Eu nunca perdi a esperança de que esse país iria voltar a fazer justiça, mas desde a noite de ontem, com o vazamento das últimas notícias, eu acredito um pouco mais. A reportagem do site The Intercept deixa clara a falta de convicção da promotoria ao fazer a acusação…
A governadora Fátima Bezerra se manifestou acerca das conversas vazadas de integrantes da operação Lava Jato, em especial, o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol. Ela pediu a liberdade do ex-presidente Lula, que se encontra condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
“O processo deve ser anulado e Lula deve ser libertado”, disse..
Como decidiu o eleitor-freguês, já habituado ao nosso ancestral atraso civilizatório, esta tabajara vai ferrar por completo a taba de Poti. Não lhe restará nem convite para participar do tradicional banquete dos mendigos.
Minha pressão arterial sobe, quando vejo esses abutres da nação abrirem a boca. O RN não merecia e não é seu, você não é dona daqui. E nem desse estado você é, se trabalhasse na mesma proporção que fala e só avre a boca pra fala Lula. Como senadora tinga ajudado ao o estado. Você veio para destruí de vez com o RN.
Que jamais isso .aconteça ….. seja as autoridades permiterem que esse cidadão volte as ruas. O caos será generalizado. Pous sairá de lá como um leão atacando e promovendo um verdadeiro descontrole nacional. Nunca#mais#livre#lula#seu#lugar#é#a#cadeia#, pous nunca se viu na história desse pais. Tamanho roubos a desgraça geral na evasão de divisas e de tudo o que não prezta fizeram aos cofres públicos e ele fazendo o povo e a justiça de idiotas. Dizendo não saber o.que osseus braços direitos e esqueros faziam. É muita cocardia ao Bradil. Se soltarem esse chefe da maoir organização criminosa que esse pais já viu. Lula sua trajetória tem que ser com o final sem onde está na cadeia. Por isso não tebe luto e nem tristeza qd a mulher morreu era uma da organização e não sua companheira. Traia a esposa e ainda bancava ela em cargos públicos( Dinheiro do povo). E imagine um país inteiro. Foi um crime hediondo a nação brasileira o que você e seu petista fizeram ao Bradil. Quantos lideres mundiais estão envergonhados por ter dado crédito a uma figura igual a ele. Não destruam maiscom esse país. Já basta essa mulher aquino poder.
É tão revoltante que até as letras ficam embaralhadas. Pois minha vontade e gritar ao mundo tudo de ruim que esse povo representa. Atraso de vidas e destruições humanas. É um corja sem limites. E essa mulher aqui no governo e uma aberração.
Que injustiça é essa, colocar ladrao e sua corja atrás das grades, isso é injustiça!!! Os próprios cabeças do PT como Palocci e outros quadrilheiros PeTistas confirmaram perante juízo a roubalheira institucionalizada pelo PT. Governadora, fique calada que é melhor, pois seu partido está mais por baixo do que barriga de cobra.
Isso é a cara do PT, querendo justificar o crime com a prática de outro crime, os áudios foram publicados e os crimes cometidos, os corruptos mortos pelo povo, começaram a se remexer na cova, sim antes que me esqueça " Lula tá Preso Babacas".
Governadora, pelo amor de Deus ACORDE. A senhora, até hoje, é tida como uma pessoa honesta e fora de falcatruas, diferentemente de um monte de militantes do seu partido. Portanto, Profa. Fátima, reflita e deixe de defender o banditismo.
Ela tem gente pior quer lula ao lado dela. Que são iniquas e desumanas. Diz com quem tu andas que direi quem tu és, ela usou o governo anterior se aliando. Quando botou o pivo dela sabotaram o antigo governo. No segundo turno pediu o apoio do ex governador e quem tinha cargos foram obrigados a votarem nela sib ameaças de perderem seus cargos e foi assim que conseguiu ganhar. E os ex cargos que votaram nem o salário receberam e todis sem exceção fora perseguidos e destratados desumanamente. E sei o que estou falando a verdade. E nem tenho receo de represálias, pous são capazes de derrubar aviões e fazerem um mágica para ocutar as verdades. Mais um dia sua conta vai chegar e para todos os que praticam esses tipos de atitudes. O PT é. Uma maldição que não deve nem existir mais, para o bem comum da nação. A prisão de lula se fosse no Japão. Um país digno. Ele tira a firca como sentença.
