FOTO(Obras mobilidade): Trecho da Avenida Prudente de Morais será interditado nesta quinta-feira

18993Foto: Argemiro Lima

As obras do Complexo Viário de Natal avançam para conclusão. O viaduto estaiado, principal obra do complexo viário, já está em fase final e nesta semana começa o trabalho de recapeamento da Avenida Prudente de Morais, no trecho compreendido entre os cruzamentos da Miguel Castro e a Rua Raimundo Chaves.   Diante deste cenário, a Secretaria de Mobilidade Urbana irá desviar todo o trânsito de veículos na região para as avenidas Jaguarari e São José a partir desta quinta-feira(8).

De acordo com o Departamento de Planejamento da SEMOB, as linhas de ônibus 24 (Planalto/Ribeira, via Prudente de Morais), 35 (Soledade I/Candelária, via Praça/Prudente de Morais) e 43 (Candelária/Praia do Meio, via Alecrim/Prudente de Morais) também sofrerão alterações no itinerário.

No sentido Centro/Bairro, as linhas serão desviadas pela Av. Miguel Castro, Rua São José, Rua Raimundo Chaves, Rua Coronel Joaquim Correia, Rua Militão Chaves de onde retornarão para Av. Prudente de Morais de onde seguirão o itinerário normal. Já no sentido Bairro/Centro, as linhas seguirão pela Rua Militão Chaves, Rua São José, Av. Amintas Barros, retornarão para Av. Prudente de Morais de onde seguirão o itinerário normal.

Já os motoristas de veículos particulares poderão usar a mesma opção de desvio ou seguir diretamente pela Av. Jaguarari nos dois sentidos, evitando assim os trechos interditados.

Segundo o chefe do Setor de Intervenção Viária da SEMOB, Carlos Eugênio “a intervenção no trecho será de vinte dias” e toda a operação de desvio dos veículos será orientada pelos agentes de mobilidade que estarão no local.