FOTO: Força Nacional descobre laboratório de falsificação de uísque na Grande Natal e prende homem; vasta quantidade de garrafas, rótulos e produtos químicos apreendidos

Foto: Força Nacional

Um laboratório de falsificação de uísque foi estourado nessa quarta-feira(22) em São Gonçalo do Amarante por Policiais da Força Nacional, em atividade na região Metropolitana de Natal, após uma denúncia anônima. De acordo com os policiais, o laboratório clandestino funcionava na Travessa das Rosas, no bairro Golandim. Na ocasião, um homem de 25 anos, que estava no local, foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Conforme imagem acima, dentro do laboratório foram encontrados e apreendidos várias garrafas de uísque, rótulos, etiquetas, selos, lacres, embalagens, seringas, além de vasta quantidade de produtos químicos utilizados na falsificação da bebida.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. André Carvalho disse:

    Tem que apertar no depoimento para que ele indique quais estabelecimentos comerciais adquirem e vendem para cleinest as bebidas falsificadas. Provavelmente essa operação terá desdobramentos.

    • Tonho de toin disse:

      Pra que? Onde eles vendem, você não pisa nem na calçada, é só nos restaurantes da Petrópolis, lagoa nova e de ponta Negra. Rsrsrs

  2. Nat disse:

    Direto das Highlands de Igapó.

COMENTE AQUI