[FOTO] MBL projeta frase “STF vergonha” na fachada do Supremo

O Movimento Brasil Livre (MBL) projetou no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) os dizeres “Vergonha STF” em resposta ao ministro Ricardo Lewandowski que mandou prender o advogado Cristiano Caiado Acioli, após ele externar que sentia vergonha do STF.

De acordo com o MBL, a projeção é um protesto pelo direito à liberdade de expressão e ao que classificaram como autoritarismo do ministro ao determinar a prisão do advogado.

“Todo cidadão brasileiro tem o direito de dizer o que quiser sobre o STF sem ser preso. O MBL está em frente ao Supremo agora em Brasília para protestar contra o autoritarismo do Lewandowski”, disse o MBL em uma de suas redes sociais.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rita Maria disse:

    O que é SFT Escritório de advocacia do PT. Só isso.
    O STF é nada mais do que um sistema estruturado pelo o PT – tem que deve ser extinto urgentemente, pois ficam mamando na teta do governo e trabalhando em causa própria, pois são todos de esquerda, eles não pensam no povo de forma geral e imparcial.
    O que o STF faz é se sobre à constituição, as leis e tudo mais, como bem entende. Essa é a hora de acabar com esse sistema que mina a nação. O povo brasileiro tem força para isso. O STF, não é deus da nação.
    O STF se sente um muro instransponível, que jamais será derrubado. Só lembrando que: quanto mais alto um muro, maior é a probabilidade de sua queda, até porque bem sabemos que esse muro chamado STF, não tem base legal, não tem profundidade legal, não tem apoio do povo.
    Aqueles nove ministros do STF acham que são o parâmetro da normalidade da justiça brasileira. Ah como eles estão profundamente esganados!!.
    O STF que mostrar ao povo que essa minoria de ministro é a maioria
    Diante da nação o STF não tem moralidade nenhuma para sentenciar nada, pois só sentencia algo em favor do PT e de toda a malandragem que vos interessa.
    Pronto falei um pouco do entendo do STF.
    Caso esse comentário me custe cadeia, não será de assustar não, porque eles também são autoritaristas e comunistas. Se der cadeira, me será uma experiência extraordinária kkkkkkkkk

  2. EDSON disse:

    O COMEÇO DO FIM. O MINISTRO DO STF COMETEU UM ERRO FATAL, SENTIU…

  3. Roberts disse:

    STF da vergonha e do mal para o país! Esses órgãos dos poderes tem que dar eco as vozes aos reclames do povo brasileiro, se não fizerem, que feche.

  4. Raimundo nunis leitão disse:

    Como que não podemos nos expressar nossa indiguinaçao contra essa gentalha ora desses caras fazem o que querem gosa na nossa cara aumenta o salário do jeito que bem entende o ainda quer que agente respire esses pelo que ele demostrou ninguém pode criticar eles portanto da a entender eles estão acima de tudo e de todos não se pode protestar contra eles

  5. Minha Opinião disse:

    Impeacheman já de todos os ministros do STF só estão contribuindo para manter a crise financeira ,ética e moral do Brasil !

COMENTE AQUI