Cuidado não Fatão pra não chegar sua vez também. E deixe de ser alienada q não e por conta do fato em ocorrido q será eliminado todas as atrocidades q o luladãao cometeu. O q o molusco fez foi evidenciado e deve mofar na cadeia
Quem já viu PT resgatar nada!? O RN escolheu errado ! quem faz a economia do RN andar é a classe empresarial deve se unir e participar com nomes comprometidos a mudar o rumo do RN ou vai travar tudo!
Tão cedo não sai da cadeia, e a governadora tem que se preocupar em governar o estado, que está precisando de investimentos na educação, na segurança pública, na saúde e deixar de defender bandido, vá trabalhar que é melhor.
Para que ? Está mais do que provado que o dito cujo é um ladrão fino, não basta as benesses que arregimentou ao longo do mandato junto as empreiteiras ? As declarações de Palouco, Marcelo Odebrecht e seu pai., a derrocada da Petrobras, o enriquecimento de lulinha Ronaldo merda de rinoceronte, o triple, a mini Fazenda, e todas as outras condições de seus antigos aliados. Só os idiotas e desprovidos de boa educação querem o contrário.
Vai tomar conta do estado, veja o que o espermatozoide do Cipriano teórico está fazendo na saúde, os índices de criminalidade voltando, o Turismo se acabando, vc vai seguir os passos de Robinson Farias, aguarda.
Como era que o Lula chamava mesmo as mulheres do PT?
A governadora chamou de "boato" o fechamento do Hospital Ruy Pereira, mesmo o secretário anunciando. Cadê a credibilidade da criatura?Se o Lula assumisse a roubalheira dele, ela ainda diria: "é gopi, é gopi".
A justiça de petista é proteção de corruptos. Não é atoa que a maioria dos petistas tem processos a responderem. O ilícito e o roubo para eles é uma coisa normal.. Ainda acreditam que o chefe é inocente. Sempre esquecem o passado e prevêem o futuro. Coisa de desajustados e lenientes com o crime
Ela deveria está fazendo as reformas necessárias, para equilibrar as finanças do estado, e Lula deve continuar preso, pois ele representa uma ameaça as empresas públicas e ao mercado financeiro.
Concordo !!! E o governo federal devia se preocupar conosco !!! Seguranca, saude, educacao …!!!! Ate agora
Nada ….!!! Tudo ruim!!! Nao tem nenhum que preste… so farinha pouca meu pirao primeiro!!!!!
Ela devia se preocupar com os problemas do nosso Estado que está falido,pra isso que ela foi eleita.
Kkkkkk, e os 50 bilhões que a lava jato conseguiu recuperar dos roubos e desvios? E os ladrões presos que confessaram os roubos e denunciaram luladrão?
O ABC está nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), o Alvinegro venceu o Águia de Marabá por 3 a 0, na Arena das Dunas, reverteu a derrota por 2 a 1 no jogo de ida e avançou com placar agregado de 4 a 2.
O primeiro gol do Mais Querido saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Jhosefer e gol contra de Wendell Araújo. Na etapa final, Jhosefer ampliou aos 37 minutos, aproveitando sobra após escanteio, e Wellington Reis fechou a goleada em um contra-ataque comandado por Wallyson.
Nas oitavas de final, o ABC enfrentará o vencedor do confronto entre Guaporé-RO e Luverdense-MT. No jogo de ida, o Luverdense venceu por 1 a 0, fora de casa, e decidirá a vaga em casa.
Os jogos das oitavas estão previstos para os dias 17 ou 18 de julho (ida) e 25 ou 26 de julho (volta). A tabela detalhada será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Um veículo Troller capotou durante uma trilha no interior do Rio Grande do Norte após o motorista perder o controle do veículo. O acidente foi registrado por pessoas que acompanhavam o percurso, e as imagens repercutiram nas redes sociais.
