (PCO): 0
Veterinário Wilson Grassi (Democrata): 0
Votos válidos: É a forma como o TSE divulga o resultado oficial das eleições. São os votos dados nos candidatos. Esse cálculo deixa de fora os votos em branco e nulos e abstenções. Para vencer no 1º turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto
O levantamento foi encomendado pela Globo e pelo jornal O Globo e ouviu 3.702 eleitores de 16 anos ou mais, entre os dias 2 e 3 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-02197/2026.
Fotos: Roque de Sá/Agência Senado e Ricardo Stuckert/PR
Pesquisa da Palver divulgada hoje (3) mostra Flávio Bolsonaro (PL) e Lula (PT) empatados tecnicamente no primeiro turno, com o senador numericamente à frente. O filho ex-presidente Jair Bolsonaro tem 47% dos votos contra 43% do petista. No segundo turno, Flávio lidera.
O levantamento entrevistou 5.000 eleitores por questionário online entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança é de 95%. O registro da pesquisa no TSE é BR-00198/2026.
Pesquisa do Instituto Veritá divulgada neste sábado (3) mostra Álvaro Dias (PL) à frente de Allyson Bezerra (União) na disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte e aponta, no cenário pesquisado, Álvaro no segundo turno com Cadu Xavier (PT).
Considerando os votos válidos, Cadu aparece com 44,6%, seguido por Álvaro Dias, com 28,3%, e Allyson, com 25,1%. No cenário com todos os votos, os percentuais são de 43,7% para Cadu, 27,7% para Álvaro e 24,6% para Allyson.
O resultado coloca Álvaro na segunda posição no levantamento, 3,2 pontos percentuais à frente de Allyson nos votos válidos, indicando um cenário de segundo turno entre Álvaro e Cadu caso esses percentuais se confirmem nas urnas.
A pesquisa foi realizada entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, com 1.220 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o número RN-06513/2026.
Em pesquisa divulgada pelo Datafolha na véspera do primeiro turno da eleição deste ano, Lula (PT) registra 45% das intenções de votos válidos, ante 42% de Flávio Bolsonaro (PL), uma situação de empate técnico. Na pesquisa anterior, divulgada na quinta-feira (1), o presidente marcava 45% e o senador, 40%.
Em votos válidos, longe dos líderes da corrida vêm Ronaldo Caiado (PSD, 4%), Renan Santos (Missão, 3%), Augusto Cury (Avante, 3%) e Romeu Zema (Novo, 1%). Os demais não pontuaram.
Voto válido é como a Justiça Eleitoral realizará o escrutínio no pleito deste domingo (4): excluindo quem optou por branco ou pressionou número inexistente na urna, anulando o sufrágio. No caso das pesquisas, são retirados da conta também aqueles que se declaram indecisos.
Para um candidato vencer no primeiro turno, ele precisa ter 50% dos votos válidos mais um. Levantamentos são indicadores do momento do eleitorado, não projeções, e o resultado é multifatorial, dependendo de abstenção, movimentos de última hora e tendências não reveladas.
O levantamento foi encomendado pela Globo e pela Folha de S.Paulo e ouviu 4.006 eleitores de 16 anos ou mais, neste sábado (3). A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95 %. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-01708-2026.
Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (3) pela Globo aponta Cleitinho Azevedo (Republicanos) com 54% das intenções de votos válidos para o governo de Minas Gerais. Em segundo aparece Patrus Ananias (PT), com 23%. Dessa forma, Cleitinho seria eleito no primeiro turno.
1º turno – votos válidos
Cleitinho Azevedo (Republicanos): 54%
Patrus Ananias (PT): 23%
Alexandre Kalil (PDT): 10%
Flávio Roscoe (PL): 6%
Mateus Simões (PSD): 4%
Gabriel (MDB): 2%
Ben Mendes (Missão): 1%
Henrique Áreas (PCO): 0%
Indira Xavier (UP): 0%
Professor Túlio Lopes (PCB): 0%
Rafael Duda (PSTU): 0%
Votos válidos são a métrica de contagem do resultado final do pleito pela Justiça Eleitoral. Eles excluem os brancos e nulos no dia do voto.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento entrevistou, presencialmente, 3.204 eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 2 e 3 de outubro. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e registrada no TSE com o número MG-06889/2026.
Fotos: Douglas Gomes/Lid Republicanos e Diogo Zacarias/Divulgação
Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (3) mostra que Tarcísio de Freitas (Republicanos) deve se reeleger para o governo de São Paulo, em primeiro turno, neste domingo.
O governador de São Paulo e candidato à reeleição tem 60% dos votos válidos, contra 36% do petista.
1º turno – votos válidos
Tarcísio de Freitas (Republicanos): 60%
Fernando Haddad (PT): 36%
Vera Lúcia (PSTU): 2%
Vivian Mendes (UP): 2%
Carlos Machado (PCB): 0%
Para calcular votos válidos, a Quaest leva em consideração as intenções de voto da pesquisa e o perfil de comparecimento. É o modelo likely voter, que considera eleitores com maior propensão a votar.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento entrevistou, presencialmente, 3.702 eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 2 e 3 de outubro, e foi encomendado pela TV Globo. O nível de confiança é de 95%. O número de identificação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é SP-04726/2026.
Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (3) pela Globo mostra Eduardo Paes (PSD) à frente de Douglas Ruas (PL) na disputa pelo Governo do Rio de Janeiro.
No cenário de 1ºturno, Paes tem 49% dos votos válidos e Ruas tem 40%.
1º turno – Votos válidos
Eduardo Paes (PSD): 49%
Douglas Ruas (PL): 40%
Garotinho* (Republicanos): 6%
William Siri (PSOL): 3%
André Marinho (Novo): 1%
Coronel Busnello (Missão): 1%
Cyro Garcia (PSTU): 0%
Juliete (UP): 0%
Luan Monteiro (PCO): 9%
*O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou que os votos recebidos por Anthony Garotinho sejam considerados nulos. O julgamento definitivo do registro de candidatura ainda irá ao plenário do TSE.
Votos válidos são a métrica de contagem do resultado final do pleito pela Justiça Eleitoral. Eles excluem os brancos e nulos no dia do voto.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento entrevistou, presencialmente, 3.204 eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 2 e 3 de outubro e foi encomendado pela TV Globo. O nível de confiança é de 95%. O número de identificação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é RJ-03032/2026.
Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (3) mostra Raquel Lyra (PSD) com 52% dos votos válidos e João Campos (PSB) com 47% na disputa pelo Governo de Pernambuco.
1º turno – votos válidos
Raquel Lyra (PSD): 52%
João Campos (PSB): 47%
Ivan Moraes (PSOL): 0%
Renan Hallais (Missão): 0%
Professora Camila (UP): 0%
Guilherme Fonseca (PSTU): 0%
Victor Assis (PCO): 0%
Votos válidos são a métrica de contagem do resultado final do pleito pela Justiça Eleitoral. Eles excluem os brancos e nulos no dia do voto.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento entrevistou 2.652 eleitores presencialmente entre os dias 2 e 3 de Outubro e foi encomendado pela TV Globo. O nível de confiança é de 95%. O número de identificação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é PE-09665/2026.
Um cidadão de bem perde a vida. Filhos ficam órfãos e marginais soltos. Viva doutor Onofre Júnior!
Lamentável !
Quantas vidas ceifadas devido à violência! Mas neste país os bandidos são poupados e a população fica a mercê deles, infelizmente. Até quando vamos assistir a estas tragédias?
Mais uma situação atípica do nosso Estado. Infelizmente mais um cidadão perdeu a vida por culpa das leis do nosso país sem futuro. Leis que apenas beneficia os criminosos… Apenas!
Meus sinceros sentimentos a família enlutada…
Ladrão de rachadinha tb é pra ser assassinado pela puliça?
Não. Todo bandido é pra ser preso. Dê uma olhadinha na lista das rachadinhas que o sr verá políticos de todos os partidos. E todos estão livres.
Será que foi mais um dia atípico, a segurança pública do RN está entregue as baratas, com seus gestores uns verdadeiros lambe botas da governadora e seus capachos. Está na hora da segurança do RN sofrer uma intervenção federal com o envio da força nacional e a substituição do secretário da segurança pública e todos os seus subordinados diretos. O secretário não possui mais moral nem comando da secretaria, o comandante da PM perdeu a moral perante a tropa e por aí vai a bagaceira da insegurança pública do RN.
Não é a polícia que merecemos… é a injustiça que temos
O povo tem a polícia que merece!
Como é? Zele por nossos guerreiros, eles dão a vida pelas nossas vidas… Hipocrisia, quando vc está em perigo, vc chama o Batman?????
Procurem saber as condições de trabalho dos policiais, quantos precisa para atender o RN, e quantos tem na realidade? Procurem saber tbm a carga de pressão do MP em cima dos policiais? Se um bandido mata um cidadão, o MP fica calado; Quando um policial mata um bandido, responde a vida toda, vai preso e perde o emprego! O povo vai ser jurado e condena a polícia! Vocês querem segurança? Aprendam a votar em pessoas de bem e respeitar quem tem o o dever de te defender!
Mais um guerreiro que se vai. Era p família entrar com um processo contra os guerreiros da segurança pública. De toda forma, vá com Deus saudoso guerreiro.
A culpa é dos guerreiros da segurança pública? MP, governos, mídia e o povo acabando as polícias e defendendo bandidos com todos os dedos ou faltando alguns, e a culpa é dos bestas? Você é um filósofo!
Como é? Kkkkkkkk meu Deus, sabe nem o que fala, coitada da nossa gloriosa PM, população ingrata, enquanto vcs dormem, eles estão na rua dando a vida pelas vidas..
Isso é o resultado das nossas leis. ! Bandido tem que ser banido da sociedade !
Esse é o Gunvernu brasileirooo
O governo não. O Congresso que aceita o STF tornar as leis cada vez mais brandas. Não adianta prender pra soltar dias depois.
As vítimas de assalto também são vítimas do GENOCÍDIO comandado por FÁTIMA BEZERRA, ou só vale para as vítimas do COVID??
“Num possu ver um jovi sendo agredido ou morto pela policia so purque robo um cerula”
Luiz Inácio Lula da Silva – ex ptesidente, ex presidiário e defensor de bandido.
Quanta imbecilidade essa sua! Teu macho bozo fez ok até agora pela segurança nacional? Babaca
Não pode falar a verdade sobre LULADRÃO aqui. 🤫a culpa de tudo isso é do “Boso”🤐
Enquanto permanecer está legislação penal frouxa feita pra beneficiar bandidos e incriminar a ação da polícia , a tendência é piorar. E todos nós estamos correndo risco de morte. Está na hora de criar lei pra pena capital para este tipo de crime !
Absurdo uma farmácia com o movimento que tem de clientes não ter uma segurança armada em seu espaço físico.
A culpa agora é da farmácia.
E pra que tem polícia, porra
Rios de dinheiro entram nessa rede de farmácia. Não custava muito ter um ou dois seguranças em cada farmácia. O lucro cega.
Finalmente um comentário decente. Pra vcs verem que qdo falta o Estado, o privado falha miseravelmente.
Por essa e tantas outras ações covardes e criminosas iguais essas, defendidas a exaustão pelo famigerado nove dedos, quando enfatiza “QUE NÃO AGUENTA MAIS VER TANTOS JOVENS SEREM MORTOS PELA POLÍCIA PELO FATO DE ROUBAREM UM SIMPLES CELULAR”, que defendo a PENA DE MORTE em nosso País. Esses tres facínoras seriam condenados a pena capital. Desde já sou candidato a me inscrever no concurso para o quadro de “carrasco”. O pior é que, se forem presos até as 24 horas admissíveis para a lavratura do flagrante, serão LIBERADOS na audiência de custódia, vez que nada mais são do que “vítimas da sociedade”, futuros clientes de escritórios advocatícios pagos pelos esquerdopatas de plantão protetores desses calhordas. Mais uma FAMÍLIA orfã. Ki revolta, tristeza, ki vontade de estrangular esses felasdaputa assassinos!?!?!?!?!?!?!?!?
Tá osso!!!
Meus pêsames aos enlutados. Mais um crime na CONTA DE FÁTIMA BEZERRA, O Rn é o estado da insegurança, da falta de saúde e de Educação.
VIVA O GOVERNO DA INSEGURANÇA DE FÁTIMA BEZERRA.
Uma vida tirada do convivio dos seus amigos e familiares de maneira absurda e violenta. Cheio de planos e sonhos. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.