Política

FÁTIMA BEZERRA: Lutaremos e venceremos

Resultado de imagem para fátima bezerra e lula

NOTA DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA referente a condenação pelo TRF4 do ex-presidente LULA.

O que testemunhamos hoje foi a confirmação, pelo TRF-4, de uma condenação política, ilegal e imoral, antecipada pela imprensa, que passou a pautar setores do sistema de justiça brasileiro.

Nenhum ato de ofício praticado pelo presidente Lula foi explicitado, a OAS foi apontada como proprietária do apartamento supostamente destinado a Lula, mas Lula foi considerado culpado.

Trata-se da continuação do golpe de Estado consumado em agosto de 2016, que sequestrou a soberania do voto popular e impôs uma agenda de perversos retrocessos sociais ao povo brasileiro.

Para consolidar o golpe é preciso impedir que a maior liderança popular do nosso país seja candidato e seja eleito presidente do Brasil. É preciso transformar a próxima eleição presidencial em uma fraude.

O momento não é de abaixar a cabeça, muito pelo contrário. A força humana de Lula é tão grande que ele está enfrentando todas essas injustiças de cabeça erguida e revelando ao mundo a parcialidade daqueles que o condenam. E ao desmascarar seus inquisidores tem motivado o povo brasileiro a lutar em defesa da democracia e do Brasil.

A cidade de Porto Alegre não testemunhou apenas um julgamento político e desprovido de provas. Testemunhou também uma grande mobilização popular em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato. De segunda-feira até hoje, milhares de brasileiros ocuparam as ruas de Porto Alegre e de todo o Brasil, para dizer que eleição sem Lula é fraude e que o povo brasileiro fará seu próprio julgamento, escreverá sua própria história.

Eu quero neste momento parabenizar cada cidadão e cada cidadã que participou e ainda está participando desta imensa mobilização em defesa de Lula e da democracia. Vocês estão escrevendo nas ruas a história do nosso país.

A confirmação da condenação em segunda instância nos maltrata por ser uma tremenda injustiça, mas não pode nos imobilizar. Ainda existem diversos recursos que podem ser explorados no âmbito da justiça para anular esta condenação política e para que Lula possa ser candidato a presidente do Brasil.

Temos uma intensa jornada de lutas diante de nós, e é a luta popular que vai definir o curso da história. Queiram ou não queiram os juízes, o destino do nosso país será devolvido ao povo brasileiro, que é titular soberano do poder de decidir.

Amanhã mesmo a direção nacional do PT vai se reunir e reafirmar a candidatura de Lula à presidência do Brasil. O PT não vai abrir mão do direito de Lula, que é comprovadamente inocente e lidera todas as pesquisas de intenção de voto, ser candidato. Uma eleição que venha a ocorrer sem a participação daquele que a maioria do povo brasileiro quer ver governando o Brasil não será uma eleição livre e democrática, mas sim uma fraude.

Uma coisa que Lula nos ensina, dia após dia, é que o medo não pode vencer a esperança. Estamos do lado certo da história. Lutaremos e venceremos!

Opinião dos leitores

  1. Isso é a escória, infelizmente, representando a Sociedade. Se o Povo do Rn tivesse consciência e vergonha deveria debelar esse tipo de político demagogo… Na tribuna do Senado serve de chacotas.

  2. Essa senadora só sabe subir na tribuna do Senado para falar GOPI e defender o Lula e o PT
    O nosso estado o RN que se dane o incompetência
    E se diz professora e não tem nem modos para comer o desgraça

  3. Vamos botar essa senhora de volta para a Paraíba, não tem a menor condição de ser governadora, se isso acontecer, pense num retrocesso no nosso já falido RN, todos viram como a União tratou o governo da Rosa de Mossoró porque ela era do DEM, os outros Estados aqui vizinhos foram mais contemplados por serem da base petista, agora imagine essa Senadora que vive chamando a direita de golpista, o que danado vai arrumar para o RN? Nadica de nada, então aprendam a votar é a salvação do RN, do contrário estamos F…

