Esse é a cidade do GRANDE PREFEITO DAS MULTAS VERGONHOSO VEREADORES NÃO LEVATAM A VOZ PARA BANIR ESSE FABRICA DE ROUBO. ANTES PODERIAM ORGANIZAR A CIDADE. MAIS TEM VEREADOR QUE GOSTA DOS CAMELOS NA RUA DESORGANIZADAMENTE POIS GERAM VOTOS E NEGÓCIOS . PREFEITO E A CAMBADA DA STTU VISITEM FORTALEZA E APREDAM A TRABALHAR MELHOR. NATAL NAO QUER MULTA. NATAL QUER MELHOR ADMINISTRACAO. FORAM 3 ANOS SEM FAZER NADA AGORA E INAUGURACAO COM RAPIDEZ QUER VOTO É É BE. VAI VISITAR OS BAIRROS BOA ESPERANÇA. LENIGRADO.GARI. ALTO DA TORRE . SALINAS. PARQUE FLORESTA. COLINAS. AFRICA. MOSQUITO. BEIRA RIO.JARDIM PROGRESSO.IGAPO.PARQUE DOS COQUEIROS.JACO.DETRAN…..ACORDA.APARECE.VAI A PÉ OU DE ONIBUS ATE2 ONDE O POVO ESTÁ. CORAGEM APAREÇA AGORA EU SEI QUE VOCE VAI PEDIR VOTO.
Esses idiotas deveriam ir ao Centro Administrativo do estado ou estacionar em frente ao Quartel da Polícia, que são responsáveis pela segurança de Natal.
Essa turma tá errada! Por que não anunciam para o dia seguinte a paralisação para evitar transtornos? Não, eles fazem questão de fazer o povo de trouxa! Essa turma de sindicato é tudo de esquerda. Espero que piore cada vez mais a vida dessa turma que insiste na esquerda! Tô achando é pouco!
O pzidente é um ptRALHA, ai esperar o que???? O minimo que este individuo deveria ter feito era anunciar a população com antecedência esta paralisação, mais esse partidinho só tem esse tipo de gente, agora a população tem o dia 03 de outubro para tirar essa cambada do poder e eleger gente DECENTE e compromissada com a sociedade.
Um novo registro em áudio obtido e publicado pela revista VEJArevela detalhes dramáticos sobre o cotidiano de Daniel Vorcaro na prisão. De acordo com relatos de pessoas que o visitaram na Papudinha, o nível de estresse do ex-proprietário do Banco Master sofreu uma escalada considerável nos últimos dias.
Entre as visitantes mais frequentes do ex-banqueiro está sua irmã, a advogada Natália Vorcaro Zettel. Ela também é casada com Fabiano Zettel, cunhado de Vorcaro e outro investigado no caso do Banco Master que cumpre pena privativa de liberdade. Em uma gravação recente, Natália desabafa sobre o estado emocional do irmão: “Ele está em pânico”.
O principal motivo da apreensão de Vorcaro seria a possibilidade de transferência de volta para um presídio de segurança máxima, onde as regras e restrições são substancialmente mais rigorosas.
O pavor decorre das memórias dos treze dias que passou na Penitenciária Federal de Brasília, confinado em uma cela de apenas 9 metros quadrados. Natália relata as condições dramáticas vividas pelo irmão no período:“ Ele passou por tortura na prisão máxima, sem água, sem comida, sem contato externo, com a luz ligada 24 horas piscando. E eles estão falando que vão colocar ele no mesmo lugar. Mas ele está em pânico, ele está em pânico.”
Durante a sabatina na TV Globo, na noite desta quinta-feira (14), Lula (PT) disse que só deu o aumento do Bolsa Família faltando 17 dias para o primeiro turno porque “não sabia” que o programa social não havia sido reajustado.
“Eu não sabia [que não teve reajuste], porque é inexplicável que num governo do Lula alguém pense em não reajustar a inflação no salário das pessoas. É impensável, mas aconteceu”, disse ele.
Renan Santos (Missão) afirmou que não apoiará Lula (PT) no segundo turno e que não pretende votar. Em entrevista ao programa Alt Tabet, do Canal UOL, divulgada nesta quinta-feira (15), ele disse que deseja preservar a independência do projeto político de seu partido.
