[FOTO] Carro pega fogo após batida na Av Capitão-mor Gouveia próximo à Arena das Dunas

Foto: Eduardo Silva

Dois carros, um Jeep Compass e o Toyota Etios, se envolveram em um acidente de trânsito no final da madrugada desta quinta-feira (20) no cruzamento da Avenida Capitão-mor Gouveia com a Rua São José, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Após a batida, o Toyota pegou fogo. Bombeiros foram chamados e apagaram as chamas.

O motorista do carro que pegou fogo fugiu após a batida, mas logo depois foi levado por familiares para o hospital. No outro carro, um homem que estava como carona sofreu uma pancada na cabeça e também precisou de socorro médico, mas passa bem.
Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 5h20, momento em que o Toyota cruzou a avenida e bateu na lateral do Jeep.
À inter TV Cabugi, o motorista do Jeep disse que o condutor do Toyota desceu do carro sem camisa e fugiu correndo e gritando pela mãe.
Apesar dos danos causados aos dois veículos, o trânsito não foi prejudicado na região. Após os bombeiros apagarem o fogo, o tráfego foi rapidamente liberado.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Joan disse:

    Hilário lendo os comentários com gente retardada que não sabe dizer outra coisa. A culpa é do petê (esquerda), verdadeiros zumbis.

  2. Juvenal disse:

    "desceu do carro sem camisa e fugiu correndo e gritando pela mãe"
    Faz besteira e vai atrás do colo da mãe, ô geração…

    • Irany Gomes disse:

      Chamo essa geração de perdida, pois foi doutrinada nas escolas pela esquerda que quase acabaram com o país! Diante do primeiro obstáculo na vida, não tem uma mínima iniciativa para resolve-lo.

    • Everton disse:

      Garotos mimados e comportamentos retardados vem desde antes da ascensão da esquerda, que mania simplória de ver a realidade! Os rapaz que tocaram fogo no índio nada tinham de esquerda…

    • Anderson disse:

      O Jeep cruzou o semáforo e foi o motivador do acidente. O motorista saiu correndo pra pedir ajuda pq o passageiro apagou com o impacto

  3. Luciana Morais Gama disse:

    Foi na esquina do barracão de Carlos Eduardo. Esse cruzamento é perigoso, ainda mais com um barracão no meio da rua.

    • Zé Garcez disse:

      Esse barracão tem mais de 10 anos.
      Muita incompetência .
      Por falar nisso, o recapeamento da Hermes da Fonseca parou faz tempo e o secretário falastrão nem toca mais no assunto.

  4. Flávio disse:

    Pela foto, da pra perceber que a obra está quase pronta, graças a Deus, RN em dia é RN folia!

COMENTE AQUI