
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva surpreendeu os militantes e sindicalistas reunidos em frente ao prédio onde mora em São Bernardo do Campo, ABC paulista, ao descer para cumprimentá-los neste sábado (5). Lula apareceu em meio à multidão por volta das 12h55, permanecendo por cerca de 15 minutos, como mostrou a GloboNews.
Os manifestantes estão em vigília no local desde as 8h40. Segundo a Polícia Militar afirmou, a Avenida Francisco Prestes Maia está interditada por causa do ato. Carros de som estão sendo utilizados.
De acordo com Rafael Marques, presidente do sindicato dos metalúrgicos do ABC e um dos organizadores do ato, a visita da presidente Dilma Rousseff ao seu antecessor ainda não está confirmada.
Marques afirma que a intenção “é fazer ações positivas pelo Brasil, pelo presidente Lula e não contra ninguém”. De acordo com ele, não há previsão de quanto tempo a vigília durará.Muitos manifestantes estão vestidos de vermelho e empunhando faixas e cartazes em defesa da democracia e em apoio ao ex-presidente, os manifestantes pretendem permanecer no local para receber a presidente Dilma Rousseff.
Nesta sexta-feira (4), o ex-presidente foi alvo da nova fase da investigação Lava Jato, nomeada Aletheia. A Polícia Federal cumpriu mandados nos endereços do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do seu filho, Fabio Luiz Lula da Silva.
A Operação foi batizada de Aletheia em referência a expressão grega que significa busca da verdade. Cerca de 200 policiais foram às ruas com 30 auditores da Receita para cumprir 44 ordens judiciais, entre elas 33 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
Estadão e IG
É preciso ter em mente que muitos não estão só contra o PT, estamos contra qualquer governo corrupto seja qual for o partido.
O "artista Lula alma honesta" e os palhaços da mortadela. Kkkkk
Bando de trouxa
Calma rebanho de coxinha kkkkkkkk2018enois
Passado o instante da condução coercitiva de Lula, o que está em disputa imediata é a desmistificação de nossa Corte Suprema, suposto que a luta das famílias midiáticas para salvar o próprio rabo não é assunto relevante ao judiciário.
Pela primeira vez, em face do exagero adotado, o magistrado foi censurado até por integrantes do Supremo Tribunal Federal, a exemplo do Ministro Marcos Aurélio de Mello, por entender que ele feriu as regras existentes.
O claro objetivo de levar o ex-presidente a depor desta forma foi gerar um fato político e imagens para a grande mídia. “O objetivo é arranjar foto para a Folha de São Paulo, para a Globo. Ter a ceninha dele saindo do carro da Polícia Federal. E querer pressionar ainda mais um governo que já está acuado, que é o da presidenta Dilma”.
Mas o tiro pode ter saido pela culatra porque mexeu com um símbolo do povão pobre, preto e excluído dessa imensa nação, que aliás é maioria, não esqueçam disso. Na democracia cada pessoa só vota uma vez, e o povo pobre desse país só tem uma esperança, pois no outro lado ele tem a certeza que não terá a mesma vez, o mesmo tratamento que é dado por Lula.
Quem viver verá!
D. Polyana seus comentários seus delirantes! Pior do que os corruptos governantes, são os cidadãos que os defendem. As investigações ainda estão em curso, mas já existem fortes indícios que um dos maiores beneficiados com a lavagem de dinheiro apurada através da operação lava jato é o ex-presidente Lula. Deixe para fazer sua fervorosa defesa quando a apuração terminar. Pq pelo andar da carruagem a Papuda o espera. O tempo dirá.
Deve ter sido pra esse local que os fugitivos de alcacuz foram…
Pense num gesto que era melhor tivesse sido evitado.
Será que esses imbecis ou alienados vão derramar sangue deles e de cidadãos em defesa de um ladrão safado como Lula? será que o PT e seus filhos das putas merecem que por mais alienados que sejam derramem sangue deles por essa corja, vejo muitos falarem de Edir Macedo, mas ele é fichinha no dom de alienar burros…. Será que Lulalau derramaria sangue dele por esses fanáticos alienados? Lula esta cagando e cuspindo por vocês filhos das puta bestas…. O Brasil de merda esta quebrado e vcs vão se federem… bandos de acéfalos,,, pois o zica vírus deforma com micro acefalia e o PT com acefalia,
Pense…
Esse inocente é, apenas, segundo as investigações, o suspeito de ser o maior favorecido do dinheiro extraído dos cofres públicos no esquema de corrupção montado pelo PT. Merreca!!!! Deixem o "eu não sabia de nada" em paz. Kkkkkkkk….
Os comissionados compareceram todos. Esse artistas que mudar o foco, não vai ser fácil. Muitos perderam empregos, muitas empresas falindo, muita roubalheira. O país parado quebrado, doendo no bolso do povo. Pode estribuxa Lula, seu tempo passou. E agora envolvido na lava jato. Sei não!
Foi dar o dinheiro e a mortadela pro povo
haja mortadela companheiro
Calma, tomou o prozac hoje? Compre logo pra 2018
A PTezada ta pensando Lula vai ser candidato kkkkkkkkkkj