Imagens: Reprodução/Instagram
O senador Flávio Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (24) que a oposição vai pressionar a Câmara para aprovar o PL da Anistia, que perdoa condenados pela chamada trama golpista. Segundo ele, discutir a redução das penas, como propõe o PL da Dosimetria, está fora de cogitação. “Nosso objetivo único é aprovar a anistia na Câmara e, se der certo, no Senado”, afirmou após reunião com líderes do PL em Brasília.
Flávio reforçou que não haverá acordo sobre dosimetria e que a estratégia será usar artifícios regimentais para aprovar o perdão. A ideia é incluir a anistia por destaque no texto do projeto, evitando negociações sobre penas individuais. Antes da prisão de Jair Bolsonaro, no sábado (22), o presidente da Câmara, Hugo Motta, chegou a sinalizar retomada do debate, mas o desgaste político e o ano pré-eleitoral complicam qualquer movimentação.
O senador Rogério Marinho, líder da oposição, classificou a prisão como injusta e política, destacando que não houve devido processo legal e criticando a cobertura da imprensa. Em vídeo nas redes, ele afirmou que nenhum outro tornozelado no país recebe vigilância 24 horas com drones e equipes da PF de cada lado da casa.
Rogério não poupou críticas ao STF. “Como é que alguém, com mais de 70 anos, vigiado pela Polícia Federal de todos os lados, é acusado de um crime impossível? O presidente Bolsonaro está sendo punido e censurado, sem direito de defesa, só para satisfazer uma narrativa política de perseguição”.
Bolsonaro, tornozeleira e prisão
A prisão de Bolsonaro pela Polícia Federal, respaldada pela PGR, foi justificada pelo risco de fuga diante de uma vigília convocada pelo próprio Flávio em frente ao condomínio do pai. O ex-presidente cumpre sentença de 27 anos e 3 meses pelo STF, após violar a tornozeleira eletrônica. Um vídeo registrado por servidora do Centro Integrado de Monitoração Eletrônica mostra Bolsonaro tentando destruir o dispositivo.
O mal de nós brasileiros, é dar importância ao que não tem.
Madonna passou a vida inteira sensualizando e ninguém falou nada.
Se cada pessoa se preocupassem mais o que realmente interessa, seríamos o país melhor!
Não precisa cantar. Sugiro que nas próximas apresentações ela se apresente vestida de índia.
A música no Brasil está tão ruim ou mal divulgada que está sendo entregue a pessoas como Anitta e Pablo Vittar….. ninguém merece…
Anitta… é cantora ou modelo de revista masculina? No Brasil esse tipo faz muito sucesso, se não estiver bem cantando, vai fazer outra coisa com o corpão que tem, como por exemplo, pousar para revista masculina. O sucesso dela foi meteórico, como será que conseguiu??
Por sinal nossa música anda com cantores como Anitta, Pablo Vittar, acho que tivemos dias bem melhores no passado com Tom Jobim, Milton Nascimento, Djavan, Roberto Carlos, Tim Maia, Elis Regina e tantos outros. Eita herança maldita esse país recebeu e vem engolindo!!
hooo condenanda
Ôôô Anita véi virada!!
É ainda tem gente que não gosta.
Boa!!
Não tem, não dá desperdício em canto nenhum.
Há se eu te pego!!
Óôô ismagaido da molesta, mas falta sorte.
Infelizmente!
Eu não dou nem cartaz !!!
E tem quem não goste….
BG
Exibicionismo puro