[FOTOS] Ambulância que transportava criança de Pau dos Ferros fica destruída após atropelar animal na pista

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pau dos Ferros que transportava uma criança se envolveu em um grave acidente nesta madrugada, na altura do município de Apodi.

Pelas primeiras informações, a ambulância colidiu com um animal na rodovia. O impacto destruiu a frente do veículo e fez com ele fosse jogado para fora da pista.

O veículo transportava uma criança que bebeu querosene. Apesar do susto, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos disse:

    Ambulancioterapia. É o que dá, os Municípios não fazem a parte que compete e fica nessas idas e vindas colocando o povo sofrido a esse tipo de situação. No meu trabalho viajo bastante ao interior e não é raro essas ambulâncias passar literalmente voando. Imprudência, irresponsabilidade e negligência.

  2. Antônio disse:

    Em Natal, não é diferente. Vários animais soltos nas vias públicas. Trazendo riscos de acidentes aos condutores de veículos e pedestres. Eu mesmo, já liguei diversas vezes para a semsur, falei diversas vezes com o chefe da fiscalização, o Sr. Falcão, a respeito de alguns animais soltos nas cabeceiras da Ponte Forte/Redinha e nada foi resolvido.

COMENTE AQUI