Apesar dos danos materiais provocados pelo capotamento, ninguém ficou ferido.
Até o momento, não foram divulgadas as circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do automóvel durante a trilha.
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenta realizar uma última reunião com representantes dos Estados Unidos antes de o presidente Donald Trump decidir, até quarta-feira (15), se aplicará novas tarifas contra produtos brasileiros. As informações são da CNN Brasil.
Segundo a emissora, o Planalto busca um encontro com Jamieson Greer, chefe do Escritório do Representante de Comércio dos EUA (USTR), na expectativa de conhecer antecipadamente a decisão do governo norte-americano. Na última quinta-feira (9), Greer afirmou à Fox Business que as negociações “ainda estão distantes de um acordo”.
Na sexta-feira (10), Lula reuniu ministros para definir a estratégia brasileira. De acordo com a CNN Brasil, o governo trabalha com dois cenários: o mais provável é a aplicação das tarifas, que o Planalto considera injustificadas; o outro é um eventual adiamento da medida por parte dos EUA.
Ainda segundo a CNN Brasil, integrantes do governo avaliam que, caso o adiamento seja atribuído ao pedido do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para que as tarifas sejam aplicadas apenas após as eleições de outubro, isso reforçaria a percepção de que as sanções têm motivação política, e não econômica.
As tarifas propostas pelo USTR incluem 25% sobre produtos brasileiros por supostas práticas comerciais desleais, resultado de uma investigação iniciada em 15 de julho de 2025, e mais 12,5% por alegada falta de restrições à importação de produtos feitos com trabalho análogo à escravidão.
O QUE OS EUA ALEGAM PARA TARIFAR O BRASIL EM 25%*
Pontos criticados:
PIX: BC favorece o sistema em detrimento de provedores norte-americanos.
Decisões judiciais: Tribunais brasileiros emitiram ordens sigilosas para remoção de conteúdos políticos e suspensão de perfis.
Tarifas preferenciais desleais: Audiência pública para debater medidas propostas.
Desmatamento ilegal: Brasil historicamente falhou no combate.
Acesso ao mercado de etanol: Brasil não oferece tratamento recíproco à exportação do etanol vindo dos EUA.
Proteção da propriedade intelectual: Falta de aplicação de leis penais e aduaneiras contra falsificação de serviços.
Combate à corrupção: Brasil não adota medidas de combate à corrupção.
*Fonte: Escritório de Comércio dos Estados Unidos (USTR).
O Mirante do Mar, um dos mais tradicionais bares e restaurantes de Tabatinga, em Nísia Floresta, anunciou neste domingo (12) o encerramento das atividades em publicação nas redes sociais. O estabelecimento funcionará até 26 de julho.
“Agradecemos de coração a todos os clientes e amigos que fizeram parte da nossa história”, diz a publicação que também comunicou que o Point Arituba, que funciona na Lagoa de Arituba seguirá funcionando.
O Mirante do Mar é mais um restaurante na Grande Natal que encerra as atividades em 2026. Desde o início do ano, tradicionais estabelecimentos também fecharam suas portas. Entre os casos mais emblemáticos estão o Santa Maria, um ícone da gastronomia portuguesa em Natal, que em fevereiro anunciou o fechamento após mais de 20 anos de funcionamento; O Duma Cozinha, que encerrou as atividades em abril; E ainda o Restaurante Caicoense, que funcionava na praça de alimentação do Natal Shopping desde 2012 e fechou em junho deste ano.
Se pudesse dar um conselho ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a relação com Donald Trump, Michel Temer recomendaria ao petista “amenizar as palavras”. Mas, desde o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, Temer e Lula não conversaram mais.
Em entrevista ao Estadão, o ex-presidente lembrou uma passagem que teve com Trump, pouco mais de um ano após a deposição de Dilma, para descrever as idas e vindas do americano.
A sopa de cenoura com gengibre e carneiro ainda estava fumegando naquele jantar de gala, em Nova York, quando o presidente dos Estados Unidos, à época em seu primeiro mandato, fez uma pergunta que deixou os interlocutores desconcertados. “Quando é que vocês vão invadir a Venezuela?”, disparou Trump, sem rodeios nem meias-palavras.