  4. Já disse: "PT não é um partido político, é um estado mental!"

    "só os muares deslumbrados devotos do lula, o encantador de burros, acham o corrupto-mor inocente…"

    O Laranja Glaucos ''mentiu''
    ''Pallofi'' ''mentiu''.
    Pedro Corrêa ''mentiu''.
    Milton Schain ''mentiu''.
    Zelador do Triplex ''mentiu''.
    Ildefonso Colares ''mentiu''
    Delcídio Amaral, "mentiu".
    Paulo Roberto Costa, "mentiu".
    Alberto Youssef, "mentiu".
    Pedro Barusco, "mentiu".
    Augusto Mendonça "mentiu".
    Eduardo Leite "mentiu".
    Dalton Avancini "mentiu".
    Shinko Nakandakari "mentiu"
    Julio Camargo "mentiu".
    A Camargo Corrêa "mentiu".
    Nestor Cerveró, mentiu.
    Ricardo Pessoa, "mentiu".
    Léo Pinheiro, "mentiu".
    Emilio Odebrecht ''mentiu''.
    Marcelo Odebrecht, mentiu.
    Os 77 funcionários da Odebretch "mentiram"
    Mônica Moura, "mentiu".
    João Santana, também "mentiu".
    O Ministério Público Federal está "mentindo"
    A Polícia Federal está "mentindo".
    O Tribunal de Justiça do Paraná está "mentindo".
    O CARF está "mentindo".
    A Procuradoria Geral da República está "mentindo".
    Os Jornais, como a folha de Sp , Globo e Estadão estão "mentindo".
    As revistas, como VEJA. Época e IstoÉ estão "mentindo".
    As empresas de TV, como Globo e BAND estão "mentindo".

    Todo mundo mente pra essa quadrilha!

    1. Só não mentem Aécio, Serra, Temer, Jucá, Padilha, Gedel, Moreira Franco, Rodrigo Maia, Geraldo Alckimin, Serra, Eduardo Azeredo, Zezé Perrella, José Agripino, Cunha, Henrique Alves, Garibaldi…
      kkkkkkkkkkkkk
      Que piada irmão!!!

    2. O interessante é que todo petista fica feliz porque no outro lado tem outro monte de pilantra! Não se preocupe que a vez do restante da quadrilha também está se aproximando….

      Temer e Lula serão vizinhos de cela!

      #mito
      #foroestáacabando
      #soupatriota

  5. E essa figura ainda será Governadora do nosso Estado, duvidam? Vai petetizar, estatizar ainda mais um Estado que sangra pela quantidade de gente nas tetas.

  6. Concordo plenamente com Carlos que se eles acham que uma eleição sem Lula é uma fraude, então pessoal não lancem candidato, simples assim. . Não participem, não facilitem e nem apoiem a fraude.

  7. O PT já quebrou o nosso rico Brasil, você imagine o que Fátima poderá fazer com o nosso pobre RN. Deus nos livre dessa esquerda corrupta!

  8. A colateral Paraíba merece parabéns pela sorte de ter se livrado de um ser politiqueiro tão atrasado quanto Fátima Bezerra. Não é à toa que nosso vizinho se tem sobressaído em desenvolvimento político e socioeconômico em relação a este vilipendiado "erre ene vezes".
    Ressabiado por oligarquias familiares (Alves, Maia, Rosado e Faria) que lhe sugam o cerne, sobrepaira este pobre "elefante manco" a nuvem negra da oligarquia sindical mais aviltante do Nordeste brasileiro.

  9. Que o PT tenha vergonha na cara e cumpra 01 de suas ameaças na vida: "Sem Lula o PT não terá candidato". Que assim seja!
    Podem fazer melhor, não ter candidatos em nenhuma vaga, estado, lugar, os petistas ficando de fora de uma eleição que será "gorpi".
    Com isso como ficam o caminhão de petistas que tem processos nas costas e estão protegidos pelo desgraçado do foro privilegiado?
    Talvez seja a forma mais certa de demonstrar apoio a Lula, deixando os processos tramitarem e os condenados vão fazer companhia ao grande líder do PT

  10. Está furioso porque melou sua candidatura a governadora. O tiro saiu pela culatra, cai fora. Nos livramos de pelo menos 12 anos sem este safado e pelo resto da vida desta xiita.

