FOTO: Polícia caça assaltantes dos Correios de Patu-RN; suspeito natural de Natal morre em troca de tiros

IMG-20140425-WA0000Foto: Cedida

Na manhã desta sexta-feira (25), Grupo Tático Operacional de Patu, Alexandria e Pau dos Ferros, todos  da área do 7º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do capitão Inácio Brilhante, trocaram tiros com assaltantes envolvidos na ocorrência da agência dos Correios de Patu-RN, no começo da manhã dessa quinta-feira(24), que resultou na morte do gerente do estabelecimento e deixou um PM ferido com um tiro de raspão na cabeça.

Informações dão conta que um dos suspeitos acabou baleado e morto na zona rural de Patu-RN. Ele foi identificado como um fugitivo de presídio em Mossoró, conhecido por Samarone. Durante a “caça”, que segue na busca por outros dois, foram apreendidos pistola e munições, além de mantimentos.  Suspeita-se que os demais envolvidos estejam armados até com metralhadoras. O suspeito morto já teve o corpo removido para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carvalho disse:

    Parabéns para os policiais militares e continuem aperfeiçoando a pontaria.

  2. marcelo disse:

    Que coisa boa. Um a menos no mundo da bandidagem. O correto seria a polícia agir sempre assim. Não esqueçamos que esse margnal tirou a vida de um homem de bem.

  3. Daniel disse:

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!

    • Biro disse:

      Biro pergunta: E os Direito dos Mano, véi? Onde fica?
      Matheus responde: No inferno. Hahahaha…

COMENTE AQUI