Após uma lotérica no Nordestão da Salgado Filho na semana passada, mais um caso de assalto a lotérica em Natal foi registrado em plena luz do dia. Na tarde desta quinta-feira(14), bandidos assaltaram agora uma lotérica correspondente do Banco do Brasil, que fica localizada na Avenida Afonso Pena, nas proximidades da agência do Banco do Brasil. Não se tem informação da quantia levada e possível perda material de clientes.
50% dizem que não votariam em Lula “de jeito nenhum”, aponta PoderData
Foto: Rafaela Felliciano/Metrópoles
Comente aqui
Deixe um comentário
Lula e Flávio Bolsonaro aparecem em empate técnico no 2º turno, diz PoderData
Foto: Reprodução
Uma nova pesquisa eleitoral aponta um cenário de forte equilíbrio entre o presidente Lula (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) em uma simulação de 2º turno. Segundo levantamento PoderData/Aya, divulgado nesta quinta-feira (25), Lula aparece com 46% das intenções de voto, enquanto Flávio Bolsonaro registra 43%.
A diferença de três pontos percentuais coloca os dois pré-candidatos dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, configurando empate técnico.
O resultado indica um cenário de disputa apertada e de alta competitividade entre os dois nomes testados, sem vantagem consolidada para nenhum dos lados.
Comente aqui
Deixe um comentário
PF prende suspeitos e bloqueia R$ 54 bilhões em bens em investigação das Lojas Americanas
Foto: Reprodução
Comente aqui
Deixe um comentário
Vereador do PT é preso em operação contra PCC e suspeita de lavagem de dinheiro
Foto: Reprodução
Comente aqui
Deixe um comentário
Presidente nacional do PL reage a vídeo de Michelle sobre Flávio Bolsonaro: “Vamos ter paciência”
Foto: Reprodução
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, minimizou os efeitos políticos do vídeo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro com críticas ao senador e presidenciável Flávio Bolsonaro (PL-RJ), publicado nesta quarta-feira (24).
Ele minimizou os impactos negativos e pregou “paciência” para resolver os atritos no clã Bolsonaro, em entrevista à coluna Igor Gadelha, do Metrópoles.
“Não (vai prejudicar Flávio). Vamos ter paciência, vamos resolver”, afirmou Valdemar à coluna por mensagem de texto enviada direto da Copa, nos Estados Unidos.
Em dois vídeos publicados nas redes sociais, Michelle expôs o desconforto com Flávio. Na gravação, a ex-primeira-dama relata ter se sentido “traída” e “apunhalada” pelo senador.
Comente aqui
Deixe um comentário
Após fala de Michelle, Flávio Bolsonaro diz que “nunca maltratou” e pede desculpas se ofendeu
Foto: Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro se pronunciou nesta quarta-feira (25) após declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou ter sido “maltratada e humilhada” em uma conversa com ele.
Flávio disse que “nunca maltratou ou humilhou uma mulher” e afirmou que, caso tenha ocorrido qualquer interpretação nesse sentido, pede desculpas. Ele reforçou respeito por Michelle e destacou o papel dela à frente do PL Mulher e no apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, declarou o senador. Ele também afirmou reconhecer o trabalho dela e o cuidado com a família.
O posicionamento ocorre após a divulgação de vídeos de Michelle em que ela afirma ter se sentido “humilhada” por Flávio em uma ligação telefônica. Segundo ela, o senador teria criticado sua participação em decisões internas do partido.
Flávio, por outro lado, afirmou que tentou contato com Michelle pela manhã para convidá-la a uma reunião com lideranças femininas organizada pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF), mas disse que não obteve retorno.
O episódio expõe um atrito interno no campo político ligado ao PL, envolvendo divergências sobre decisões partidárias e articulações regionais.
Opinião dos leitores
-
Quem tá mentindo?
Comente aqui
Deixe um comentário
[VÍDEO] Tremor da Venezuela é sentido no Brasil e assusta moradores em capitais do Norte
[VÍDEO] Tremor da Venezuela é sentido no Brasil e assusta moradores em capitais do Nortehttps://t.co/rz3GGBdKzn pic.twitter.com/x8CjjuMUIS
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) June 25, 2026
Imagens: Reprodução/Metrópoles
Comente aqui
Deixe um comentário
Após terremotos, Lula manda Itamaraty avaliar possível ajuda do Brasil à Venezuela
Foto: Reprodução
O presidente Lula (PT) afirmou que o governo brasileiro está avaliando possíveis formas de apoio à Venezuela após os terremotos que atingiram o país e provocaram mortes, destruição e impactos em serviços essenciais.
Segundo o presidente, ele determinou que o Ministério das Relações Exteriores, por meio do Itamaraty, analise a situação em conjunto com a embaixada brasileira em Caracas para definir eventuais medidas de assistência humanitária.
Os tremores, de magnitudes 7,2 e 7,5, ocorreram em sequência e levaram o governo venezuelano a decretar estado de emergência nacional. A presidente interina Delcy Rodríguez informou que há registros de mortes, danos estruturais e deslocamento de populações em áreas afetadas.
