[FOTO] Turista quebra a perna em acidente de buggy nas dunas de Jacumã

 

Um acidente de bugre foi registrado na manhã de hoje na área de dunas na praia de Jacumã. Com o acidente, um turista quebrou a perna. Ainda não há detalhes de como aconteceu.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ricardo disse:

    Pra começar não vemos os passageiros dos bugres usando cintos de segurança , principalmente quem anda no banco detrás . Ja vi vários bugres transitando em velocidade acima do normal e o DETRAN não faz nada. Um Norma mais rígida para os condutores deveria ser colocada em prática tendo em vista que vidas humanas estão em risco constante ao andar nestes veículos sem estrutura alguma de segurança .

  2. Fernanda disse:

    Lamentamos pelo o ocorrido mas é necessário que na hora de contratar o seu passeio contrate uma agencia seria com profissionais responsáveis,pois nem todos os bugueiros são irresponsáveis ou drogados como foi mencionado.
    Muito obrigada

  3. Yago disse:

    Bugueiros drogados ou bébados, a maioria, fato.

  4. Max Barros disse:

    Temos diariamente cerca de 400 buggys circulando diariamente nas dunas, e o percentual de acidente são mínimos, se comparar com o número
    de acidentes que acontecem no
    trânsito urbano, com vias totalmente sinalizadas, somos bem mais responsáveis do que muitos que criticam.

  5. Curitiba já disse:

    E foda, o cara pagou para quebrar a perna

  6. Bacabal disse:

    Seria bom bafômetro, teste toxicológico, inspeção dos veículos e análise da documentação dos Bugres. Tudo em benefício da segurança

  7. Ana disse:

    Perdi um amigo aí.

  8. joão carlos disse:

    esses bugueiros são uns irresponsáveis…
    engraçado que temos que andar de cinto, tudo direitinho e esse povo anda sem cinto, trocando de faixa na via costeira e a gente ainda tem que sair do 'meio' se não quiser se acidentar.
    Tomara que depois dessa tenha uma fiscalização em cima desse povo irresponsável!

    • Marcia disse:

      Generalizar é como dizer que TODO cidadao é bandido.
      Vejo irresponsabilidades no transito diariamente e muitos acidentes que envolvem carros fechados, onibus, motos …. os culpados devem ser responsabilizados… qto a nós , façamos a nossa parte , principalmente de não nos colocarmos como juízes alheios esquecendo de nossos erros.
      Quem muito aponta um dedo esquece dos outros três que apontam para si próprio.
      Não tenho relação nenhuma com os envolvidos apenas coloco me na posição que me cabe: de desejar melhores sentimentos aos envolvidos e a devida responsabilização do causador do acidente

  9. Sincero disse:

    Quer dizer q o problema são os 4×4 mesmo né? Entendi. Esses caras se acham os donos das dunas e ainda fazem essas “piruadas”.

  10. Zuza disse:

    Estão realizando cursos de atualização para esses bugueiros?

COMENTE AQUI