O senador Flávio Bolsonaro admitiu pela primeira vez que seu ex-assessor Fabrício Queiroz pagava suas contas pessoais, conforme mostrou investigação do Ministério Público do Rio. Segundo ele, a origem dos recursos é lícita, sem relação com os possíveis desvios investigados em seu antigo gabinete na Alerj.
O filho do presidente defendeu ainda um aumento dos gastos do governo, a criação de um novo “imposto digital” e a nomeação de indicados do centrão para cargos na administração federal — desde que não tenham condenações em segunda instância.
Ele fez críticas a Sergio Moro e à Lava-Jato: afirmou que a operação tenta fazer “gol de mão” nas investigações e que a PF tem sido mais produtiva após o ex-ministro da Justiça deixar o governo.
Para ler a entrevista do Senador, é só clicar aqui: https://oglobo.globo.com/brasil/entrevista-exclusiva-flavio-bolsonaro-critica-lava-jato-defende-atuacao-de-aras-1-24568258
O GLOBO
Foto: Divulgação
A lava jato é boa, e veio pra ficar.
Se esse filho de Bolsonaro não quiser cair se deite.
Faltou Bolsonaro, emprestar um cabelo dos pentelhos pra esse cara deixar de traquinar.
É um traquino e ponto final.
Nem por isso entrego o meu Brasil a esquerda.
Mito 2022.
Bozo até 2026.
Pronto!!
Decedido.
O véi é duro, o véi é duro.
Não vão pegar o véi com a mão na butija, de jeito nenhum.
Tchau corruptos, ladrões.
O véi ta estourado.
Kkkkkkkkkk
Alguma dúvida se a lava jato é boa para o Brasil?
Que resolva logo isso se roubou que pague.
Quanto ao imposto, ninguém vê o oposto, isenção de imposto de IPI para linha branca, desoneração da folha de pagamento aumento e extensão do bolsa família e etc… Vai aumentar os impostos de um lado onde todos contribuem e ajudar as pessoas mais carentes do outro,
Alguns irão dizer, o empresários não Irão repassar a diminuição dos impostos, aí eu digo , sim por serem pessoas gananciosas que não pensam no crescimento da nação.
Por outro lado temos os cortes do salário de políticos e judiciário nos seus penduricalhos, vocês acham que Maia , alcolumbre e STF estarão de acordo?
Criticar a LAVA JATO e defender Aras é indicativo de "culpa no cartório".
Na próxima postagem, ele vai defender a rachadinha e a milícia e dizer que as acusações que recaem sobre ele são ilações criarias por MORO.
Admitindo as safadezas….defendendo mais impostos …defendendo conchavos com sanguessugas…. esse é o meu garoto, talkey….!!!! Faz arminha ai canalhadas!!!!