A cena ocorreu em 18 de setembro de 2017, na véspera da abertura da Assembleia-Geral da ONU. A indagação de Trump foi dirigida a Temer e a seus colegas da Argentina, da Colômbia e do Panamá. O americano parecia nervoso.
“Foi a primeira pergunta que ele fez”, contou Temer. “Houve um certo constrangimento, mas cada um disse: ‘Olha, presidente, nós estamos tomando providências de natureza diplomática’”.
Trump foi ouvindo um a um. À mesa, muitos destacaram o bom relacionamento com a Venezuela e o povo venezuelano, embora não admitissem o regime de Nicolás Maduro. Argumentaram que, por isso mesmo, a Venezuela havia sido suspensa do Mercosul.
“É por isso que eu digo: ‘Quando ele (Trump) diz uma coisa lá, se nós respondermos agressivamente aqui, vamos piorar a relação”, disse Temer.
No discurso para todos os convidados, Trump afirmou que os EUA estavam prontos para adotar “ações adicionais” contra a ditadura de Maduro. Na conversa com os presidentes latino-americanos, porém, ele concordou que o melhor era agir pela via diplomática, e não fazer uma intervenção militar.
“É por isso que eu digo: ‘Quando ele (Trump) diz uma coisa lá, se nós respondermos agressivamente aqui, vamos piorar a relação”, insistiu Temer ao ser questionado sobre o risco de Trump usar a classificação do PCC e do Comando Vermelho como organizações terroristas para também intervir no Brasil.
Na prática, porém, o tom cada vez mais inflamado do governo contra as investidas de Trump – da ameaça de novo “tarifaço” ao carimbo do PCC e do Comando Vermelho como organizações terroristas – serve sob medida à campanha de Lula. Tanto é assim que a defesa da soberania entrou até no programa de governo do PT.
De qualquer forma, como o que Trump fala não se escreve, quase nove anos depois daquele jantar de sinais trocados em Nova York, a invasão da Venezuela saiu do papel.
O papa Leão XIV fez neste domingo (12), em Castel Gandolfo, um novo apelo pela paz diante dos conflitos no Oriente Médio, na Ucrânia e em outras regiões do mundo. O pontífice defendeu o diálogo e a diplomacia para conter a escalada da violência.
“Não permitamos que esses ventos extingam a chama da esperança e da paz, mesmo quando ela parecer frágil e vacilante”, afirmou o papa, ao renovar seu pedido por negociações entre as partes.
O pronunciamento ocorre em meio ao agravamento das tensões no Oriente Médio, após a retomada dos ataques entre Estados Unidos e Irã, e ao aumento da ofensiva russa contra a Ucrânia. Nas últimas semanas, Kiev também intensificou ataques contra a logística militar russa em áreas ocupadas.
João Carlos Medeiros, autor do perfil @rncomallyson, criado para fazer propaganda da pré-candidatura de Allyson Bezerra e detonar seus adversários na disputa pelo Governo do Estado, publicou um vídeo se vitimizando, dizendo que está sendo atacado e afirmando que é alvo de “mentiras orquestradas por gente que se acha muito poderosa”.
Ele disse que o perfil que administra “não é fake, não é anônimo e nem apócrifo”, que foi feito com seu número de telefone e e-mail pessoal e que não precisaria sequer de decisão judicial para identificá-lo. Em seguida, João Carlos confirmou que a página foi criada para defender Allyson Bezerra, mas omitiu que também promove ataques sistemáticos contra os adversários do ex-prefeito de Mossoró.
Apesar de dizer que não precisaria de decisão judicial para identificá-lo, João Carlos só esqueceu de explicar que a autoria do perfil só foi revelada após a Meta enviar ao TRE as informações sobre o endereço IP vinculado à conta @rncomallyson. Não fosse isso, até hoje ninguém saberia quem administra a página no Instagram.
Ele também não explicou suas muitas ligações com o pré-candidato ao Governo do Estado. João Carlos é vice-presidente estadual e presidente da Juventude do União Brasil em Mossoró. Além disso, ele é noivo da ex-secretária de Comunicação da Prefeitura de Mossoró e braço direito de Allyson Bezerra.