“Eu não vou votar. A última vez eu pedi voto nulo. Dessa vez eu tô falando: votem em quem quiserem”, declarou. Renan afirmou que não quer associar o Missão a nenhuma das candidaturas que disputam a Presidência.
O dirigente disse que sua prioridade é construir um campo político próprio. “Eu preciso abrir o meu campo, e isso é a melhor coisa que eu posso fazer pelo Brasil, mais do que o meu voto”, afirmou.
A violência foi citada por 20% dos eleitores como o principal problema do país de responsabilidade do governo federal, segundo pesquisa Datafolha. Saúde aparece com 18%, e economia, incluindo inflação e preço dos alimentos, com 15%.
Também foram mencionados corrupção (7%), educação (6%), desemprego (4%), fome e miséria (3%), impostos altos (3%) e desigualdade social (2%). Administração pública, gastos públicos, impunidade, salário, política e habitação tiveram 1% cada. A pergunta foi espontânea, sem alternativas, e permitia apenas uma resposta.
As menções à violência passaram de 17% em julho para 20%, enquanto saúde recuou de 21% nos dois levantamentos anteriores para 18%. Segundo a reportagem, as oscilações ficaram dentro da margem de erro. Saúde foi mais citada por mulheres (22%) e por pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos (23%).
O Datafolha ouviu 2.520 eleitores de 16 anos ou mais nos dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, e o registro no TSE é BR-00466/2026.
[VÍDEO] “Vamos varrer o PT do RN e do Brasil”, diz prefeito Paulinho Freire em evento de apoio a Allyson Bezerra
https://t.co/iFS2aK7AIN https://t.co/mdeytTbxPF
O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), fez um discurso forte durante um evento na noite desta quinta-feira (14) em apoio ao candidato ao Governo do Estado, Alysson Bezerra (União Brasil).
Além de pedir voto para Allyson, o prefeito também pediu aos apoiadores para “cravar o 22” em Flávio Bolsonaro (PL). “A gente vai varrer o RN e Brasil das mãos do PT”, declarou.
O governo do presidente Lula (PT) é considerado ruim ou péssimo por 41% dos eleitores, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (15). Outros 35% classificam a gestão como ótima ou boa, enquanto 23% a consideram regular.
Na avaliação pessoal, Lula é reprovado por 50% dos entrevistados e aprovado por 48%.
O Datafolha ouviu 2.520 eleitores entre os dias 13 e 15 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais. O levantamento, encomendado pela Folha, está registrado na Justiça Eleitoral sob o número BR-00466/2026.
[VÍDEO] VALE TUDO: Atores fazem “simpatia” para atrair votos para Lula e ironizam eleitor pobre de direita
https://t.co/tpcx8mhl63 https://t.co/ZTuz0uLDho
O ator Pedro Cardoso e a atriz Graziella Moretto publicaram, nesta quinta-feira (15), um vídeo nas redes sociais com uma espécie de “simpatia” para tentar atrair votos para a reeleição de Lula (PT). O casal apresenta o ritual como um método para conquistar votos inesperados.
Durante a gravação, os dois repetem a frase “voto extra, voto de fonte inesperada, voto que é meu, venha para Lula”, enquanto tocam o dedo indicador na cabeça. Na sequência, Pedro improvisa novos pedidos, incluindo “voto de pobre de direita”.
Com Flávio na frente no primeiro turno e nas pesquisas, a ala petista está tentando se garantir até na base da mandinga.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), afirmou nesta quinta-feira (15) que retirou a PEC da Segurança Pública da pauta por decisão própria, sem atender a um pedido do governo. A declaração provocou um confronto com o líder da oposição, Rogério Marinho (PL-RN).
Marinho questionou em que se baseava a decisão. Alcolumbre reiterou que a retirada ocorreu por determinação da Presidência do Senado. Diante da resposta, o senador do PL perguntou se a medida se apoiava apenas no arbítrio do presidente da Casa. “Exatamente”, respondeu Alcolumbre.
“É bom saber que a gente precisa mudar esse regimento”, rebateu Marinho, em crítica à condução dos trabalhos no Senado.
