FÁTIMA BEZERRA: Lutaremos e venceremos

Resultado de imagem para fátima bezerra e lula

NOTA DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA referente a condenação pelo TRF4 do ex-presidente LULA.

O que testemunhamos hoje foi a confirmação, pelo TRF-4, de uma condenação política, ilegal e imoral, antecipada pela imprensa, que passou a pautar setores do sistema de justiça brasileiro.

Nenhum ato de ofício praticado pelo presidente Lula foi explicitado, a OAS foi apontada como proprietária do apartamento supostamente destinado a Lula, mas Lula foi considerado culpado.

Trata-se da continuação do golpe de Estado consumado em agosto de 2016, que sequestrou a soberania do voto popular e impôs uma agenda de perversos retrocessos sociais ao povo brasileiro.

Para consolidar o golpe é preciso impedir que a maior liderança popular do nosso país seja candidato e seja eleito presidente do Brasil. É preciso transformar a próxima eleição presidencial em uma fraude.

O momento não é de abaixar a cabeça, muito pelo contrário. A força humana de Lula é tão grande que ele está enfrentando todas essas injustiças de cabeça erguida e revelando ao mundo a parcialidade daqueles que o condenam. E ao desmascarar seus inquisidores tem motivado o povo brasileiro a lutar em defesa da democracia e do Brasil.

A cidade de Porto Alegre não testemunhou apenas um julgamento político e desprovido de provas. Testemunhou também uma grande mobilização popular em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato. De segunda-feira até hoje, milhares de brasileiros ocuparam as ruas de Porto Alegre e de todo o Brasil, para dizer que eleição sem Lula é fraude e que o povo brasileiro fará seu próprio julgamento, escreverá sua própria história.

Eu quero neste momento parabenizar cada cidadão e cada cidadã que participou e ainda está participando desta imensa mobilização em defesa de Lula e da democracia. Vocês estão escrevendo nas ruas a história do nosso país.

A confirmação da condenação em segunda instância nos maltrata por ser uma tremenda injustiça, mas não pode nos imobilizar. Ainda existem diversos recursos que podem ser explorados no âmbito da justiça para anular esta condenação política e para que Lula possa ser candidato a presidente do Brasil.

Temos uma intensa jornada de lutas diante de nós, e é a luta popular que vai definir o curso da história. Queiram ou não queiram os juízes, o destino do nosso país será devolvido ao povo brasileiro, que é titular soberano do poder de decidir.

Amanhã mesmo a direção nacional do PT vai se reunir e reafirmar a candidatura de Lula à presidência do Brasil. O PT não vai abrir mão do direito de Lula, que é comprovadamente inocente e lidera todas as pesquisas de intenção de voto, ser candidato. Uma eleição que venha a ocorrer sem a participação daquele que a maioria do povo brasileiro quer ver governando o Brasil não será uma eleição livre e democrática, mas sim uma fraude.

Uma coisa que Lula nos ensina, dia após dia, é que o medo não pode vencer a esperança. Estamos do lado certo da história. Lutaremos e venceremos!

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. SRTM disse:

    Isso é a escória, infelizmente, representando a Sociedade. Se o Povo do Rn tivesse consciência e vergonha deveria debelar esse tipo de político demagogo… Na tribuna do Senado serve de chacotas.

  2. joao disse:

    Nao entendo esse povo do Gopi.. eleicao sem corrupto presidiario é fraude?

  3. Waldemir disse:

    Essa senadora só sabe subir na tribuna do Senado para falar GOPI e defender o Lula e o PT
    O nosso estado o RN que se dane o incompetência
    E se diz professora e não tem nem modos para comer o desgraça

  4. Chico disse:

    Vamos botar essa senhora de volta para a Paraíba, não tem a menor condição de ser governadora, se isso acontecer, pense num retrocesso no nosso já falido RN, todos viram como a União tratou o governo da Rosa de Mossoró porque ela era do DEM, os outros Estados aqui vizinhos foram mais contemplados por serem da base petista, agora imagine essa Senadora que vive chamando a direita de golpista, o que danado vai arrumar para o RN? Nadica de nada, então aprendam a votar é a salvação do RN, do contrário estamos F…

  5. duendevermelho disse:

    Já disse: "PT não é um partido político, é um estado mental!"