As ligações não param por aí. O Blog do BG revelou nesta semana que João Carlos também era sócio de outro blog, chamado “Toda Hora Mossoró”, junto com sua prima Jaiane Carla da Silva Medeiros, que recebeu R$ 46.905,00 da Prefeitura de Mossoró entre 2021 e 2024.
João Carlos quer dar uma de coitado para esconder que, apesar de garantir que “fazia tudo por conta própria”, ele na verdade sempre foi remunerado pela estrutura de Allyson Bezerra. Essa estratégia de dizer que está “sendo perseguido pelos poderosos”, além de não ser original, não resiste aos fatos.
Os Estados Unidos anunciaram a conclusão da terceira rodada de ataques contra o Irã. Segundo o Comando Central dos EUA (Centcom), a operação atingiu cerca de 140 alvos militares, incluindo instalações de mísseis e drones, equipamentos navais, depósitos de munição, redes de comunicação e sistemas de vigilância costeira.
Com a nova ofensiva na noite de sábado (11) , o número de alvos atingidos pelos EUA no Irã na última semana ultrapassa 300. De acordo com o governo norte-americano, a ação busca reduzir a capacidade iraniana de atacar embarcações que cruzam o Estreito de Ormuz.
O Centcom afirmou, em comunicado:
“Durante três noites de ataques nesta semana, o CENTCOM atingiu mais de 300 alvos sob as ordens do Comandante-em-Chefe, com o objetivo de prejudicar a capacidade do Irã de atacar marinheiros civis e navios comerciais que transitam livremente pelo estreito. O trânsito de navios comerciais por este importante corredor marítimo internacional continua.”
Também neste sábado, a Marinha iraniana anunciou o bloqueio por tempo indeterminado do Estreito de Ormuz, importante rota para o transporte mundial de petróleo. A medida ocorre após o rompimento do cessar-fogo entre os dois países e a retomada das hostilidades.
Moradores da região Agreste Potiguar bloquearam um trecho da RN-269, que liga Nova Cruz às cidades de Montanhas e Pedro Velho, em protesto pelas más condições da rodovia, na manhã deste domingo (12). Eles utilizaram galhos e atearam fogo.
“Isso é uma vergonha para a governadora. As estradas esburacadas, os carros quebrados. É uma vergonha para ela não ajeitar a estrada. Ajeitou até perto de Pedro Velho e não ajeitou o resto porque o prefeito de Nova Cruz não apoia ela”, reclamou um cidadão presente na manifestação.
Foram esses mesmos idiotas que elegeram esse lixo , façam uma pesquisa no WALFREDO GURGEL , as dezenas que estão no corredor esperando a morte , votaram no PT , então MERECEM , povo burro
É revoltante essa buraqueira nas estradas do RN.
Agora é repugnante, imoral o que acontece no trecho Nisia Floresta a praia de Barreta.
O governo gastou milhões do contribuinte e a estrada já acabou, lembrando que essa obra foi entregue no final de 2025 e não aguentou hum inverno o de 2026.
Isso é sacanagem com o dinheiro do povo, asfalto Sonrisal não pode ver água que desmancha.
Não tem o menor cabimento isso.
Quem quiser ver é só ir até Barreta e comprovar com as proprias vistas.
Foto: Ilusrativa/Gerada por IA via Inpainting/ChatGPT
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional informou à Câmara dos Deputados que o hacker responsável pelo envio de alertas falsos da Defesa Civil, em 19 de junho, aprendeu a operar o sistema por meio de um curso disponível na plataforma do governo.
Segundo a pasta, o invasor, que se identifica como “Misantropi4”, utilizou credenciais válidas de usuários da plataforma IDAP, obtidas após vazamento em um grupo no Telegram, e explorou uma vulnerabilidade no sistema para disparar mensagens falsas, incluindo alertas sobre um suposto “ataque alienígena”. A Polícia Federal investiga o caso.
O ministério afirmou que os problemas já foram corrigidos e que não houve comprometimento da infraestrutura do órgão. Entre as medidas adotadas estão o bloqueio das contas utilizadas, a implantação de autenticação em dois fatores, restrição de acesso ao sistema à rede interna do ministério e uso obrigatório de VPN pelas Defesas Civis autorizadas.
