Fluminense vence Flamengo nos pênaltis e conquista Taça Rio

O Fluminense conquistou a Taça Rio (o segundo turno do estadual) nesta quarta (8) ao vencer o Flamengo nos pênaltis por 3 a 2 no Maracanã, após empate no tempo normal em 1 a 1.

Com o resultado, o clube tricolor se classificou para a final do Estadual do Rio, contra o próprio time rubro-negro, vencedor do primeiro turno da competição. As duas partidas ainda não têm data confirmada.

Gilberto abriu o placar para o time tricolor ainda no primeiro tempo, mas a equipe rubro-negra chegou ao empate com Pedro na parte final da segunda etapa. Rafinha, do Flamengo, perdeu o pênalti que deu o troféu ao rival. Já o goleiro Muriel, irmão de Alisson, do Liverpool e da seleção brasileira, foi o herói da decisão ao defender duas cobranças.

O timão do Flamengo parou no limitadíssimo Fluminense.

Futebol é bom por isso.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. aof disse:

    Boa a observação de Juliano bugueiro; são times cariocas.

  2. Juliano bugueiro disse:

    Só lembrando que Fluminense e Flamengo são times cariocas.

  3. Botelho Pinto disse:

    Incrível como essa máquina de fabricar idiotas chamada "futebol" consegue cegar a massa de manobra, a ponto de ninguém sequer desconfiar que esse resultado já era esperado para ter mais jogos e fazer o soccer ressurgir de um limbo de onde não deveria despertar jamais !
    Quanto mais os bestas perdem tempo em rede social "zoando" uns aos outros mais os mandatários desse negócio obscuro e desacreditado riem da cara deles atestando que seu veneno foi bem digerido.
    O pior é que, as evidências de que tudo é decidido nos bastidores estão sempre aí. Os motivos pra massa cair na real e deixar de ser besta estão sempre aí, mas esse troço cega de maneira tal que nem aquela palhaçada manipulada dos 7 a 1 pra alemanha fez o povo despertar dessa ilusão maquiavélica.
    Mas…todo dia saem de casa um malandro e um otário, cada um escolhe o que quer ser.
    E domingo terá mais um monte de otário assistindo outro Fla x Flu, fazendo papel de besta mas pulando, batendo palminhas e zoando uns aos outros…
    Panis et circensis !!!

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Seu texto é amargo, mas é a pura verdade (na minha opinião) . Nada contra cada qual ter suas preferências esportivas/clubísticas e brincar com os amigos .
      O problema é quando isso se torna um "ópio" que entorpece a atenção e os sentidos para o que é realmente importante na vida.

    • Flamengo disse:

      Não é porque se gosta de futebol que todo mundo é alienado. Aliás talvez tenha mais alienados do lado dos que não assistem futebol. Não é só no Brasil que o futebol atrai milhões de pessoas. Nos principais campeonatos da Europa os estádios ficam sempre lotados. O jogo não teve patrocínio nem foi transmitido por TV aberta.

    • Francisco Alves disse:

      Pinto, enquanto alguns se divertem utilizando o final do espinhaço, outros gostam de futebol. É preciso a gente acabar com esse complexo de vira-latas. O Brasil perdeu da Alemanha por 7 x 1 porque o adversário era superior. Contudo, a elasticidade do placar, coloco como um gigantesco acidente. Não fosse assim, o futebol brasileiro não teria sido campeão mundial vencendo essa mesma Alemanha na final em 2002 por 2 x 0. Então, seria interessante que vc tratasse com respeito as crenças e sentimentos, não meus, mas de pessoas próximas de vc, inclusive.
      Portanto, como coloquei no início, enquanto muitos se divertem com o futebol, outros se deliciam de outra forma…

  4. alex disse:

    É chibata papai!

  5. Tobias disse:

    É!!
    $e o Flamengo vence, a$ proxima$ partidas não iam acontecer, acabava o campeonato, Flamengo campeão.
    Tem i$$o também.

  6. Oliveira disse:

    E clássico é clássico!

COMENTE AQUI