[FOTOS] Após clássico entre ABC e América, ônibus colide e deixa cinco vítimas

Um acidente de envolvendo um ônibus de transporte público na noite de ontem deixou pelo pelo menos cinco feridos e o motivo pode ter sido um tumulto provocado por torcedores após jogo entre América e ABC.

As primeiras informações repassadas ao blog por uma das pessoas que alegou estar no ônibus, dão conta que o grupo de torcedores que estava no ônibus gritando, o que provocou um tumulto em meio aos passageiros e fez com que o motorista perdesse o controle. Com isso, o ônibus colidiu. O blog ainda tenta confirmar a informação.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JUNIN disse:

    REALMENTE NAO SAO TORCEDORES…SAO BANDIDOS!!!! MEU FILHO ME PEDIU CERTA VEZ PARA IR AO ESTÁDIO, TIVE QUE CONVENCE-LO DE QUE NAO ERA UM LUGAR BOM PARA CRIANÇAS…. INFELIZMENTE!!!!!!

  2. PAULO disse:

    BG
    O Cidadão que deixa seu lar para ir pra um local onde a marginalidade está tomando conta deve rever seus princípios, ontem em torno da arena das dunas parecia que estávamos em numa guerra de tantas viaturas e policiais espalhado nas cercanias do evento. Isso não está correto, além da cidade ficar sem policiamento em áreas de muitas ações de bandidos.

  3. POETA CYPRIANO MARIBONDO disse:

    Você errou quando não identificou de qual equipe eram os (Ditos Torcedores), sou ABC F.C. más sou do tempo em que se provocava muito durante o jogo, apenas gritos, e se ia ao campo todos juntos não importava se ABC ou América. Apenas a torcida do time perdedor pagava as cervejas da comemoração dos vencedores. Eram outros tempos, outra educação. O que falta hoje. não são torcedores, são bandidos travestidos de torcedores. A justiça tem que agir com rapidez contra estes bandidos.

    • Cézar disse:

      Verdade! Mais acho também que falta punição.

    • Nilo disse:

      Falta punição e vontade política, se quisessem acabar com essas badernas , já teriam acabado, falta pulso forte. Em outros países isso já acabou, no Brasil se passa a mão na cabeça desses vermes asquerosos e eles voltam a fazer tudo novamente, normalmente!

COMENTE AQUI