FOTO: Capotamento registrado no fim da manhã desta quarta na Via Costeira

1d8075cf-eb1e-4d7e-8133-ef6403f64df6Foi registrado no final desta manhã um capotamento na Via Costeira. O sinistro foi na curva próxima o hotel Pirâmide e até o momento não existem nformações sobre possíveis vítima. Foto e informações: Wendell Fernandes/Via Certa Natal

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. cris disse:

    O motorista estava a 60km pois a pista estava molhada e com areia deixada por um carro de construção. Nem sempre o acidente tem imperícia ou imprudência por parte de motorista. Neste acidente nem teve excesso de velocidade, nem embriaguez. o percurso também é conhecido pelo motorista a mais de dez anos. Infelizmente a via costeira tem curvas sinuosas sim,e depois da reforma piorou 🙁

  2. Virginia Melo disse:

    Gente, que ridículos este comentários maldosos de pessoas que nem estavam no momento e já colocaram a culpa no motorista dizendo que ele estava correndo. Não julguem os outros sem saber. E não culpem os outros, pela merda que vocês provavelmente devem fazer.
    Acaso, algum de vocês estavam lá no momento do acidente? Não né, porque se estivessem lá, saberiam que não foi culpa do motorista, foi culpa da pista sinuosa.
    Ah, eu sei disso, porque eu estava lá e graças a Deus, deu tudo certo.
    Bando de urubu

  3. Bruno disse:

    O problema da via costeira são os "pilotos" que lá trafegam.

  4. Harley disse:

    Essa via costeira ficou muito ruim depois que Vilma modificou, horrivel e perigosa!

  5. paulo disse:

    BG
    Essa via costeira depois de a "guerreira" fez essa obra ficou simplesmente uma porcaria. Gastou MILHÕES de reais e não presta, tem que ser demolida esse obra como um todo e refazer o que era antes com algumas modificações de segurança e também voltar a ter a ciclovia tão pedida pelos ciclistas que ela fez o desfavor de destruir junto com seus "gênios".

    • Rômulo disse:

      É muito fácil por a culpa da irresponsabilidade do motorista no traçado da pista! Ande a 70km/h, que é o limite da via, e duvido que capote o carro, mesmo com as curvas fechadas do traçado!

    • Heineken disse:

      Concordo Rômbulo.

    • Souza disse:

      Concordo plenamente com o Rômulo. O que não falta na via costeira são placas de sinalização indicando a velocidade máxima. Quem obedecer não vai capotar mesmo! Quem corre assume o risco, a culpa não é da via. Digo isso porque trafego diariamente por lá e nunca tive nenhum tipo de problema, mas tem muita gente que faz da via costeira pista de corrida. Isso sim é perigoso !!!

    • João Maria da Silva disse:

      Quer correr vá para a Fórmula 1 meu rei.

    • Ricardo disse:

      O problema não foi a obra, quem trafega na Via Costeira sabe que o limite é de 70 km (Não sabemos se foi excesso de velocidade). Mas quase todos os acidentes nessa via são causados por improdencia. E ciclovia existe sim! na própria calçada existe uma linha onde fica existe a ciclovia e a área para pedestres. Acho que faz tempo que o colega não anda por lá.

COMENTE AQUI