Flávio Bolsonaro admite que Queiroz pagava suas contas pessoais, faz criticas a Lava-Jato e defende atuação de Aras

O senador Flávio Bolsonaro admitiu pela primeira vez que seu ex-assessor Fabrício Queiroz pagava suas contas pessoais, conforme mostrou investigação do Ministério Público do Rio. Segundo ele, a origem dos recursos é lícita, sem relação com os possíveis desvios investigados em seu antigo gabinete na Alerj.

O filho do presidente defendeu ainda um aumento dos gastos do governo, a criação de um novo “imposto digital” e a nomeação de indicados do centrão para cargos na administração federal — desde que não tenham condenações em segunda instância.

Ele fez críticas a Sergio Moro e à Lava-Jato: afirmou que a operação tenta fazer “gol de mão” nas investigações e que a PF tem sido mais produtiva após o ex-ministro da Justiça deixar o governo.

Para ler a entrevista do Senador, é só clicar aqui: https://oglobo.globo.com/brasil/entrevista-exclusiva-flavio-bolsonaro-critica-lava-jato-defende-atuacao-de-aras-1-24568258

O GLOBO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Silva disse:

    A lava jato é boa, e veio pra ficar.
    Se esse filho de Bolsonaro não quiser cair se deite.
    Faltou Bolsonaro, emprestar um cabelo dos pentelhos pra esse cara deixar de traquinar.
    É um traquino e ponto final.
    Nem por isso entrego o meu Brasil a esquerda.
    Mito 2022.
    Bozo até 2026.
    Pronto!!
    Decedido.
    O véi é duro, o véi é duro.
    Não vão pegar o véi com a mão na butija, de jeito nenhum.
    Tchau corruptos, ladrões.
    O véi ta estourado.
    Kkkkkkkkkk

  2. Eduardo disse:

    Alguma dúvida se a lava jato é boa para o Brasil?

  3. José Macedo disse:

    Que resolva logo isso se roubou que pague.
    Quanto ao imposto, ninguém vê o oposto, isenção de imposto de IPI para linha branca, desoneração da folha de pagamento aumento e extensão do bolsa família e etc… Vai aumentar os impostos de um lado onde todos contribuem e ajudar as pessoas mais carentes do outro,
    Alguns irão dizer, o empresários não Irão repassar a diminuição dos impostos, aí eu digo , sim por serem pessoas gananciosas que não pensam no crescimento da nação.
    Por outro lado temos os cortes do salário de políticos e judiciário nos seus penduricalhos, vocês acham que Maia , alcolumbre e STF estarão de acordo?

  4. Antonio Turci disse:

    Criticar a LAVA JATO e defender Aras é indicativo de "culpa no cartório".

  5. Ivana Gadelha disse:

    Na próxima postagem, ele vai defender a rachadinha e a milícia e dizer que as acusações que recaem sobre ele são ilações criarias por MORO.

  6. Junin disse:

    Admitindo as safadezas….defendendo mais impostos …defendendo conchavos com sanguessugas…. esse é o meu garoto, talkey….!!!! Faz arminha ai canalhadas!!!!

COMENTE AQUI