    "só os muares deslumbrados devotos do lula, o encantador de burros, acham o corrupto-mor inocente…"

    O Laranja Glaucos ''mentiu''
    ''Pallofi'' ''mentiu''.
    Pedro Corrêa ''mentiu''.
    Milton Schain ''mentiu''.
    Zelador do Triplex ''mentiu''.
    Ildefonso Colares ''mentiu''
    Delcídio Amaral, "mentiu".
    Paulo Roberto Costa, "mentiu".
    Alberto Youssef, "mentiu".
    Pedro Barusco, "mentiu".
    Augusto Mendonça "mentiu".
    Eduardo Leite "mentiu".
    Dalton Avancini "mentiu".
    Shinko Nakandakari "mentiu"
    Julio Camargo "mentiu".
    A Camargo Corrêa "mentiu".
    Nestor Cerveró, mentiu.
    Ricardo Pessoa, "mentiu".
    Léo Pinheiro, "mentiu".
    Emilio Odebrecht ''mentiu''.
    Marcelo Odebrecht, mentiu.
    Os 77 funcionários da Odebretch "mentiram"
    Mônica Moura, "mentiu".
    João Santana, também "mentiu".
    O Ministério Público Federal está "mentindo"
    A Polícia Federal está "mentindo".
    O Tribunal de Justiça do Paraná está "mentindo".
    O CARF está "mentindo".
    A Procuradoria Geral da República está "mentindo".
    Os Jornais, como a folha de Sp , Globo e Estadão estão "mentindo".
    As revistas, como VEJA. Época e IstoÉ estão "mentindo".
    As empresas de TV, como Globo e BAND estão "mentindo".

    Todo mundo mente pra essa quadrilha!

    • Arthur disse:

      Só não mentem Aécio, Serra, Temer, Jucá, Padilha, Gedel, Moreira Franco, Rodrigo Maia, Geraldo Alckimin, Serra, Eduardo Azeredo, Zezé Perrella, José Agripino, Cunha, Henrique Alves, Garibaldi…
      kkkkkkkkkkkkk
      Que piada irmão!!!

    • duendevermelho disse:

      O interessante é que todo petista fica feliz porque no outro lado tem outro monte de pilantra! Não se preocupe que a vez do restante da quadrilha também está se aproximando….

      Temer e Lula serão vizinhos de cela!

      #mito
      #foroestáacabando
      #soupatriota

    • Jairo disse:

      E todas as viúvas de Aécio finge que combate a corrupção.

  6. Rafael disse:

    E essa figura ainda será Governadora do nosso Estado, duvidam? Vai petetizar, estatizar ainda mais um Estado que sangra pela quantidade de gente nas tetas.

  7. vani disse:

    Concordo plenamente com Carlos que se eles acham que uma eleição sem Lula é uma fraude, então pessoal não lancem candidato, simples assim. . Não participem, não facilitem e nem apoiem a fraude.

  8. Telesmauro disse:

    Marminino pense numa mulé

  9. Fran disse:

    Existe uma mulher mais patética do que essa?

  10. Miranda Jr. disse:

    O PT já quebrou o nosso rico Brasil, você imagine o que Fátima poderá fazer com o nosso pobre RN. Deus nos livre dessa esquerda corrupta!

  11. paulo martins disse:

    A colateral Paraíba merece parabéns pela sorte de ter se livrado de um ser politiqueiro tão atrasado quanto Fátima Bezerra. Não é à toa que nosso vizinho se tem sobressaído em desenvolvimento político e socioeconômico em relação a este vilipendiado "erre ene vezes".
    Ressabiado por oligarquias familiares (Alves, Maia, Rosado e Faria) que lhe sugam o cerne, sobrepaira este pobre "elefante manco" a nuvem negra da oligarquia sindical mais aviltante do Nordeste brasileiro.

  12. Severino disse:

    Que o PT tenha vergonha na cara e cumpra 01 de suas ameaças na vida: "Sem Lula o PT não terá candidato". Que assim seja!
    Podem fazer melhor, não ter candidatos em nenhuma vaga, estado, lugar, os petistas ficando de fora de uma eleição que será "gorpi".
    Com isso como ficam o caminhão de petistas que tem processos nas costas e estão protegidos pelo desgraçado do foro privilegiado?
    Talvez seja a forma mais certa de demonstrar apoio a Lula, deixando os processos tramitarem e os condenados vão fazer companhia ao grande líder do PT

  13. Pedrinho disse:

    Está furioso porque melou sua candidatura a governadora. O tiro saiu pela culatra, cai fora. Nos livramos de pelo menos 12 anos sem este safado e pelo resto da vida desta xiita.

  14. Damásio Colante disse:

    Sem Lula não haveria MENSALÃO;
    Sem Lula não haveria PETROLÃO;
    Sem Lula não havia a LAVA a JATO.
    Vejam o quanto ele fez acontecer e só 10 anos depois, após milhares de provas, testemunhos, e depoimentos sobre participação em diversos crimes, Lula tem a primeira condenação em segundo instância.
    Mas tem o lado positivo, vem produzindo e dando visibilidade a grandes juristas independentes, diferente daqueles ex advogados do PT, escolhidos e colocados como Ministros.

    • paulo martins disse:

      Pois é, sempre há um lado positivo em tudo. Resta não sermos mesquinhos e observar todos os ângulos.

    • Arthur disse:

      E sem o PSDB não haveria a Privataria Tucana, o Serra, o Alckimin, o Beto Richa, o Eduardo Azeredo, FHC e o Aécio.
      Também não haveria o esquema de Trens e Metrôs de São Paulo, o esquema de Furnas, o episódio do Helicoca, as malas de dinheiro de Gedel e Loures para Temer, os dois milhões para Aécio, o apartamento luxuoso de FHC em Paris, o esquema da CBF/GLOBO, o Mensalão Mineiro que se arrasta há séculos nos tribunais até a prescrição, nem Gilmar mendes, etc, etc, etc.

  15. euzim disse:

    A luta é do brasil contra os comunistas e sua ideologia nefastas que só cria desemprego e miséria. Nossa luta é contra o projeto de poder apoiado por essa senhora que quer transformar o Brasil numa venezuela, que flerta com as piores ditaduras da história. Nossa luta é contra o discurso do ódio,do nós contra eles, de uns contra os outros dessa escumalha que vive da morte, do medo, da miséria e da ignorância.
    A prisão do líder de barro dessa gente foi apenas o começo. Uma importante vitória de quem preza pelo progresso, pelos valores morais sem relativismos, pelo certo, pela família e pela solidariedade.

    • Victor Silva disse:

      Muiiitoooo bom!!! Infelizmente os PTistam não entenderão, pois o que eles querem é lascar o país, por isso defendem tanto essa raça e acham que atacando os demais estão desviando o foco… todos devem pagar, principalmente os que quebraram o país.

  16. Fernando Antonio Ribeiro Bastos disse:

    Perguntar não ofende: Quem escreveu todas essas bravatas mentirosas e odiosas, coisa de quem quer tampar o Sol com a peneira e fazer valer a vontade de transformar nosso País no comunismo.

  17. Pubio Carneiro de Araújo disse:

    Ficam muitas questões além do simples fato de Lula ser condenado.
    Quem vai dar apoio a candidatura de um condenado e processado?
    Quem vai subir no palanque de um condenado por corrupção?
    Quem vai financiar a campanha de um corrupto devidamente provado e comprovado?
    Qual empresário irá dar o rosto para foto ao lado de um condenado?
    Qual cidadão com vergonha na cara vai discursar a favor de um corrupto condenado?
    Quem apoia corrupto deve ter seus motivos pessoais que certamente não são republicanos, não quer o melhor para o Brasil, vai de encontra a classe trabalhadora e produtiva e prefere um país fora de ordem.

  18. Ems disse:

    Essa senhora não tem condições de ser governadora de nosso estado. O fanatismo ideológico político partidário é um perigo para o RN.

    • Damásio Colante disse:

      Concordando com você, nenhum membro do PT tem condições morais e ideológicas de governar ou administrar cidade ou estado. O PT e seus seguidores nunca estiveram preocupados com o povo, apenas com o poder e que seja cumprida suas ordens, muitas vezes dadas através de gritos e ameaças.

  19. Caio Romero Bezerra disse:

    O PT é Lula e sem ele não existe plano B. De quem é o problema? Só não é do cidadão de bem, do trabalhador honrado, do cidadão ordeiro, da democracia.
    Tudo contra o PT é fraude, a favor do PT, mesmo ilegal e imoral, é certo;
    Tudo que o PT fala, é verdade, tudo que os fatos mostram, sendo contra o PT, é falso;
    Eleição sem Lula é fraude, eleição com Lula será ilegal;
    Gleisi orienta a militância para depredar e vandalizar, porque não vai presa por incitar os crimes?
    A justiça segue os ritos estabelecidos em lei e condena Lula, é perseguição, contra a democracia.
    A justiça não manda prender José Dirceu condenado em segundo grau, está certa!
    Para o PT o que a justiça determina contrário a suas vontades, é conluio.
    Alguém tem alguma dúvida que o PT é um PARTIDO TOTALITÁRIO que NÃO RESPEITA A LEGISLAÇÃO, NÃO ACEITA A JUSTIÇA e que viver de suas ordens?

  20. Aluizio disse:

    Essa é alienada, será q é a imprensa a culpada, ou quem vota nessa raça?

  21. Ana disse:

    É, mas não foi "gopi" não. Como se diz no interior, o pior cego é aquele que não quer vê. O PT tem muitos quadros bons, deveriam se deslocar de quem cometeu e reiterou no erro. Embora todo o partido tenha se beneficiado da roubalheira e da corrupção, digamos que Ainda tem alguns "inocente q não se contaminaram". Participei da militância do PT na sua origem, percebi q a partir dias primeiras vitórias pra vereador, deputados, PREFEITOS que eram todos iguais a velha burguesia q tanto criticavamos. E se espalhou por todo país uma forma diferente de fazer política, criticava o capital, mas se beneficiava dele da forma mais suja possível. Celso Daniel, pagou com a vida ao bater de frente com essa nova forma de governar, suas testemunhas foram uma a uma mortas. O mensalão esclareceu de vez como atuava o PT, muitos incautos ainda permaneciam feitos zumbis, gritando palavras de ordem. Muitos não suportaram vê seu nome na lama e mais uma vez sairão. Porém muitos militontos permaneceram ou por oportunismo ou por ainda acreditar em um bêbado, conversador e corrupto. Bem, ontem a ficha caiu pra mais um punhado, e assim vai chegando ao fim um sonho de muitos na juventude, de termos um país diferente, justo, honesto, digno, livre na medida do possível da corrupção, com renda mais bem distribuída, que não vendessem a Petrobras nem seus Campos de petróleo gigantescos. Fizeram tudo ao contrário do prometido, por isso 3×0 é pouco pra quem acabou com o sonho de uma geração. Fátima, bem, é uma beneficiada do sistema, e vai ficar gritando no deserto, pq o povo tá dando "banana" pra ela.

  22. Joca disse:

    Esses PTRALHAS conseguiram dividir o país entre nós e eles ,Bandido condenado NÃO TEM MORAL ,e quem apoia é igual ou pior ,nosso BRASIL E VERDE E AMARELO e NÃO VERMELHO

  23. Ciro disse:

    Luladrão vai para onde ja deveria ter ido há tempo. A PAPUDA!!!!!

  24. Bolsonaro disse:

    É Gópi…

  25. Reno sousa disse:

    Agora é só colocar em prática a lei da ficha limpa a qual o PT tanto queria em 2010 e que o próprio LULA assinou sem resalva e cumpri-la com o que ainda resta de embargos e depois chinlidror……

  26. Jose Ribamar disse:

    Pai, perdoa-lhe, porque ela não sabe o que diz.

  27. Lula para presidente Prudente disse:

    Falou a mulher do “grelo duro”.

  28. Carlos. disse:

    Já que acham que uma eleição sem Lula é uma fraude, não lancem candidato. Não participem da fraude. Simples.

  29. Luiz Fernando disse:

    Grande Derrotada

  30. Romeiro disse:

    Ok senadora: foi "gópi", né?

  31. Fernando disse:

    É vergonhosa a capacidade que algumas pessoas tem, em particular essa senhora, de iludir o cidadão com dias melhores, quando na verdade o que ela realmente deseja é uma Venezuela instalada no Brasil. #VOTOnoNOVO #VAZAfatima

  32. Advogado envergonhado disse:

    Quem repassou a essa senhora, senadora Fátima, o dom da verdade suprema? Será que ninguém percebeu as asneiras que Lula falou em seu discurso ontem, após o julgamento no TRF4. Ora, se os "outros" não desejassem que pobres comprassem mais carros, com facilitação das linhas de crédito, nem tivessem casas, com a continuidade do 'Minha casa, minha vida', as MONTADORAS DE AUTOMÓVEIS e as grandes CONSTRUTORAS estariam loucas. Porra, foi o Capital que também vem lucrando muito.
    Bando de CEGOS VERMELHOS, PORRA LOUCA.

  33. LULADRÃO disse:

    Fátima a sua hora vai chegar também. Aproveite esses últimos 4 anos no céu pois nunca mais você será eleita para nada.

COMENTE AQUI