FIQUE LIGADO: Oito bairros de Natal ficarão sem abastecimento de água nesta segunda-feira

Na segunda-feira (13), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza uma manutenção preventiva na subestação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Jiqui. Com isso, algumas localidades de Natal ficarão sem água.

Durante a manutenção serão substituídas cruzetas na cabine de medição, chave fusível e o transformador na Estação Elevatória de Água (EEA) do jiqui. O serviço é essencial para que o sistema continue a funcionar corretamente, evitando assim paradas inesperadas causadas por danos elétricos no sistema.

Para a manutenção, o fornecimento de água para oito bairros da capital estará suspenso ou reduzido entre 8h e 17h. Assim que o serviço for concluído a distribuição será regularizada, já o prazo de normalização, ou seja, para que todos os imóveis estejam abastecidos é de até 72h.

Os bairros afetados serão Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade Nova, Felipe Camarão, Jardim América, Nazaré e Nova Descoberta. A recomendação da Caern é que a população reserve água e utilize de maneira racional.
TRIBUNA DO NORTE