FOGO NO PARQUINHO: Gleisi Hoffmann diz que PSB pernambucano adotou ‘métodos da extrema direita’ contra Marília Arraes

A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, em sua mais dura declaração sobre o PSB de Pernambuco, onde o PT travou seu embate mais renhido no segundo turno das eleições municipais deste domingo (29), afirmou que o partido adotou “métodos de extrema direita” para derrotar a candidata petista Marília Arraes.

Apesar de ter ficado fora das capitais e de ter perdido as eleições em 11 das 15 cidades no segundo turno em que disputou, Gleisi não concorda que o PT fracassou na eleição. Ela afirma que a legenda se recolocou em disputas relevantes e foi à final em mais municípios neste ano do que no pleito passado. Para ela, ainda há efeito da onda anti-PT, com ataques que agora foram usados até por antigos aliados, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Por sua vez, o líder do PT na Câmara, Ênio Verri (PT-PR), admite que o resultado efetivo, de só 4 vitórias, “é pouco” e que ele esperava mais. Em sua avaliação, porém, a esquerda sai vitaminada, com vitórias como em Maceió (PSB), Recife (PSB), Fortaleza (PDT) e Belém (PSOL), mostrando-se capaz de competir com Bolsonaro em 2022, desde que unida.

247

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Giovan silva disse:

    A esquerda é tão imunda que quando interfere em algo destroi olha o cruzeiro com zeze perrela e o curinga com o cachaça do PT.

  2. Giovani flores disse:

    Desafiar a Deus isto que dá exemplo titanic Beatles e o lula e seus abutres seguidores acabou perdeu e o fim estará proximo depois de mais umas humilhações nas urnas , petistas vcs são uns idiotas não se esqueçam que por mais que cresça perante Deus qualquer gigante tomba.

  3. Lilian cristiane pereira disse:

    A esquerda que é ateu com certeza vai pedir ajuda a Deus para ressuscitar. Esquerdistas fica titi não seu titanic afundou.

  4. Bruna Pereira. disse:

    Meu Deus sindicatos de malandros mst de vagabundos pt de canalhas quando o primeiro mundo bani o comunismo no Brasil querem trazer estas carniças esta podridão este cancer mundial pra cá.

  5. Bruno disse:

    Podem esperniarem.
    No Brasil inteiro o PT não forma mais.
    Aqui no RN, vai levar uma surra de votos grande.
    É fato!
    O povo não aceita mais enganadores no poder.
    A rigor.
    Cadê o dinheiro dos respiradores??
    E o contrato de seis meses de meia dúzia de ambulâncias por 8.5 milhões ninguém fala nada??
    Cadê a CPI?
    Morreu antes mesmo de começar foi??
    Canbada de deputados fracos.
    Mas o povo tá de olhos abertos viu???

  6. Melo disse:

    Pt nunca mais", essa frase se concretizou ontem nas urnas . É um fato!

  7. Calígula disse:

    Pega fogo o cabaré, em 2022 o cabaré do PT é exterminado.
    Bolsonaro o Exterminador do futuro.
    Vai ser só peia na PTzada.
    Antes que eu esqueça kd os 5milhões de reais?

  8. Vitor Silva disse:

    Como o segundo turno foi esquerda contra esquerda os dois teriam que buscar votos entre os simpatizantes da esquerda e não era errado fazer isso com acordos políticos. O problema foram os métodos usados pela equipe de Campos que em alguns momentos jogaram baixo como faziam os bolsonaristas em 2018. Vencer a qualquer preço não vale a pena porque lá na frente o pagamento vem com juros. O do Mito já tá guardado.

    • Sabedoria disse:

      Concordo totalmente!

    • Mgil disse:

      Vai nessa

    • Waldemir disse:

      Esquerdalha o choro é livre com voto impressoo PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO ganha no primeiro turno com 85 % dos votos
      Ai sim o choro da esquerda vai ser obrigatório kkkkkkk

COMENTE AQUI