Foto: Getty Images
Em mensagem publicada nas redes sociais, Lula afirmou ter recebido as informações com “grande preocupação e consternação” e declarou solidariedade ao governo e ao povo venezuelano. Ele também destacou a disposição do Brasil em colaborar na recuperação das regiões atingidas.
Itamaraty: não há brasileiros entre vítimas
O Itamaraty informou que, até o momento, não há registro de brasileiros entre as vítimas dos terremotos. O órgão mantém monitoramento da situação e canais de atendimento consular em funcionamento.
Tremores foram sentidos na Região Norte
Os tremores também foram sentidos em cidades do Norte do Brasil, como Belém (PA), Manaus (AM), Macapá (AP) e Boa Vista (RR), onde moradores relataram abalos e saídas preventivas de prédios. As Defesas Civis seguem acompanhando os impactos na região.
Opinião dos leitores
-
Lula, não se meta em problemas dos outros. Procure resolver os nossos q estamos esperando
Comente aqui
Deixe um comentário
NÚMERO ASSUSTA: terremoto deixa quase 8 mil desaparecidos na Venezuela
Foto: Reprodução/Getty Images
Uma projeção preliminar do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) indica que os terremotos que atingiram a Venezuela nesta quarta-feira (24) podem provocar um número elevado de vítimas e danos de grande escala. Segundo a estimativa da agência, o total de mortes pode ficar entre 10 mil e 100 mil, conforme informações do Metrópoles.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Até o momento, o governo venezuelano confirmou 32 mortes e mais de 700 feridos em decorrência dos abalos. A região mais afetada foi La Guaira, descrita pelas autoridades como uma “zona de desastre”.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Enquanto equipes de resgate seguem atuando nas áreas atingidas, uma iniciativa popular registrava, até a madrugada desta quinta-feira (25), 8.378 pessoas desaparecidas. Desse total, 418 já haviam sido localizadas, enquanto 7.960 continuavam sem contato com familiares.
Foto: Reprodução/Getty Images
Outra plataforma criada para auxiliar na busca por vítimas reunia 986 registros de pessoas procuradas por parentes e amigos. Os sites permitem o compartilhamento de informações para ajudar na localização dos desaparecidos.
Foto: Reprodução/Getty Images
Em sua avaliação inicial, o USGS afirmou que é “provável que haja um alto número de vítimas e danos extensos” em consequência dos terremotos. A análise faz parte de um sistema automatizado que calcula os possíveis impactos de grandes desastres naturais.
Foto: Reprodução/Redes sociais
A estimativa considera fatores como magnitude dos tremores, profundidade, localização do epicentro, densidade populacional e vulnerabilidade das construções. O número final de vítimas, no entanto, só poderá ser confirmado após o avanço das operações de resgate e dos levantamentos oficiais.
Comente aqui
Deixe um comentário
[VÍDEO] Venezuela vira zona de desastre após terremotos; EUA estima até 100 mil mortos
[VÍDEO] Venezuela vira zona de desastre após terremotos; EUA estima até 100 mil mortoshttps://t.co/XY9kB1DhMf pic.twitter.com/y3K8cNZvFD
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) June 25, 2026
Imagens: Reprodução/Poder360
A Venezuela contabiliza ao menos 32 mortos e mais de 700 feridos após os dois fortes terremotos que atingiram o país na quarta-feira (24). O número foi divulgado pelo governo venezuelano na madrugada desta quinta-feira (25), mas ainda não inclui todas as áreas afetadas.
O dado que mais chama atenção vem de uma avaliação preliminar do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). Segundo a agência norte-americana, o desastre pode resultar em um número de vítimas muito maior, com uma estimativa que varia entre 10 mil e 100 mil mortos.
Os dois tremores, de magnitudes 7,2 e 7,5, ocorreram com apenas 39 segundos de diferença e tiveram epicentros no norte da Venezuela. Os abalos foram sentidos em diversas regiões do país, incluindo Caracas, além de áreas da Colômbia e do Caribe.
Uma das regiões mais atingidas foi La Guaira. De acordo com a presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez, há dezenas de edifícios desabados e operações de resgate seguem em andamento. A área foi classificada pelo governo como uma “zona de desastre”.
Diante da gravidade da situação, o governo decretou estado de emergência nacional, suspendeu aulas e interrompeu parte da infraestrutura de transporte. Equipes de resgate de diversos países foram mobilizadas para auxiliar nas buscas por sobreviventes.
O presidente Lula informou que determinou ao Itamaraty e à Embaixada do Brasil em Caracas que avaliem possíveis medidas de assistência ao país. Já o USGS ressalta que suas projeções são preliminares e poderão ser revisadas conforme novas informações forem divulgadas pelas autoridades venezuelanas.
Já está difícil de encontrar quem queira colocar caixas eletrônicos em seus estabelecimentos, daqui a pouco vai ser difícil encontrar Lotéricas…. e assim vamos nós
Quer dizer 24hs
Aonde fica?
Quem está governando o estado e cidade e os bandidos!
A ronda cidadã é só imediações dos prédios luxuosos de Areia preta, onde mora o governador, Fábio Farias, e outros burguês do RN.
cade o ronda cidadao tava na casa do governador lanchando kkkkkkkkkkkk
Esse cara tá mal intencionado.