Na noite desta quinta-feira, 20, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, participou de uma audiência pública na Sede da Associação dos Moradores do Conjunto Cidade Satélite – AMORCISA.
O encontro reuniu aproximadamente 400 pessoas com o intuito de buscar soluções sobre a Segurança Pública no bairro do Pitimbu devido ao aumento no índice de violência.
Como medida inicial, a PM reativará a Companhia de Polícia do bairro, intensificando o policiamento ostensivo e de ações preventivas. Ainda dentro das providências adotadas pela PM, será ativada a Base Comunitária de Polícia na 2ª etapa de Cidade Satélite.
Participaram da audiência o Subsecretário da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, Dr. Airton Ferraz; Presidente da AMORCISA, Sr. Anísio Barbosa; Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Wellington Alves; Comandante do 5° BPM, Major PM Rodrigues; Comandante da 2ª Companhia da PM, Capitão Paulo; Delegado de Polícia Civil, Dr. Silvio Fernando, dentre outros.
Falta de administração, planejamento e boa vontade dos governantes.
Só basta retirar os policiais que estão a dispisição, na AL,TJ.TC,GOVERNADORIA E OUTROS ORGÃO DE GOVERNO, neguinho de licença médica e jogando futebol, tem aos montes e só ter coragem, também retirar da parte burocratica e colocar na rua e gratificar os pms que trabalham no policiamento ostensivo esses sim merecem gratificação,
Falta jardin progresso , vale dourado E Felipe camarão