‘Ficará marcado como o dia da vergonha’, diz Joesley sobre votação

Joesley Batista (Foto: Claudio Belli)O Globo

Autor da gravação no Palácio do Jaburu do presidente Michel Temer usada na denúncia engavetada pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, o empresário Joesley Batista assistiu à sessão na companhia de executivos na sede do grupo J&F, em São Paulo. Projeções davam conta de que Temer obteria resultado favorável, ainda assim o empresário tratou o episódio como “trágico” para o país.

— O dia 2 de agosto ficará marcado como o dia da vergonha — disse Joesley a um interlocutor durante a tarde, quando o voto contra a continuidade das investigações já era maioria no placar da Câmara dos Deputados. Por meio de nota, o grupo J&F informou que não se manifestaria.

A denúncia de corrupção passiva contra o presidente Temer foi embasada por informações e gravações trazidas pela colaboração premiada assinada pelos irmãos Batista e executivos do grupo com a Procuradoria-eral da República (PGR), no início do ano.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lopes disse:

    pronto!!! falou o (santo) joesly

  2. Waldemir disse:

    E o Luladrao vai quando para a cadeia dia 13 em comemoração ao Pt 13/9

  3. Waldemir disse:

    Para apagar o dia da vergonha será quando você ser preso (Joesley)

  4. Leila disse:

    Incrível esses comentários, ninguém fala o quanto o Temer e o Lula receberam e bajularam esse bandido…. são iguais !

  5. Márcio Melo da Cruz disse:

    Quem é Joesley para falar de alguém?
    Um empresário viciado em verbas públicas, favorecido, aliado e íntimo do PT, favorecido por pessoas que deveriam cuidar da justiça.
    Criminoso que confessou 245 crimes e recebeu o perdão mais imoral que a justiça brasileira tem registrado.
    Por favor Bruno, não coloque matérias com esse bandido, o RN e o Brasil não merece saber o que esse criminoso pensa ou defende, suas palavras e pensamentos são cercado de revanchismo, armações, intenções torpes e meios que levam a mais corrupção.

    • Carla disse:

      Temer e Lula são tão bandidos quanto ele …. corruptos e corruptor !

    • José Tavares de Oliveira disse:

      Márcio
      Joesley tem moral para falar isso. Um Bandido conhece muito bem outro bandido.

  6. NILO disse:

    E você, quando será preso?

  7. mauricio disse:

    bom dia< qual a moral que este senhor tem para falar em vergonha,? o maior ex bandido desse pais, acobertado por rodrigo janot? é um escarnio essa publicação, mas como é no globo, que quer tirar o TEMMER de qualquer jeito para não pagar o que deve de impostos,

  8. Manoel Lucas disse:

    Esse bandido continua solto ?

  9. Edu disse:

    Essa porcalhada toda, serviu para que esse bandido fique desmoralizado e seja condenado pelas propinas que pagou, quanto aos nobres Deputados, também serviu para que eu nunca mais perca tempo em votar em ninguem.

  10. LULADRÃO disse:

    Vergonha é ver esse bandido e o resto da quadrilha da JBS soltos. Cresceram com dinheiro roubado do povo brasileiro. Se esse elemento morasse em qualquer país sério já estaria na cadeia e teria todo o patrimônio confiscado para repor todos os recursos oriundos da corrupção patrocinada pelo PT, Lula, Dilma e o resto do bando. Enquanto esse empresario do crime do crime não for preso a justiça no Brasil permanecerá sem ser feita.

    • Comedor de Coxinha disse:

      Quem o recebeu de portas fechadas de madrugada foi o golpista q o senhor ajudou a colocar lá, pulando micareta de verde amarelo.
      Nao esqueça q esse bandido tb financiou a campanha do outro bandido COMPROVADO Aecio, no qual, pelo seu discurso, o senhor provavelmente votou.

    • Abel disse:

      Não se esqueça que Temer e o PT são unha e cutícula. Vc pulando num pé só e comendo MORTADELA ajudou a se reelegerem. Num foi? Esqueceu?

    • Waldemir disse:

      O comedor de mortadela
      Quem colocou o Temer no Governo foram vocês do pt
      Quem votou em dilmanta votou no Temer eu não fui
      Agora aguenta kkkkk

  11. Herculano disse:

    E o seu dia como se deve chamar????
    Desonesto!

COMENTE AQUI