  11. Sem Lula não haveria MENSALÃO;
    Sem Lula não haveria PETROLÃO;
    Sem Lula não havia a LAVA a JATO.
    Vejam o quanto ele fez acontecer e só 10 anos depois, após milhares de provas, testemunhos, e depoimentos sobre participação em diversos crimes, Lula tem a primeira condenação em segundo instância.
    Mas tem o lado positivo, vem produzindo e dando visibilidade a grandes juristas independentes, diferente daqueles ex advogados do PT, escolhidos e colocados como Ministros.

    1. Pois é, sempre há um lado positivo em tudo. Resta não sermos mesquinhos e observar todos os ângulos.

    2. E sem o PSDB não haveria a Privataria Tucana, o Serra, o Alckimin, o Beto Richa, o Eduardo Azeredo, FHC e o Aécio.
      Também não haveria o esquema de Trens e Metrôs de São Paulo, o esquema de Furnas, o episódio do Helicoca, as malas de dinheiro de Gedel e Loures para Temer, os dois milhões para Aécio, o apartamento luxuoso de FHC em Paris, o esquema da CBF/GLOBO, o Mensalão Mineiro que se arrasta há séculos nos tribunais até a prescrição, nem Gilmar mendes, etc, etc, etc.

  12. A luta é do brasil contra os comunistas e sua ideologia nefastas que só cria desemprego e miséria. Nossa luta é contra o projeto de poder apoiado por essa senhora que quer transformar o Brasil numa venezuela, que flerta com as piores ditaduras da história. Nossa luta é contra o discurso do ódio,do nós contra eles, de uns contra os outros dessa escumalha que vive da morte, do medo, da miséria e da ignorância.
    A prisão do líder de barro dessa gente foi apenas o começo. Uma importante vitória de quem preza pelo progresso, pelos valores morais sem relativismos, pelo certo, pela família e pela solidariedade.

    1. Muiiitoooo bom!!! Infelizmente os PTistam não entenderão, pois o que eles querem é lascar o país, por isso defendem tanto essa raça e acham que atacando os demais estão desviando o foco… todos devem pagar, principalmente os que quebraram o país.

  13. Perguntar não ofende: Quem escreveu todas essas bravatas mentirosas e odiosas, coisa de quem quer tampar o Sol com a peneira e fazer valer a vontade de transformar nosso País no comunismo.

  14. Ficam muitas questões além do simples fato de Lula ser condenado.
    Quem vai dar apoio a candidatura de um condenado e processado?
    Quem vai subir no palanque de um condenado por corrupção?
    Quem vai financiar a campanha de um corrupto devidamente provado e comprovado?
    Qual empresário irá dar o rosto para foto ao lado de um condenado?
    Qual cidadão com vergonha na cara vai discursar a favor de um corrupto condenado?
    Quem apoia corrupto deve ter seus motivos pessoais que certamente não são republicanos, não quer o melhor para o Brasil, vai de encontra a classe trabalhadora e produtiva e prefere um país fora de ordem.

  15. Essa senhora não tem condições de ser governadora de nosso estado. O fanatismo ideológico político partidário é um perigo para o RN.

    1. Concordando com você, nenhum membro do PT tem condições morais e ideológicas de governar ou administrar cidade ou estado. O PT e seus seguidores nunca estiveram preocupados com o povo, apenas com o poder e que seja cumprida suas ordens, muitas vezes dadas através de gritos e ameaças.

