A decisão do PSC de comprar a briga pela permanência de Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos, comunicada publicamente hoje, é mais round do qual Henrique Eduardo Alves sai derrotado.
Agora, como todo vitorioso de ocasião, Feliciano tripudia do adversário caído, ao criticar o fato de o presidente da Câmara ter transformado o pleito de um (encorpado) grupo de parlamentares, que queriam varrê-lo da CDH, numa cruzada pessoal. Diz o pastor:
– O presidente foi muito infeliz e tem teto de vidro: pouco tempo atrás, também havia uma campanha para ele não assumir a presidência da Câmara.
Até ontem, completamente desconhecido e, hoje, símbolo nacional – do atraso – o deputado pastor não tem nada a perder com sua teimosia. Sob argumento de que foi eleito democraticamente, Feliciano sabe que está cativando apoios onde precisa: entre seus eleitores em potencial, leia-se, evangélicos e conservadores:
– O meu público entende perfeitamente o que estou fazendo e sabe que há muita hipocrisia aqui na Câmara. O que estamos vendo é uma grande cortina de fumaça.
Enquanto acompanha impotente a comemoração do adversário a cada round, Henrique Alves pede socorro para tentar vencer sua cruzada: convocou uma reunião de emergência com todos os líderes, às 19h, para tentar reverter o resultado da briga que ele comprou com a certeza de que venceria sem esforço.
Por Lauro Jardim
VEJA
Se o Dep. Marco Feliciano está da presidência da CDH é por que contou com o apoio, não só do partido dele, mas de vários outros, no jogo de poder que existe no parlamento. Assim, essa revolta toda deveria ser também contra os que o elegeram. Ele não deu nenhum golpe, não se colocou sozinho como presidente da comissão.
Pois é. Há POUCOS DIAS foi um bando de puxa-sacos e interesseiros para um jantar no Boulevard. Enquanto isto tem gente passando fome com a seca pelo Estado, O Que Henrique esta fazendo? Onde estão agora os Agripinos, Garibaldes, Henriques, Wilmas e outros mais políticos que andam cada cidade pedindo voto aos pobres nas eleiçoes? Porque não vemos eles tentando amenizar a situação do povo neste momento?
Henrique é o deputado copa do mundo, só aparece de 04 em 04 anos, na eleição
Feliciano presidindo a CDH, Henrique presidindo a CF e Renan presidindo o SENADO. Nunca vi uma combinação perfeita.
Tá esquecendo do PT há 10 anos presidindo o poder executivo nacional…
Mas, quem está ganhando com tudo isso é o pastor. Que na próxima eleição vai ter uma imensa votação por ter deixado de ser só mais um pastor eleito para ser o "perseguido". E com isso pedir votos aos irmãos, que só leem e ouvem notícias direcionadas dos veículos de comunicação indicados pelos seus líderes. Ele está adorando. Deve estar caprichando mais ainda na chapinha.
Henrique, um político corrupto, apático e famoso por não fazer nada por seu estado.
Henrique Alves, ganha o povo na conversa, esse é o verdadeiro Político, o comentário de Karla Nascimento esta corretissimo.