FOTO: Carreta carregada de frutas bate dentro de túnel da Avenida Jerônimo Câmara e interrompe trânsito na Zona Sul de Natal

Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Uma carreta carregada de frutas, com placas de Petrolina-PE,  sofreu um acidente dentro do túnel da Avenida Jerônimo Câmara, na Zona Sul de Natal, e deixou o trânsito complicado na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 4h, no entorno do Complexo Viário do Quarto Centenário. De acordo com o motorista, que se não se feriu, o destino era a Ceasa, logo próximo, na Avenida Capitão-mor Golveia, no bairro de Lagoa Nova.

Um problema com a direção, que teria travado, pode ter levado o veículo bater na parede do túnel.  Parte da carga ficou espalhada pela via, atrapalhando ainda mais o trânsito no local. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, o tráfego pelo túnel deve ficar obstruído até por volta das 12h.

Com acréscimo de informações do G1

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Manoel disse:

    Os culpados de sempre: asfalto molhado, chuva, falha mecânica… Mas, majoritariamente, os acidentes são causados por imprudência ou negligência. A sorte, desta vez, foi que não houve vítimas…

  2. eduardo carvalho disse:

    não precisa ser um perito pra ver que vinha em alta velocidade, a carreta 'pendeu' para um lado e bateu com a parte superior esquerda do teto na parede do túnel… a verdade é que vários caminhoneiros são verdadeiros irresponsáveis, quem pega as BR e RN da vida sabe do que estou falando! agora ligue pra PRF e denuncie pra ver se eles vem, são outros sem futuro!

COMENTE AQUI