FOGO NO PARQUINHO: Mulher de Moro posta apoio a Mandetta e depois apaga

Rosangela Moro, a mulher do ministro da Justiça, postou em seu Instagram um texto de apoio a Luiz Henrique Mandetta que dizia “entre ciência e achismos, eu fico com a ciência”.

“Tem sido o médico de todos nós e minhas saudações são para ele. In Mandetta I trust”, escreveu a advogada sobre o ministro da Saúde que virou persona non grata para Jair Bolsonaro.

Pouco depois, a mulher de Sergio Moro apagou o post.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Logan disse:

    Tô com meu presidente e não abro um palmo, votei e voto quantas vezes for preciso. Vamos deixar a PTralhada com dor de cotovelo pro resto da vida. Bota pra FUFU meu presidenteeeeeeeee!!!

  2. Sandro disse:

    Quem vive sob o bolsonarismo é assim.
    No dia que escreve uma verdade logo é obrigado a apagá-la.

  3. Anti-Político de Estimação disse:

    Usando um pouco do anglicismo da esposa de Sérgio Moro, digo também : "In Madetta i trust, too!!".

  4. Emerson Fonseca disse:

    O Cidadão diz, votei, não voto mas e continua chamando o Retardado Mental de " mito " . Este mito de vocês deve ser um mito mesmo, conseguiu a antipatia e o repúdio do Mundo em apenas um Ano e quanto aos outros Bolsominios, talvez mudem de ideia quando a contagem dos corpos aumentar, será 🤔

  5. Ricardo Lúcido disse:

    Essa é uma situação complicada . Todos sabem que o presidente , votei nele e me arrependo , está completamente perdido . Existe claramente uma divisão dentro do governo . Para minimizar a situação dado a capacidade de gestão e competência do mito , votei nele e me arrependo , colocaram o gen Braga Nunes , para tentar tapar os buracos e literalmente conduzir o governo . Essa postagem da senhora Moro é mais um intrigante dilema nessa novela . O fato é Bozo está totalmente desorientado . Atira para todo lado e vai caminhando seriamente para o precipício ou da renúncia ou do impedimento .

    • Severino disse:

      Bolsonaro é mais do que inteligente, ele sabe que o caos está próximo. Fica jogando de um lado que poderia dar certo, mas com enormes baixas, entretanto sabe que o restante dos políticos não querem, nem deixam efetivar seu plano. Chegar o caos, ele vai dizer, eu tinha e tenho a solução para o país, e eles não deixaram implementar, e aí amigo, ele vai novamente pra os braços da galera, com a máquina na mão. Plano perfeito, f**** os CORRUPTOS novamente. Hehehe

  6. Zuza disse:

    Votei no presidente, mas não voto mais. Foi um meio de desbancar o PT, partido do Luladrão e dos bitolados. Jumentos apoiadores de bandidos.

  7. Paulo disse:

    #soumaismandetta

  8. Arthur disse:

    Pega fogo cabaré!

COMENTE AQUI