Flávio Bolsonaro publica vídeo de suposto cadáver de Adriano

O senador Flávio Bolsonaro publicou em seu perfil no Twitter vídeo do suposto cadáver do ex-capitão do BOPE Adriano Magalhães da Nóbrega, morto na semana passada em Esplanada, no interior da Bahia. A publicação insinua que o miliciano foi torturado antes de ser morto, versão descartada pela necrópsia oficial.

São 21 segundos de imagens sem áudio. O corpo é apresentado de costas com uma etiqueta em que é possível ler ‘Adriano Magalhães’. Apesar de conter cenas fortes, o senador não avisa previamente sobre o conteúdo das imagens.

“Perícia da Bahia (governo PT), diz não ser possível afirmar se Adriano foi torturado. Foram 7 costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros a queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões”, disse Flávio.

Notícias ao Minuto

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. MAURICIO disse:

    esqueceram de colocar na lista a pericia no corpo do prefeito celso daniel, toninho do pt e quem mandou matar bolsonaro

  2. Fernando disse:

    Não são eles que defendem a tortura e seus torturadores e agora questionam? Mais uma mentira dessa família enrolada com milicianos, vejam que trata-se de outro cadáver. O bandido do Adriano tem compleição física maior e um tiro de fuzil deixa um orifício de saída muito grande e nas costas desse mostrado não aparece. Sempre foram eleitos com mentiras!

  3. Eu disse:

    Meus sentimentos a família Bolsonaro pela perda do ente querido.

  4. Kat disse:

    Não sei porque esse povo está tão preocupado como a morte do Adriano, se o próprio governo federal para se eleger disse que bandido bom e bandido morto! Defendendo demais

  5. Ceará-Mundão disse:

    Esse Adriano foi morto pela polícia da Bahia, governada pelo… PT, claro. Bem simples, não adianta mimimi. A propósito, quem matou Celso Daniel e mais NOVE testemunhas do caso? E quem matou Toninho do… PT? Enquanto os esquerdopatas ficam tentando ver "chifre em cabeça de cavalo" (inventando problema onde não existe), deixam de lado os casos CONCRETOS que envolvem sua ORCRIM. Essa gente é sempre assim. Não têm jeito.

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Nada mais parecido com um petista do que um bolsonarista : têm a mesma essência, com os sinais trocados.

    • André Fortes disse:

      Hein? hahahaha Esse bicho é doido.

    • Cristian disse:

      É muita ginástica mental, nível Lula Livre.

    • Ceará-Mundão disse:

      A verdade dói, "cumpanheros". Mas é fácil de enxergar. Até prá vocês, talkey?

    • Cristian disse:

      A verdade se fosse um brinquedo, seria uma massa de modelar. Continue firme na ginástica, Tóquio está próxima.

  6. Lourdes Siqueira disse:

    Se o senador cometeu um crime de vilipêndio, o blog compactuou com o mesmo. Não cabe censurar. Criticar pela falta de aviso sobre a imagem forte e fazer o mesmo é cair na mesma esparrela.

    Sei que não será publicado como tem acontecido….

  7. Fora bolsotralhas disse:

    Essa familia de BANDIDOS sabem enganar os BESTAS, tiram o foco e lavam os rastros , mais tudo sera desvendado…. MELIANTES, e muita imbecilidade nessa famila biscape de loucos

  8. Zuza disse:

    Como se tem uma confissão? Espontâneamente ou forçosamente.
    Será que queriam incriminar alguém pela morte da ninguém.

  9. Petra disse:

    Até o cadáver é fale nesse governo de mentiras. Vale tudo pra desviar o foco, mas não esquecemos: onde está o Queiroz rachadinha?

  10. Minion alienado disse:

    Ele fala para o seu 🐄 🐮

COMENTE AQUI