O episódio ocorre em meio à disputa em torno da PEC da Segurança Pública, enquanto o PL se prepara para ampliar sua força no Senado a partir de 2027, quando deverá contar com a maior bancada da Casa, com 28 parlamentares. Marinho é cotado para disputar a Presidência do Senado na próxima legislatura.
Daniel Vorcaro recebia antecipadamente reportagens, pedia para alterar textos e interferia até nas manchetes das matérias do portal Metrópoles, segundo levantamento do UOL com base em mensagens extraídas pela Polícia Federal do celular do ex-dono do Banco Master. Dos 14 textos identificados, 11 foram modificados após solicitações dele.
As conversas envolvem a CEO do grupo, Lilian Tahan. O contato começou em 2024, quando o Banco Master contratou R$ 20 milhões em publicidade com o veículo. Em um dos episódios, Vorcaro pediu que fosse reduzida a cobertura sobre Ricardo Cappelli, crítico da compra do Master pelo BRB.
Questionada, Tahan afirmou que consultar fontes sobre o contexto dos textos é uma prática profissional e negou vínculo entre o contrato publicitário e a cobertura.
O programa eleitoral de Flávio Bolsonaro exibido nesta quinta-feira (15) apostou no confronto direto com Lula ao resgatar declarações do presidente contrárias à redução da maioridade penal. A peça questiona a posição do petista diante de crimes cometidos por adolescentes e defende punições mais rigorosas para delitos graves.
O vídeo reúne falas de Lula em que ele critica a possibilidade de responsabilizar criminalmente jovens de 14, 15 e 16 anos como adultos. Em um dos trechos, o presidente afirma que apoiar a redução da maioridade penal seria “um crime contra o futuro deste país” e argumenta que adolescentes envolvidos em roubos não devem ser tratados simplesmente como bandidos.
Flávio Bolsonaro é defensor da redução da maioridade penal e que menores envolvidos em crimes como estupro, homicídio, sequestro e tráfico devem responder com punições proporcionais à gravidade dos atos, independentemente da idade.
Esse é a cidade do GRANDE PREFEITO DAS MULTAS VERGONHOSO VEREADORES NÃO LEVATAM A VOZ PARA BANIR ESSE FABRICA DE ROUBO. ANTES PODERIAM ORGANIZAR A CIDADE. MAIS TEM VEREADOR QUE GOSTA DOS CAMELOS NA RUA DESORGANIZADAMENTE POIS GERAM VOTOS E NEGÓCIOS . PREFEITO E A CAMBADA DA STTU VISITEM FORTALEZA E APREDAM A TRABALHAR MELHOR. NATAL NAO QUER MULTA. NATAL QUER MELHOR ADMINISTRACAO. FORAM 3 ANOS SEM FAZER NADA AGORA E INAUGURACAO COM RAPIDEZ QUER VOTO É É BE. VAI VISITAR OS BAIRROS BOA ESPERANÇA. LENIGRADO.GARI. ALTO DA TORRE . SALINAS. PARQUE FLORESTA. COLINAS. AFRICA. MOSQUITO. BEIRA RIO.JARDIM PROGRESSO.IGAPO.PARQUE DOS COQUEIROS.JACO.DETRAN…..ACORDA.APARECE.VAI A PÉ OU DE ONIBUS ATE2 ONDE O POVO ESTÁ. CORAGEM APAREÇA AGORA EU SEI QUE VOCE VAI PEDIR VOTO.
Vai morar em fortaleza
Esses idiotas deveriam ir ao Centro Administrativo do estado ou estacionar em frente ao Quartel da Polícia, que são responsáveis pela segurança de Natal.
Parabens aos amarelinhos pelo trabalho
Essa turma tá errada! Por que não anunciam para o dia seguinte a paralisação para evitar transtornos? Não, eles fazem questão de fazer o povo de trouxa! Essa turma de sindicato é tudo de esquerda. Espero que piore cada vez mais a vida dessa turma que insiste na esquerda! Tô achando é pouco!
O pzidente é um ptRALHA, ai esperar o que???? O minimo que este individuo deveria ter feito era anunciar a população com antecedência esta paralisação, mais esse partidinho só tem esse tipo de gente, agora a população tem o dia 03 de outubro para tirar essa cambada do poder e eleger gente DECENTE e compromissada com a sociedade.
E a população sempre pagando o pato.