FOTO: Bandidos explodem terminal bancário em Bom Jesus e arrombam caixa eletrônico da UERN, em Mossoró

PMFoto: Divulgação PM

Segue a farra. Bandidos arrombaram caixas eletrônicos nos municípios de Mossoró, na região Oeste, e Bom Jesus, na região Agreste do RN, durante a madrugada desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, nas duas ações criminosas, os suspeitos conseguiram levar o dinheiro que estava nos terminais. Em ambos os casos os assaltantes fugiram com destino ignorado.

O primeiro registro criminoso aconteceu no campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. Na ocasião, os banidos renderam um funcionário que estava com um carro oficial da universidade e seguiram sem chamar a atenção até o terminal bancário. Na ação, os homens usaram uma marreta para violar o caixa. Logo depois, o carro da universidade foi abandonado ainda dentro do campus. No segundo caso, em Bom Jesus, bandidos foram até a agência do Bradesco e usaram explosivos para destruir o terminal. Não se tem informação de quantos homens participaram de ação criminosa.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. antonio disse:

    O estado esta entregue aos bandidos, e o que a candidata Fatima Bezerra tem a ver com isso? O Problema é do estado, consequentemente da Governadora, agora se ele apoia Fatima, deve-se aos relevantes trabalhos da deputada em prol da educação no RN, que é publico e notório a sua luta.

  2. Carlos Pires disse:

    Esse estado esta entregue aos bandidos. Tai Rosalba sua competência para fazer acontecer e essa mulher ainda tem a cara deslavada de pedir voto para a candidata dela ao senado do PT. Quem danado quer votar em Fátima Bezerra amiga dos mensaleiros??

COMENTE AQUI