Um homem foi assassinado a facadas, na manhã desta terça-feira (19), pelo próprio filho em uma praça pública localizada às margens da BR-101 em Potilândia, na Zona Sul de Natal.
Depois do crime, o homem arrancou a cabeça do pai, colocou em uma mochila e estava prestes a incendiar o corpo, quando a polícia chegou.
Segundo informações apuradas pela 98 FM, o homem reagiu à prisão e acabou sendo baleado pelos policiais. Ele foi preso e socorrido para a UPA de Cidade da Esperança, onde está recebendo atendimento.
A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada. Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas e decidiu matar o pai após ser expulso de casa. Ele já tinha histórico de violência. Segundo policiais da região, no passado, o homem chegou a incendiar a casa onde o pai morava.
Em nota, a Polícia Militar informou que, logo após matar o pai, o homem foi preso pela guarnição do 5° Batalhão. “Ele alvejado na perna após atirar fogos de artifício contra a guarnição. Posteriormente, ele será encaminhado para os procedimentos judiciais na delegacia”, afirmou.
98 FM

A culpa agora é da esquerda, da droga e do Lula… isso começou agora? É a falta de educação, recursos e distribuição de renda justa.
“Vou embora pra parságada , lá eu sou amigo do rei “!… Deus daí racionalidade a humanidade ! Que horror o nosso planeta terra habitado por monstros travestidos de humanos!
Que situação triste, e ainda tem um grupo político fazendo macha a favor da maconha vamos rever os conceitos e dar um basta nisso
Sempre com a DROGA envolvida. E a ESQUERDA quer a liberação juntamente com aquele ‘grande’ TRIBUNAL.
Está TD escrito na bíblia
Droga é bom, droga é uma maravilha, só tem benefícios, traz paz e tranquilidade para as famílias, tô pra ver um pai e uma mãe que tenha orgulho em saber que o(a) filho(a) são viciados. Infelizmente o que nos parece é que nossa conjuntura politica e judiciária atual é de favorecimento às drogas.
Concordo ainda mais com um presidiário tomando conta do Brasil
A tragédia humana das drogas! com a palavra o pessoal que é a favor da liberação.