Fátima confirma que Governo do RN vai pagar 13º salário em dezembro

A governadora Fátima Bezerra confirmou nesta terça-feira, 12, que o Governo do Estado vai pagar o 13º salário para todos os servidores no próximo mês de dezembro. A garantia foi dada após a participação da chefe do Executivo em evento que lançou o pacote anticorrupção no Rio Grande do Norte, realizado durante a manhã na Controladoria-Geral do Estado.

“Diferente dos últimos dois anos, em 2019 os servidores vão colocar o 13º no bolso”, anunciou a governadora em rápido contato com o Agora RN. Ao lado dela, o controlador geral do Estado Pedro Lopes deu detalhes: “esse pagamento vai ser em dezembro e deverá ocorrer de uma vez só. Quando a gente souber quando vai entrar o dinheiro do pré-sal poderemos dizer quando faremos o repasse”, declarou.

Para continuar lendo é só clicar aqui: http://agorarn.com.br/destaquefotos/fatima-confirma-que-governo-do-rn-vai-pagar-13o-salario-em-dezembro/

AGORA RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ROBSON MAX disse:

    E AS 03 TRÊS FOLHAS EM ATRASOS ? O QUE VCS VÃO FAZER ? POIS ERA FALARAM QUE TUDO QUE ENTRAR EXTRA SERIA PRA PAGAR AS FOLHAS EM ATRASO. E AGORA ? TEMOS A VENDA DA FOLHA PARA O BANCO DO BRASIL QUE NOS RENDEU 126 MILHOES; TEMOS A CESSÃO ONEROSA QUE NOS RENDEU MAIS 168 MILHOES E VC GOVERNADORA VAI PAGAR O 13º DE 2019 COM ESSE DINHEIRO !!!!! ISSO É UM ABSURDO, CADA SUA PROMESSA E SUA PALAVRA ?

    VC DISSE QUE IRIA PAGAR COM OS ATRASADOS COM ESSE DINHEIRO EXTRA E AGORA VAI PAGAR O SEU 13º COM ESSE DINHEIRO.

    VEJAM BEM SENHORES LEITORES QUE ESSA GOVERNADORA ESTAR FAZENDO COM APOSENTADOS E ATIVOS COM 03 FOLHAS EM ATRASO.

    E AI FATIMA ?

    FALE PRA O POVO A VERDADE, TENHA VERGONHA NA CARA.

  2. Leonardo Diniz disse:

    Insegurança nas ruas; saúde em completo caos; prefeituras saqueadas; povo amedrontado e desassistido; salários atrasados… Só as falsas promessas e a incompetência imperam nesse (des)governo. Fora Fátima o RN não aguenta mais.

  3. Almir Dionísio disse:

    Sim, e os atrasados, vai esquecer?
    Sua obrigação é pagar os servidores que trabalham e estão c as contas em atraso vai fazer um ano.

  4. PAULO disse:

    NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO,MÉRITO NENHUM !!!!!!!!!!!

  5. Nildo disse:

    Vai pagar pq tá tirando dinheiro das prefeituras do RN, assim é bom demais, sai dizendo q pagou o décimo de 2019, tirando de um local e colocando em outro, até eu pagaria o decimo de 2019 dessa forma.

  6. Raimundo Nonato Vieira Fi disse:

    Ai o Blog do BG acha isso uma vantagem; e 2018?

  7. Francisco Alves disse:

    A governadora anuncia que vai cumprir com a sua obrigação, ou seja, que vai pagar 13° dentro do ano de 2019. Certo, que maravilha! Mas, e as folhas atrasadas, como fica?
    Faz-se necessário lembra-la que, independente de quem seja o gestor de plantão, o pagamento dos atrasados é uma obrigação constitucional do Estado, muito embora ela insista em jogar essa dívida para debaixo do tapete.
    Súplicas ao MP ou ao Judiciário, órgãos que teriam como forçar o pagamento dos atrasados, esqueçam! Os Senhores do Olimpo possuem o condão para obrigar o Estado ao pagamento dos salários atrasados, contudo, morrem de medo de cumprir com as suas obrigações e ao final faltar dinheiro para o repasse do Duodécimo. É um jogo de cartas marcadas, onde o perdedor será sempre o mais fraco: Em resumo, o servidor do Executivo.
    Dessa forma, a governadora atua como se não fosse sua a responsabilidade por essa dívida, com total respaldo dos órgãos fiscalizadores.

  8. Ivan disse:

    Todo dinheiro q entra no estado (inclusive os extras) está sendo direcionado pra folha…E quanto aos investimentos à população???? Esse estado vive só pra pagar folha….Pro cidadão num sobra nada…

  9. Edejuniornatal disse:

    Rapaz esse dinheiro do pré sal não era pra pagar os atrasados.
    Já vão usar para esse ano kkkkkkk que beleza!!!

  10. Shirley medeiros disse:

    Confio em vc Fátima

  11. Pedro disse:

    Lindo, perfeito, essa moça ("….) esquece que temos três folhas a receber, de responsabilidade do estado que ela diz governar. Fica posando de correta, fazendo política rasteira e miúda, pondo esses salários no rol dos esquecidos. Isso a justiça, não vê, como eles ganham bastante, fica fácil saber a razão.
    Atenção ministério público estadual, a quem cabe nos defender, façam algo !

  12. Márcio Câmara disse:

    Entre o falar e o pagar existe uma distância grande!

    • RTRD disse:

      Isso! Dias atrás falou que ia sair a banca do concurso da PCRN, e até agora só H.

  13. Lobo disse:

    E o atrasado guvernadora, vc é a chefe do estado, e o estado está com 3 anos de salários em atrasos. Vc acha que não deve pagar aos pais de famílias, na grande maioria concursados, que prestaram seus serviços ao estado, e a senhora está se locupletando impunimente desses recursos. A senhora só faz isso, por ter um mp conivente e inapetênte de suas funções. O fato é que você e seus apaniguados dos cargos comissionados estarem prestando serviços somente nesse ano, não te dá o direito de ter seus salários religiosamente em dias, e quem já trabalha há tempos, e entrou nos quadros do estado, dignamente através dos desgastante concurso não tenha também esse direito. Passe a mão na consciência e veja a injustiça que está cometendo. Não tente justificar o injustificável.

COMENTE AQUI