Financiadores pressionaram deputados por retirada de apoio a Dilma

A pressão dos movimentos pró-impeachment, com bullying nas redes sociais e no WhatsApp, até ajudou. Mas o que pesou mais para a debandada de partidos como PP, PSD e PR do apoio ao governo na semana decisiva do impeachment foi a ação direta de financiadores de campanha e grandes grupos econômicos sobre os indecisos e os que pretendiam votar com Dilma.

Pesos-pesados dos setores produtivo e financeiro e representantes de entidades de classe como Fiesp, CNI, CNA e CNT telefonaram pessoalmente para uma lista de parlamentares para exigir daqueles que sempre ajudaram apoio à deposição da presidente.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Brasil, Meu país NÃO será dos fascistas! disse:

    Precisa desenhar?
    Para os coxinhas e midiotas sim. Quem acha q a FIESP, CNI, CNT e outras associações de empresários estão preocupados com o povo ou é burro idiota ou é um deles. Essa turma aí é q faz lobby e compra deputados no congresso.

  2. Sandro Alves disse:

    Quem votar pelo impeachment, na próxima eleições eu ajudo na campanha.

  3. João disse:

    Aos que se iludem, o que está em jogo nos bastidores é tão somente: "a ação direta de financiadores de campanha e grandes grupos econômicos".
    Que se danem os pobres, trabalhadores, minorias e grupos excluídos da sociedade.
    Quando os que hoje gritam fora Dilma perceberem o que fizeram vão se arrepender amargamente. E todos veremos que não era a CORRUPÇÃO qeu estava em jogo, pois os comandantes do GOLPE são o quê afinal?

  4. José Cresio disse:

    Postei há pouco tempo: Temer/Cunha é o governo dos Empresários. Pergunta aí se alguma representação de trabalhadores apoia este GOLPE. Somente a Força Sindical de Paulinho. Trabalhadores nossas conquistas estão por um fio com esse grupo golpista.

    • charles disse:

      Bua, bua, bua.

    • beto costa disse:

      ei apoiador de sindicatos inuteis e corruptos, devolva nossos impostos.. Os sindicatos estão nas listas de investigações,, verdadeiros sindicatos de crimes

    • Verdade seja dita disse:

      Seu Crésio como defender um governo mentiroso, onde até seu líder acusou o Governo, Lula e uma runa de politicos do partido de corruptos. Troca tua água com certeza esta contaminada e provocando devaneios.

    • Marcelo Oliveira disse:

      essa foi boa, você sabe quanto os esses "movimentos sociais" receberam do governo do PT?
      o líder do MST mora numa mansão! a presidente da UNE participa de TODOS os atos em favor do governo, seja no Acre ou em Porto Alegre, quem banca isso? por falar em UNE vem ai a CPI da UNE e o bicho vai pegar!

    • Cruz disse:

      Esse José Cresio, só pode morar em outro País, Tu nunca ouviu falar da Odebrecht? É uma empresa de porte gigante, financia o PT viu! Mas não para por aí, tem varias grandes empresas, a lava jato esta apurando. Procure ver os noticiários que vc fica informado. Por um fio estão os Brasileiros com esse PT aloprado.

    • Val Lima disse:

      Como poderia, se a maior parte ligada ao PT faz parte do esquema criminoso que assaltou a nação…kkkkk

    • Brasil, Meu País NÃO e dos Golpistas Cérebro de Mortadela disse:

      E desespero e desespero e desespero e desespero…. Tão desesperado e despero e desespero e desespero e desespero e desespero, Tão desesperado….??????????????????

  5. Curioso disse:

    É a conR$ciência de de cada um deles sendo colocada em pratica…

COMENTE AQUI