[FOTOS] Equipe da InterTV Cabugi é socorrida pela PM após ficar presa em atoleiro de “região muito perigosa”

Uma equipe de reportagem da InterTV Cabugi ficou presa em um atoleiro de uma estrada carroçável na noite deste sábado (1) na região metropolitana de Natal e foram socorridos por policiais militares. O local é considerado de alta periculosidade por ser conhecido por desova de cadáveres e ainda como rota de fuga de criminosos.

O repórter Acson Freitas fez o relato do caso no Facebook. Leia o relato:

“Ontem a noite durante a cobertura de uma reportagem, ficamos atolados por horas. Eu e meu cinegra Samuel tentamos de todas as formar retirar o carro da reportagem do atoleiro, mas não deu. Estávamos sem sinal e longe de qualquer coisa, no meio do nada em uma região muito perigosa.

Conseguimos contato com a CIPAM Cipam através do TenCel. Eduardo Franco que nos enviou a ajuda necessária. Graças aos policiais militares, depois de muito trabalho, conseguimos sair ainda com dificuldade do local. Quero agradecer a PMRN por representar tão bem o seu papel de servir e proteger a sociedade. Que Deus recompense cada um”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos Gomes disse:

    Polícia e InterTV de parabéns pelo trabalho desafiador que serve a população.

  2. Lucas disse:

    Não Faz sentindo só está do lado da Polícia quando precisa dela, maior parte da imprensa apoia a esquerda que pede o fim da Polícia. Pimenta no ** é refresco.

  3. Reginaldo Menezes disse:

    Parabéns a todos que estavam realizando seus trabalhos, em Especial a nossa Gloriosa PMRN, que estão todos os dias entrando em vias e vielas, comunidades entre outros, para manter a Segurança de todos.

  4. Magno disse:

    Na próxima avisa onde é esse local, da forma que vocês ficaram no atoleiro, outras pessoas podem ficar também.

  5. vilanir gurgel disse:

    A Polícia Militar deveria ser uma categoria muito bem remunerada.
    Infelizmente, remuneram muito bem, os políticos, que nada fazem pela sociedade.

  6. Carlos disse:

    Policia perto incomoda, longe faz falta. Agora uma pergunta se fosse o carro particular de um policial, e a imprensa ficasse sabendo que uma viatura foi usada para tirar o carro do atoleiro, qual seria a manchete?

  7. Beto Araújo disse:

    Parabéns aos jornalistas por buscarem notícias onde elas estiverem. Parabéns a PM/RN. Por servirem a população. PARABÉNS por cumprirem seu papel.

  8. Alisson disse:

    Era pra polícia ter deixado esses lixo air no atoleiro mesmo,Globo lixo

  9. Betinho Sérgio disse:

    Parabéns aos jornalistas q fazem de tudo para trazer uma boa informação. Acredito que eles estavam indo aonde o telespectador não poderia ir, só pra trazer a notícia. Parabéns a InterTV por procurar atender sempre os interesses da população e mostrar os problemas do nosso rn. Parabéns a PM por esse gesto e por apoiar os profissionais, eu também já precisei da pm e sei o quanto os policiais do nosso estado são eficientes apesar das muitas dificuldades.

  10. Lino disse:

    Com essa é bom botar sal na moleira e parar de derrubar a polícia.
    Esses pms potiguares trabalham, são uns heróis.

  11. Luciana Morais Gama disse:

    Isso é pra vocês elogiarem a nossa PM, já que só fazem críticas.

  12. Andinho disse:

    Aí amanhã vão e metem o Pau na Polícia, a PM fez uma gentileza em ir prestar socorro a essa equipe de reportagem, pois não é seu papel ir desatolar carro de seu ninguém, agora basta amanhã um soldado dar um tapa em um vagabundo atrevido que a mesma equipe estará no ar chamando a polícia de despreparada, violenta, omissa e outros adjetivos depreciativos.

COMENTE AQUI