  16. O PT é Lula e sem ele não existe plano B. De quem é o problema? Só não é do cidadão de bem, do trabalhador honrado, do cidadão ordeiro, da democracia.
    Tudo contra o PT é fraude, a favor do PT, mesmo ilegal e imoral, é certo;
    Tudo que o PT fala, é verdade, tudo que os fatos mostram, sendo contra o PT, é falso;
    Eleição sem Lula é fraude, eleição com Lula será ilegal;
    Gleisi orienta a militância para depredar e vandalizar, porque não vai presa por incitar os crimes?
    A justiça segue os ritos estabelecidos em lei e condena Lula, é perseguição, contra a democracia.
    A justiça não manda prender José Dirceu condenado em segundo grau, está certa!
    Para o PT o que a justiça determina contrário a suas vontades, é conluio.
    Alguém tem alguma dúvida que o PT é um PARTIDO TOTALITÁRIO que NÃO RESPEITA A LEGISLAÇÃO, NÃO ACEITA A JUSTIÇA e que viver de suas ordens?

  17. É, mas não foi "gopi" não. Como se diz no interior, o pior cego é aquele que não quer vê. O PT tem muitos quadros bons, deveriam se deslocar de quem cometeu e reiterou no erro. Embora todo o partido tenha se beneficiado da roubalheira e da corrupção, digamos que Ainda tem alguns "inocente q não se contaminaram". Participei da militância do PT na sua origem, percebi q a partir dias primeiras vitórias pra vereador, deputados, PREFEITOS que eram todos iguais a velha burguesia q tanto criticavamos. E se espalhou por todo país uma forma diferente de fazer política, criticava o capital, mas se beneficiava dele da forma mais suja possível. Celso Daniel, pagou com a vida ao bater de frente com essa nova forma de governar, suas testemunhas foram uma a uma mortas. O mensalão esclareceu de vez como atuava o PT, muitos incautos ainda permaneciam feitos zumbis, gritando palavras de ordem. Muitos não suportaram vê seu nome na lama e mais uma vez sairão. Porém muitos militontos permaneceram ou por oportunismo ou por ainda acreditar em um bêbado, conversador e corrupto. Bem, ontem a ficha caiu pra mais um punhado, e assim vai chegando ao fim um sonho de muitos na juventude, de termos um país diferente, justo, honesto, digno, livre na medida do possível da corrupção, com renda mais bem distribuída, que não vendessem a Petrobras nem seus Campos de petróleo gigantescos. Fizeram tudo ao contrário do prometido, por isso 3×0 é pouco pra quem acabou com o sonho de uma geração. Fátima, bem, é uma beneficiada do sistema, e vai ficar gritando no deserto, pq o povo tá dando "banana" pra ela.

  18. Esses PTRALHAS conseguiram dividir o país entre nós e eles ,Bandido condenado NÃO TEM MORAL ,e quem apoia é igual ou pior ,nosso BRASIL E VERDE E AMARELO e NÃO VERMELHO

  19. Agora é só colocar em prática a lei da ficha limpa a qual o PT tanto queria em 2010 e que o próprio LULA assinou sem resalva e cumpri-la com o que ainda resta de embargos e depois chinlidror……

  20. Já que acham que uma eleição sem Lula é uma fraude, não lancem candidato. Não participem da fraude. Simples.

  21. É vergonhosa a capacidade que algumas pessoas tem, em particular essa senhora, de iludir o cidadão com dias melhores, quando na verdade o que ela realmente deseja é uma Venezuela instalada no Brasil. #VOTOnoNOVO #VAZAfatima

  22. Quem repassou a essa senhora, senadora Fátima, o dom da verdade suprema? Será que ninguém percebeu as asneiras que Lula falou em seu discurso ontem, após o julgamento no TRF4. Ora, se os "outros" não desejassem que pobres comprassem mais carros, com facilitação das linhas de crédito, nem tivessem casas, com a continuidade do 'Minha casa, minha vida', as MONTADORAS DE AUTOMÓVEIS e as grandes CONSTRUTORAS estariam loucas. Porra, foi o Capital que também vem lucrando muito.
    Bando de CEGOS VERMELHOS, PORRA LOUCA.

