O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) teria usado R$ 86,7 mil em dinheiro para comprar salas comerciais no Rio de Janeiro no período em que era deputado estadual. A informação foi confirmada pelo próprio Flávio em depoimento ao Ministério Público do Rio no inquérito das “rachadinhas” – apropriação do salário do servidor –, segundo reportagem do jornal O Globo.
O jornal divulgou trechos dos depoimentos gravados pelo senador e por empreiteiros envolvidos na negociação.
Após a divulgação da reportagem, a defesa de Flávio afirmou que vai entrar com uma representação nos órgãos de correição do Ministério Público Federal (MPF) pelo vazamento de informações de procedimentos judiciais em que o parlamentar é parte.
Em nota divulgada à imprensa, a defesa do senador disse ter “recebido com perplexidade” as notícias de vazamento das peças e áudios de um procedimento que tramita sob sigilo. Além da representação, a defesa de Flávio diz que não vai mais permitir registros audiovisuais durante as manifestações do parlamentar durante os procedimentos judiciais.
ESTADÃO CONTEÚDO

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!
Enquanto atacam os direitos do senador, divulgando material que deveria estar protegido por sigilo de justiça, não permitem que um notório criminoso, que tentou matar o presidente quando ainda candidato, seja investigado para descobrir quem custeou e planejou suas ações e quem pagou os caros advogados que surgiram para defendê-lo.
A direita honesta também tem seus bandidos de estimação?
Muy honesta!
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Viva a pocilga nacional
Kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Direita honesta = gado nelore. Ô baba ovo da pleura. Abre os olhos rapaz. Teus filhos são teus mesmo ou do vizinho?
Se não fosse um rebanho de 57 milhões, essa turma de milicianos não estava nas manchetes dos jornais.
aquela famosa frase quemnao deve não teme, agora esta se tremendo