Como decidiu o eleitor-freguês, já habituado ao nosso ancestral atraso civilizatório, esta tabajara vai ferrar por completo a taba de Poti. Não lhe restará nem convite para participar do tradicional banquete dos mendigos.
O tiro saiu pela culatra e bandidos perderam mais uma. Enquanto isso Moro saiu condecorado merecidamente.
Parece que alguém comeu pipoca Bokus estragada…
Minha pressão arterial sobe, quando vejo esses abutres da nação abrirem a boca. O RN não merecia e não é seu, você não é dona daqui. E nem desse estado você é, se trabalhasse na mesma proporção que fala e só avre a boca pra fala Lula. Como senadora tinga ajudado ao o estado. Você veio para destruí de vez com o RN.
Governadora deve sofrer perda de mandato por promover o caos ao defender um bandido ladrao como o lula. Ela é governadora ou alguem em campanha?
Que jamais isso .aconteça ….. seja as autoridades permiterem que esse cidadão volte as ruas. O caos será generalizado. Pous sairá de lá como um leão atacando e promovendo um verdadeiro descontrole nacional. Nunca#mais#livre#lula#seu#lugar#é#a#cadeia#, pous nunca se viu na história desse pais. Tamanho roubos a desgraça geral na evasão de divisas e de tudo o que não prezta fizeram aos cofres públicos e ele fazendo o povo e a justiça de idiotas. Dizendo não saber o.que osseus braços direitos e esqueros faziam. É muita cocardia ao Bradil. Se soltarem esse chefe da maoir organização criminosa que esse pais já viu. Lula sua trajetória tem que ser com o final sem onde está na cadeia. Por isso não tebe luto e nem tristeza qd a mulher morreu era uma da organização e não sua companheira. Traia a esposa e ainda bancava ela em cargos públicos( Dinheiro do povo). E imagine um país inteiro. Foi um crime hediondo a nação brasileira o que você e seu petista fizeram ao Bradil. Quantos lideres mundiais estão envergonhados por ter dado crédito a uma figura igual a ele. Não destruam maiscom esse país. Já basta essa mulher aquino poder.
É tão revoltante que até as letras ficam embaralhadas. Pois minha vontade e gritar ao mundo tudo de ruim que esse povo representa. Atraso de vidas e destruições humanas. É um corja sem limites. E essa mulher aqui no governo e uma aberração.
Que injustiça é essa, colocar ladrao e sua corja atrás das grades, isso é injustiça!!! Os próprios cabeças do PT como Palocci e outros quadrilheiros PeTistas confirmaram perante juízo a roubalheira institucionalizada pelo PT. Governadora, fique calada que é melhor, pois seu partido está mais por baixo do que barriga de cobra.
Isso é a cara do PT, querendo justificar o crime com a prática de outro crime, os áudios foram publicados e os crimes cometidos, os corruptos mortos pelo povo, começaram a se remexer na cova, sim antes que me esqueça " Lula tá Preso Babacas".
Governadora, pelo amor de Deus ACORDE. A senhora, até hoje, é tida como uma pessoa honesta e fora de falcatruas, diferentemente de um monte de militantes do seu partido. Portanto, Profa. Fátima, reflita e deixe de defender o banditismo.
Ela tem gente pior quer lula ao lado dela. Que são iniquas e desumanas. Diz com quem tu andas que direi quem tu és, ela usou o governo anterior se aliando. Quando botou o pivo dela sabotaram o antigo governo. No segundo turno pediu o apoio do ex governador e quem tinha cargos foram obrigados a votarem nela sib ameaças de perderem seus cargos e foi assim que conseguiu ganhar. E os ex cargos que votaram nem o salário receberam e todis sem exceção fora perseguidos e destratados desumanamente. E sei o que estou falando a verdade. E nem tenho receo de represálias, pous são capazes de derrubar aviões e fazerem um mágica para ocutar as verdades. Mais um dia sua conta vai chegar e para todos os que praticam esses tipos de atitudes. O PT é. Uma maldição que não deve nem existir mais, para o bem comum da nação. A prisão de lula se fosse no Japão. Um país digno. Ele tira a firca como sentença.