  23. Fátima a sua hora vai chegar também. Aproveite esses últimos 4 anos no céu pois nunca mais você será eleita para nada.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

PESQUISAS OAB: Advogados rejeitam acordão; Elisângela se destaca e Aldo lidera com folga

O Blog do BG teve acesso a dados de duas pesquisas realizadas para a eleição da OAB nesta sexta-feira (24) e neste início de sábado (25)

Alguns fatos chamaram a atenção, primeiro a reprovação ao projeto de poder do acordão que juntou Magna Letícia, Rossana Fonseca, Marisa Almeida, Paulo Teixeira, Sérgio Freire, Paulo Coutinho e companhia.

Quase 60% dos 400 advogados que responderam a pesquisa no estado reprovaram o acordão. Precisamente 56.9%.

Outro detalhe, é como aparece bem a candidata Elisângela Fernandes, seja na pesquisa estadual, como na de Mossoró, na qual a candidata crava quase 8% na pesquisa estadual e quase 12% na pesquisa realizada só entre os advogados em Mossoró.

E para finalizar, o atual presidente Aldo Medeiros tem larga frente quanto aos demais candidatos, seja na pesquisa estadual, quanto na pesquisa realizada em Mossoró. Aldo tem quase 20% de maioria seja no estado, como também na capital do Oeste.

Aliás, em Mossoró, sua candidata, Vânia Furtado lidera com folga, tanto na pesquisa realizada só na cidade, como também na realizada no estado todo.

Em eleição, todo cuidado é pouco, mas Aldo e Vânia têm situação bem confortável no momento.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Após perseguição policial, assaltante bate carro em muro do Hospital da Liga contra o Câncer

Foto: reprodução

Após perseguição policial, um assaltante colidiu um carro contra o muro do hospital da Liga Contra o Câncer, no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, na noite desta sexta-feira (24).

Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando oficiais receberam a denúncia de um carro assaltado, na rua Jardim Brasília, no bairro Dix-Sept Rosado, onde uma vítima foi levada como refém.

Na fuga, o assaltante colidiu com um motoqueiro, nas proximidades do bairro Alecrim, em seguida, foi interceptado por uma viatura do 9º BPM, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a parede do Hospital da Liga Contra o Câncer. A vítima que estava sendo feita de refém foi liberada sem ferimentos graves.

A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a delegacia de plantão. A suspeita é de que o criminoso esteja envolvido em outros roubos de veículos.

Com Novo Notícias

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Municípios do RN recebem novas doses de vacinas neste sábado (25)

O Rio Grande do Norte recebeu, na tarde desta sexta-feira (24), um carregamento com 85.620 doses de imunizantes contra a Covid-19 enviados pelo Governo Federal. Dessas, 71.370 são da Pfizer e 14.250 da Oxford/Astrazeneca.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), as unidades serão distribuídas aos 167 municípios neste sábado (25).

O Governo Federal já distribuiu para o RN mais de 3,6 milhões de doses. Estão sendo administradas as vacinas da AstraZeneca, Pfizer, Coronavac e Jenssen.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Júlio Protásio se filia ao Cidadania: “referência nacional na política de centro”

O ex-vereador de Natal, Júlio Protásio, se filiou ao Cidadania nesta sexta-feira (24). Durante a cerimônia de posse, ele destacou a política do partido para o país.

“Tive a honra de ser convidado para participar do partido que é uma referência nacional, com a sua política de Centro e trazer para o Brasil desenvolvimento sustentável e inclusão social. Venho para somar, militar e ajudar o crescimento do Cidadania em Natal e no nosso estado”, destacou o advogado.

Mesmo sem mandato, Júlio, que é casado com a vereadora Ana Paula, tem atuado como articulador nos bastidores políticos de Natal desde de a eleição da esposa.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Fábio Faria repercute leilão 5G: “Oferecerá soluções de conectividade e novos modelos de negócios”

O leilão da tecnologia 5G será no dia 4 de novembro. O Conselho Diretor da Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, aprovou nesta sexta-feira (24) o edital, que deve ser publicado até a próxima segunda-feira (27). O ministro das Comunicações, Fábio Faria, repercutiu a importância do leilão para o país.

