A governadora Fátima Bezerra (PT) se reuniu, remotamente, com dez dos 11 membros da bancada federal do Rio Grande do Norte para começar a avaliar os reflexos da decisão da Petrobras de vender seus ativos no Estado. Ela disse aos parlamentares, na videoconferência que começou por volta das 17h35 e se prolongou pelo começo da noite de ontem, que o presidente da estatal, Roberto Castello Branco, ligou para ela, a fim de marcar um horário para que os dois conversassem sobre a questão hoje, em hora ainda a ser determinada.
Fatima Bezerra também aguarda uma resposta do presidente da Petrobras, a respeito da sugestão dela que, já na conversa virtual de hoje, também tivesse as participações de dois representantes da bancada federal, um senador e um deputado.
Ontem, durante a conversa com os parlamentares, ficou acertado que, na manhã da próxima segunda-feira (31), os oito deputados e três senadores potiguares participarão de uma reunião presencial com a área econômica do governo para assistirem a uma explanação sobre os reflexos econômicos da saída da Petrobras sobre a arrecadação de impostos, geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte.
Leia a notícia na íntegra aqui na Tribuna do Norte.

Refinaria Nerivaldo Rocha.
Flávio Rocha e o velho da Havan poderiam comprar.
Sugiro que o consórcio nordeste ou o Governo do estado do Rio Grande do Norte comprem os ativos da Petrobras no Rio Grande do Norte.
Que Fátima compre a refinaria.
Que Fátima crie a petropotiguar.
Ou que os funcionários da Petrobras ou outras entidades comprem os ativos da Petrobras no Rio Grande do Norte.
Se 50 mil pessoas contribuíssem com mil reais daria 50 milhões.
Por que Jean Paul não compra, se ele é empresário rico?
Peçam a Flávio Rocha para comprar…
Parabéns Marcos Santos, pelo seu comentário. Concluo: O PT, além de ser o partido mais corrupto da história Repúblicana do Brasil, é também, muito hipócrita. João Macena.
Nao tem o que conversar. Fátima nao tem poder algum. A decisão é do genocida e Guedes na sanha privatista de entregar nossas riquezas aos amigos neoliberais. O presidente da BR é apenas um capacho.
Tristes tempos onde de parte do povo potiguar aplaude a saída da maior empresa do país a mando de um presidente.
650 mil homicídios no desgoverno lulopetista no Brasil.
Estados governados pela esquerda tem maior número de casos e de mortes.
Esquerda é violência, morte, miséria e fanatismo.
Zumbis berrando frases encaminhadas pela cúpula da seita.
Uma criatura despreparada, intelectual e emocionalmente, nunca se quer soube administra a vida dela, rodeada de bamboes incompetentes e lagartixas, sempre foi competente pra acusar, apontar o dedo pros outros, por isto o nosso estado encontra-se em pabdarecos, agora ela se superou em incompetência e falta de conhecimento da causa, pedir audiência ao presidente da Petrobrás pra solicitar a sustação do processo em andamento, se fosse uma pessoa solidária ao presidente Bolsonaro isso não aconteceria, imagine numa figura que é do PTismo xiita.
Ela deveria era estar procurando ou mandando seus secretários incompetentes procurar meios pra incentivar as empresas que irão negociar com Petrobrás, incentivos pra estas empresas se instalarem aqui o mais rápido possível, pois irão gerar empregos e rendas para o desenvolvimento do velho e sofrido Rio Grande do Norte.
É impressionante como essa governadora é burra e mau assessorada e fica jogando para o povo mentiras, não vai deixar de arrecadar impostos porque a empresa que comprar vai continuar gerando impostos e talvez muito mais do que hoje, a mesma coisa é com os empregos, hoje a grande parte dos campos terrestres estão fechados e abandonados, agora é engraçado é que ela já antecipou os royalties e mesmo que a Petrobras não feche o RN vai ficar sem receber dinheiro muito tempo
O desinvestimento da Petrobras no RN, foi planejado em governo anterior. Esse choro da governadora é a maneira de fazer barulho para abafar sumiço dos 5 milhões da compra dos respiradores. Apenas isso.
Engraçado!!
Quando estavam assaltando a Petrobras ele era bico calado.
Sumida!
Iqual agora na pandemia.
Estava amoitada.
A nossa governadora correu logo p o sindicato dos petroleiros, é besta não. Nunca fizeram nada agora o choro é livre.
Ela vai pedir desculpas pelo rombo de mais de 100 BILHÕES deixado pelo PT.
Vai pedir desculpas pela compra da refinaria de Pasadena nós EUA, a qual o Brasil pagou mais de 1 bilhão e 200 milhões, sendo que o valor de mercado não passava de 150 milhões.
Vai pedir perdão pelos 5 MILHÕES que ela enviou para o consórcio nordeste, e o dinheiro foi parar nas mãos de uma empresa fanstasma.
Vai pedir perdão pelo teatro mal feito por um senador e três deputados do RN.
Rafael Mota, seu pai foi denunciado por desvios milionários no IDEMA. Você ficou caladinho
Kkkk o partido dessa mosca morta FÁTIMA que roubou como pode a Petrobras, agora vem com a hipocrisia de defender …kkkkk só se for para ROUBAR MAIS
Essa GOVERNADORA, é tão boazinha que ñ se lembra do funcionalismo público, que foi usado durante 40 anos mentindo e agora tirando, destruindo os direitos dos trabalhadores / trabalhadoras e aniquilando os APOSENTADOS E PENSIONISTAS.
Inócuo