Cuidado não Fatão pra não chegar sua vez também. E deixe de ser alienada q não e por conta do fato em ocorrido q será eliminado todas as atrocidades q o luladãao cometeu. O q o molusco fez foi evidenciado e deve mofar na cadeia
Seu mestre continuará preso governadora.
O certo pra esses canalhas do PT é prender Sérgio Moro e soltar o LADRÃO, LULA INÁCIO DA SILVA.
Ô coitada…
Quem já viu PT resgatar nada!? O RN escolheu errado ! quem faz a economia do RN andar é a classe empresarial deve se unir e participar com nomes comprometidos a mudar o rumo do RN ou vai travar tudo!
Avisa aí pra Fatão,que o Luladrão e ex presidente e atual presidiário,o tempo passou e ela nem se deu conta.
seu dia vai chegar!!!
É GOPI
Está delirando !!!
Jurista. Sabe tudo. Futura Ministra do STF.
vocês acham que a Constituição deveria valer pra todo mundo ou só pra quem a gente gosta?
Tão cedo não sai da cadeia, e a governadora tem que se preocupar em governar o estado, que está precisando de investimentos na educação, na segurança pública, na saúde e deixar de defender bandido, vá trabalhar que é melhor.
Para que ? Está mais do que provado que o dito cujo é um ladrão fino, não basta as benesses que arregimentou ao longo do mandato junto as empreiteiras ? As declarações de Palouco, Marcelo Odebrecht e seu pai., a derrocada da Petrobras, o enriquecimento de lulinha Ronaldo merda de rinoceronte, o triple, a mini Fazenda, e todas as outras condições de seus antigos aliados. Só os idiotas e desprovidos de boa educação querem o contrário.
Vai tomar conta do estado, veja o que o espermatozoide do Cipriano teórico está fazendo na saúde, os índices de criminalidade voltando, o Turismo se acabando, vc vai seguir os passos de Robinson Farias, aguarda.
Vai aprender a falar direito sem futuro alienada.
A ptralhada chega se anima quando se fala em corrupção.
É o final do mundo. Querem que um ladrão seja solto, os parceiros continuem presos, e prendam o juiz.
É o final do mundo. Querem que um ladrão seja solto, os parceiros continuem presos, e prendão o juiz.
Como era que o Lula chamava mesmo as mulheres do PT?
A governadora chamou de "boato" o fechamento do Hospital Ruy Pereira, mesmo o secretário anunciando. Cadê a credibilidade da criatura?Se o Lula assumisse a roubalheira dele, ela ainda diria: "é gopi, é gopi".
A justiça de petista é proteção de corruptos. Não é atoa que a maioria dos petistas tem processos a responderem. O ilícito e o roubo para eles é uma coisa normal.. Ainda acreditam que o chefe é inocente. Sempre esquecem o passado e prevêem o futuro. Coisa de desajustados e lenientes com o crime
Ela deveria está fazendo as reformas necessárias, para equilibrar as finanças do estado, e Lula deve continuar preso, pois ele representa uma ameaça as empresas públicas e ao mercado financeiro.
Vá pagar os atrasados professora…..
Ela devia se preocupar com os problemas do nosso Estado que está falido,pra isso que ela foi eleita.
Concordo !!! E o governo federal devia se preocupar conosco !!! Seguranca, saude, educacao …!!!! Ate agora
Nada ….!!! Tudo ruim!!! Nao tem nenhum que preste… so farinha pouca meu pirao primeiro!!!!!
Ela devia se preocupar com os problemas do nosso Estado que está falido,pra isso que ela foi eleita.
Kkkkkk, e os 50 bilhões que a lava jato conseguiu recuperar dos roubos e desvios? E os ladrões presos que confessaram os roubos e denunciaram luladrão?
Todos os condenados devolveram e o Lula se robou pq não obrigaram devolver????? Não e estranho amigo???
Então solta também Eduardo Cunha e Sérgio Cabral.
E também absorver Henrique Alves.