“Essa licitação oferecerá um leque completo de recursos espectrais para habilitar as mais diversas soluções de conectividade, bem como novos modelos de negócios para a internet das coisas e, mais importante, para uma sociedade digital, para a inclusão digital”, comentou.

Opinião dos leitores

  1. No Brasil do governo Bolsonaro é só notícia boa. As contas externas tiveram saldo positivo de US$ 1,684 bilhão em agosto, conforme informou hoje (25) o Banco Central (BC). Esse foi o melhor resultado para o mês de agosto desde 2006. O país está se recuperando, para desespero daqueles que torcem pelo pior, pensando em prejudicar a imagem do governo.

    1. Kkkkkkkkkk. A gente vê como tudo está melhorando quando vai ao supermercado ou num posto de gasolina… Saia dessa sua bolha !

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

RN deve exportar 300 mil toneladas de frutas este ano

Já é perceptível um movimento maior de caminhões pelos arredores do porto de Natal neste mês de setembro e o motivo é o início da exportação de um dos principais produtos do Estado, as frutas frescas. Os produtores não estimam um crescimento em relação ao ano passado, quando mandaram aproximadamente 300 mil toneladas para o exterior – quase metade pelo Porto de Natal-, movimentando cerca de R$ 750 milhões, segundo o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX). A tendência é que os números se mantenham estáveis.

O Rio Grande do Norte é líder na produção de melão, carro-chefe da fruticultura potiguar. Junto à melancia, ao mamão, a banana e a manga, forma o top 5 das frutas mais produzidas. Cerca de 40% das exportações de frutas do país saem do Rio Grande do Norte e a atividade chega a gerar até 20 mil empregos diretos. “Mas o foco mesmo são os melões e melancias, que constituem, aproximadamente, 300 mil toneladas por safra”, informou o presidente do Coex. “Temos uma estimativa de movimentar R$ 750 milhões para os produtos exportados oriundos de nossa região, enviados entre os portos de Natal e Fortaleza”, prevê o presidente do COEX, Fábio Martins de Queiroga.

Leia a notícia completa aqui na Tribuna do Norte.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Pandemia afetou tratamento de 24% de pacientes com câncer em 2021

Um em cada quatro pacientes com câncer disseram que a pandemia afetou, de alguma forma, o tratamento contra a doença em 2021.

Embora a situação esteja melhor que a do ano passado —quando 33% disseram ter sofrido mudanças no tratamento, ante 24% hoje— especialistas afirmam que a queda nos investimentos públicos e a falta de medidas estruturadas pelas autoridades podem agravar a situação.

O estudo, realizado pelo Movimento Todos Juntos Contra o Câncer em parceria com a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), ouviu 774 pessoas em 2020. Neste ano, até o momento, foram entrevistadas 150. O resultado foi apresentado na quarta-feira (22) durante o 8º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Documentos apreendidos pela PF indicam que compra da vacina Covaxin não tinha garantia

Documentos apreendidos na sede da Precisa Medicamentos pela Polícia Federal mostram que o Ministério da Saúde fechou contrato para comprar a vacina Covaxin sem que a empresa tivesse nenhuma garantia do laboratório fabricante. Com informações do G1.

A Precisa Medicamentos nunca apresentou o contrato com o laboratório indiano Bharat Biotech que produz a vacina Covaxin, um documento fundamental para o governo brasileiro ter segurança jurídica de que, ao negociar a compra com a Precisa, a Bharat cumpriria o acordo.

Na sexta-feira passada, a pedido da CPI da Covid, a Polícia Federal apreendeu documentos na sede da Precisa.

