FOTO: Revista Time publica capa com beijo de pessoas do mesmo sexo

time

Por interino

“O casamento gay já venceu”. A frase estampa a polêmica capa da nova edição da revista Time, uma das mais celebradas publicações americanas. Em duas variações, a edição de abril do periódico traz fotografias de homens e mulheres se beijando.
A edição embarca na discussão sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo – tema que vem sendo discutido pela Suprema Corte americana. O tribunal deverá decidir em breve a constitucionalidade da Proposição 8, que proíbe o casamento gay na Califórnia e pode decidir o futuro do casamento gay nos Estados Unidos.

A Time provocou a indecisão da Corte em sua publicação, dando a batalha como vencida. “A Suprema Corte ainda não se decidiu – mas a América sim”, declarou a edição, também na capa.

Enquanto a edição americana apresenta o beijo gay, a revista optou por uma abordagem conservadora em suas versões internacionais, que dão destaque à presidente do FMI, Christine Lagarde.

Estado de Minas

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Monaliza disse:

    Desequilíbrio emocional, lei que obrigue a ser gay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanta insegurança!!! Uma pessoa segura de sua heterossexualidade não tem esse tipo de reação. Caros colegas, vos aconselho a buscar uma ajuda para lidar com isso, não deve ser fácil viver com tanto medo [s]de ser[/s]dos gays.

  2. armando disse:

    Estamos vivendo uma era de mudanças,, so falta um de nossos parlamentares criar uma lei que sera obrigado a ser viado ou sapata,

    • caio fábio disse:

      Concordo com o Armando, uma coisa é respeitar o direito de cada um, outro coisa é incutir de que isto é o certo.
      A família precisa ser prrservada.

  3. Sebastiao Bitucu disse:

    Nao sei se devo opinar. Meu casamento,minha mulher,meus filhos,estou emocionamente desequilibrado, nao,nao e nao. Chega,vou continuar clandestino.

    • NEusete PInheiro disse:

      É muito complicado,é normal ? outro dia estava com minha família em um desses pré-carnaval de Natal,e tinha um casal de se beijando e me chamou atenção e de repente começaram se alisando,quando percebi eram dois rapazes,fiquei chocada ,e começaram passando a mão nos membros do outro tava quase botando as coisas pra fora,meninas em tries se beijando ,meninas de sociedade,não gosto nem homem-mulher,se querem se amassar vão pro quarto,é mostrar tipo afronta,fico triste com isso,respeitem,pois até pra ser homossexual tem de ter CLASSE.

COMENTE AQUI