Opinião dos leitores

  1. Acredito que nesse governo tenha corrupção também, a máquina é gigantesca, porém diferente do governo do PT onde a corrupção era institucionalizada, onde o lema do governo era roubar onde desse e pudesse. Não tem nenhum governo no mundo, que seja zero corrupção, e nós somos um desses, tem corrupção sim , mas é infinitesimal frente aos PTRALHAS.

  2. Meu Governo “não tem corrupção, porra,” rindo da Cara do gado até 2022. 👌🏽🐃🐄🦬🐄😂😂😂😂

    1. Oh seu idiota, a vacina não foi comprada. Saí Ptralha amaldiçoado.

    2. Rindo mhito, pq deve ser um dos que roubaram com vontade no governo dos PTralhas . Kkkkkk

  3. A compra NÃO foi realizada, por decisão do governo federal. Não foi pago um centavo nem foi entregue uma dose sequer dessa vacina. O governo Bolsonaro está completando 1.000 dias com ZERO corrupção.

    1. Esse Direita Honesta é daqueles que aceitam uma mulher casada sair do motel acompanhada com outro homem se satisfazendo com a desculpa que não houve nada pois o macho broxou! E aí ela se torna totalmente fiel por conta disso… me engana que eu gosto!

    2. O crime de CORRUPÇÃO existe do mesmo jeito mesmo sem o recebimento do produto ou o pagamento acertado! Vá estudar seu analfabeto político e jurídico e deixe de propagar tanta MENTIRA que vc recebe pra postar aqui usando vários pseudônimos!

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Pix alcança 100 milhões de usuários, 61% dos usuários de banco do Brasil

O Pix ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários nesta semana. Isso significa que cerca de 61% dos brasileiros que têm conta em banco já fizeram ou receberam um pagamento instantâneo.

De acordo com dados do BC (Banco Central), 164 milhões de pessoas têm relacionamento bancário no Brasil e o Pix atingiu a marca de 100,3 milhões de usuários pessoa física na última 4ª feira (22.set.2021). São exatamente 100.389.158 de pessoas no Pix.

No fim de agosto, o BC contabilizava 97,8 milhões de usuários do sistema de pagamentos instantâneos. Em julho, eram 93,7 milhões e o presidente do BC, Roberto Campos Neto, falou que 46% da população adulta já haviam feito ou recebido um Pix.

Poder 360

Opinião dos leitores

  1. Justamente o maior número de usuário é do Banco do Brasil. Mas, por quê? É o explora mais os clientes com taxas exorbitantes. Saiam desse banco, abram conta em bancos digitais.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Vice-presidente do Congresso ameaça não votar projeto que viabiliza Auxílio Brasil

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), convocou sessão semipresencial do Congresso para a próxima segunda-feira (27). A pauta inclui 36 vetos e três projetos de lei do Executivo. Um deles altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para viabilizar a liberação de recursos para o Auxílio Brasil, sucessor do Bolsa Família. A proposta vincula os recursos a mudanças no Imposto de Renda, projeto que ainda será votado pelo Senado.

Por esse motivo, o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), que deve presidir a sessão, ameaça não pautar o item. “Como vamos votar um PLN para vincular recursos das mudanças do Imposto de Renda ao novo Bolsa Família, se o PL do Imposto de Renda ainda não foi aprovado pelo Senado. Como presidente da sessão, ainda avaliarei a votação do PLN 12 na sessão de segunda”, disse Ramos, que é vice-presidente do Congresso.

Segundo o governo, o Auxílio Brasil custará R$ 60 bilhões em 2022. Com custo de R$ 26 bilhões a mais que o Bolsa Família, o novo programa deve ser financiado por meio da taxação dos lucros e dividendos, prevista na reforma do IR. O texto passou pela Câmara, mas ainda enfrentará o crivo dos senadores.

Congresso em Foco

Opinião dos leitores

  1. Esse é o baixíssimo nível da oposição ao governo Bolsonaro. Sem qualquer compromisso com o Brasil, essa gente faz tudo o que pode para destruir o país na tentativa de prejudicar a imagem do governo. É uma gente asquerosa.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *