FOTOS: bandidos explodem Banco do Brasil da Av. Capitão Mor Gouveia

Mais um banco é explodido em Natal. O que antes era comum pelo interior agora os bandidos fazem na capital e com agressividade.

São vários os relatos de quem mora em Lagoa Nova e Candelária da explosão e de vários tiros disparados provavelmente entre 03:30 e 04:00h da madrugada deste domingo para segunda.

Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da Avenida Mor Gouveia.

Fotos cedidas:

BB1 BB2

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tania disse:

    E quem mais defende esses vagabundos é a TV Cabugi que todo dia notícia a morte de um "coitadinho" pra fazer média com o povo e dizer que o estado está entregue às baratas.
    Vão se catar.
    Falem dos politicos potiguares envolvidos na lava jato.
    Isso eles não mostram!!!!
    Ridículos!!!!

  2. Paula Oliveira disse:

    A imensa maioria das greves – e semelhantes – na polícia é para pedir salário, dinheiro, e poucas pedindo boas condições de trabalho, ou, melhor ainda, entre bons/ótimos salários e más condições de trabalho ou boas condições e salários "normais", a maioria escolheria ganhar bem, independente de em que condições se trabalharia, infelizmente. O simples fato de pagar bem à polícia não resolveria a segurança pública, senão o DF e Sergipe seriam os estados mais seguros do Brasil. Havia uma viatura a poucas centenas de metros do ocorrido (segundo a imprensa), mas os policiais preferiram aguardar reforço antes de abordar. Fez errado? Não…porém, se no carro da polícia fosse uma equipe de quatro PM´s, todos bem armados, bem treinados e com bons coletes, era possível ter havido algum tipo de abordagem, barreira, etc, com a consequente prisão dos meliantes. Enquanto isso, o governador lança a operação "madrugada segura", achando que um simples nome bonito vai trazer segurança para as ruas à noite.

    • LL disse:

      Ainda assim não seria possível, os bandidos estão atacando, prontos para a guerra, você não vê em São Paulo, roubos cinematográficos!? Aquilo ocorre aqui também, armas de grosso calibre e quantidade de munição que nem o nosso exército tem, infelizmente estamos a merce da sorte.

  3. João disse:

    Desses comentários só Dantas e Paulo falando a verdade país que gritou por ,25 centavos e não é ver os bancos cobra juro 19 /cento ao mês e eleições outubro elegeram 80 / político ladrões

  4. Brasileiro disse:

    O senhor Dantas deve ser pago pelo governo ou polícia militar,o SETURN tinha um projeto maravilhoso ,de botão de pânico nos ônibus esse botão iria acionar no CIOSP ,iria aparecer na tela a localização do roubo em tempo real aonde estava acontecendo tal delido e órgão mandaria urgente a viatura mais próxima !!! Sabe oque aconteceu com esse projeto??? Durou dias ,os policiais estavam reclamando que era muito trabalho …acreditem se quiser

    • Dantas disse:

      Brasileiro, não vamos polemizar, mas o senhor quer a policia fazendo segurança de ônibus? ou entendi mal? Caro senhor a PM tem a função ostensiva, precisa ser vista, esse projeto brilhante foi mal feito, os policiais não tem reclamado em trabalhar demais não! o jornada de trabalho é a mesma. Não funciona porque foi mal planejado, foi pensando apenas em ganhar dinheiro público, isso mesmo, fazer de segurança os policiais. Se fosse assim todos nós teríamos direito a um botão de pânico em nossas casas, em nossa igreja, em nosso restaurante, em nosso comercio, em nosso supermercado, em nosso …. entendeu ou quer que eu desenhe?

  5. jaci disse:

    A polícia ganha bem e trabalha mal. Infelizmente a ambicao esta a frente da profissao. Geralmente existe um bandido policial no meio dessas explosões. Parece tudo combinado. Tentaram explodir a agência do Banco do Brasil da Afonso Pena e no mesmo dia conseguiram explodir o outro. Cadê as câmeras de segurança da cidade. Cadê as câmeras de segurança das empresas de segurança particular. Bandidos entram e o monitoramento não existe. O que existe Sao bandidos roubando dinheiro todos os dias Brasil a fora dos Bancos Brasileiros. Cadê que não explodem um Itaú, Bradesco, Santader? Porque os ladrões estão roubando o dinheiro da nação. Muito estranho só dá CAIXA ECONÔMICA E BANCO DO BRASIL. Boa pergunta para a polícia paga pelo povo responder.

    • Dantas disse:

      Bom dia. Vossa senhoria sabe qual é o lucro dos Bancos? Vossa senhoria sabe que é ilegal a PM ou PC ficar fazendo segurança de Bancos? Vossa senhoria sabe quantas viaturas trabalham por noite nessa área? Com relação a policia ganhar bem e trabalhar mal, o que é ganhar bem para Vossa senhoria? É muito fácil ficar sentado(a) e apenas criticar o trabalho da policia. Venha participar das ações, onde todos os dias são realizadas prisões em flagrante; onde são feitas abordagens a tudo e a todos; onde todos os dias são feitos apreensões de veículos; ronda ostensiva de verdade! Vossa senhoria já imaginou que temos apenas 5 viaturas, isso mesmo 5 viaturas para toda essa área que compreende vários bairros? SIM nobre Jaci, temos apenas 5 viaturas da PM. se cada viatura percorresse todas as ruas do bairro que estão escaladas o combustível não daria para NADA. Isso mesmo! Vamos lá, Existe muita gente boa nas policias, gente que trabalha muito e que não são reconhecidas, nem pela policia e nem pela sociedade, mas continuam trabalhando. Existe também pessoas na cidade que ajudam o trabalho da policia, que informam, que diz um bom dia ao ver um policial, que são verdadeiros cidadães. Existe também o mal policial, aquele que é bandido, esse dispensa-se comentários! E tem também Nobre Jaci pessoas ruins, pessoas danosas a sociedade, pessoas que bebem e dirigem, pessoas que enganam a receita federal, pessoas que fazem "gatos" de água e energia, pessoas que burlam a fiscalização de trânsito, pessoas que trocam seu voto por dinheiro, enfim… de tudo um pouco e depois falam da policia! Não me compreenda mal Nobre Jaci, sei que vossa senhoria não está inserido nesses exemplos, foi só para mostrar! Vossa senhoria ouviu algo sobre aquelas audiências de custodias, onde o preso por vezes sai mais rápido do que a policia? Enfim, peço por gentileza não colocar a culpa nas POLICIAS e nem tão pouco em A ou B, peço sua humildade em reconhecer que todos nós temos culpa, sim Nobre Jaci, todos nós. Afinal muita gente só pensa em si mesma e deixa de pensar na coletividade, simples assim. No mais peço também que faça um reflexão acerca do trabalho da policia e vossa senhoria tem direito de ir ao batalhão de sua área e saber quantas viaturas tem trabalhando.

    • Thiago disse:

      Jaci, eles evitam explodir terminais da Caixa Econômica. Preferem os do BB, por que nestes a atribuição para investigar é da Polícia Civil Estadual, diferentemente dos terminais da CEF, cuja atribuição é da Polícia Federal (em que pese esta ser pouco operante no RN, o nome ainda causa um receio maior nos bandidos).
      Ah, e não custa lembrar que só no ano passado, por determinação da Justiça, foram nomeados 67 novos Delegados e 300 novos agentes da polícia civil aqui no Estado. Parece que a violência fez foi aumentar!!

  6. Edisio Serra disse:

    Provavelmente vai piorar. Esse é, sem duvidas, o pior governo da história do RN no quesito segurança.

    • Seabra disse:

      Não diga besteira. A bandidagem está em todo o país. É só ver as grandes cidades (Rio,.S.Paulo, Belo Horizonte e outras tomadas pelo tráfico de drogas).Natal é roteiro do tráfico.

    • Edisio Serra disse:

      Besteira? O RN teve o maior aumento nos índices de homicídio do Brasil. Tem hoje, proporcionalmente, um dos maiores número de explosões de caixas. É falta de gestão. Os números não mentem.

  7. Azevedo disse:

    Virou zona, a bandidagem está humilhando e desmoralizando as autoridades da segurança pública do Estado do RN, principalmente as polícias militar e civil, pois as mesmas estão inoperantes para combater esse tipo de crime, uma vergonha. Vergonha maior e para o governador Robson Faria, coitado, caindo pelas tabelas na sua administração imcompetente, pois não consegue sequer formar dentro das polícias militar e civil, uma força especial para encarar esses bandidos, força essa que muitos Estados já possuem e estão conseguindo barrar essas quadrilhas que performance com esse tipo de delito. Acorda governador, pois a segurança pública do RN está em frangalhos.

  8. Val Lima disse:

    Rapaz essa ação foi uma afronta as autoridades,a agência fica a cinquenta metros da Superintendência da PF,ao lado do TRT,que por sua vez fica próximo da Justiça Federal q é vizinha do Fórum Miguel Seabra Fagundes….

    • paulo disse:

      Fica também vizinha ao CAIC onde esta alojada a Força Nacional. O País esta precisando de LEIS DURÍSSIMAS contra esses bandidos, uma pergunta que não deixa calar por onde anda os senhores SENADORES e DEPUTADOS que são os legítimos legisladores??????????????. Até quando o crime "organizado" vão desrespeitar o Cidadão Brasileiro.

  9. Walter disse:

    Esse governo tem que devolver a população o direito de se defender já que ele não defende. Tem que liberar armas para a população para podermos nos defender novamente

  10. Anderson disse:

    Tem que deixar a Polícia trabalhar, tem que por um fim nesta corja de vagabundos que estão aterrorizando com o nosso Estado.

  11. M. D. R. disse:

    Virou rotina estoura Bancos, assalto em Correios, assalto Casas Lotéricas e fora o cotidiano das pessoas físicas. O aparelho de segurança do ESTADO está mostrando deficiência com muita evidência, sem que a sociedade tenha socorro dentro das suas atividades e a sociedade encontra-se na deriva" sem prumo e sem rumo".

  12. Marcelo disse:

    O que mais me impressiona é que essa agência fica a menos de 300 metros da Polícia Federal. É muita ousadia desses marginais.

  13. Thiago disse:

    197 milhões/ano, eis o orçamento da Polícia Civil em 2016. E ainda reclamam de outros órgãos no Estado, como o MP. Pelo menos, este funciona quando solicitado! Na minha opinião, deveriam fechar a Polícia Civil do Estado do RN! É inconcebível o que está ocorrendo no estado ultimamente com relação à explosão de caixas eletrônicos. Praticamente uma explosão a cada dois dias e não se vê uma quadrilha ser presa! Pelo menos, este ano, não vi uma ser presa! Tenho certeza que proporcionalmente temos o maior índice nacional de explosões. O Governador deveria solicitar apoio da Polícia Federal e fechar a Polícia Civil Estadual, fazendo sobrar dinheiro para outros setores do Estado que trabalham de verdade.

    • Edisio Serra disse:

      Tem que fechar é a PM. Cadê esses grupos especiais munganguentos, cheios de Rambinhos, que existem na PM? Servem pra que?

  14. Potyguar disse:

    Quem manda nesta birosca chamada Rio Grande do Norte são os bandidos, fato.
    Infelizmente.

  15. Joao disse:

    Falta de investigação. Pra que serve formação em direito pra PC? Pode colocar 5 mil a mais que vão ficar discutindo o código penal e ficar fazendo greve recebendo.

  16. A. Wilson disse:

    Homi, não faz um mês explodiram um dos terminais daquela agência.
    Saudades da Polícia que devorou os carneiros.
    Hoje em dia é tanto carinho com vagabundo e tantas restrições e ameaças à Polícia que eles engrossaram o pescoço e estão ameaçando e aterrorizando o povo e vai ficar pior , se não deixarem a Polícia impor respeito.
    Não basta explodir e furtar, tem de disparar à vontade pra mostrar quem manda nessa terra de frutinhas, onde os postes mijam nos cachorros!
    Só resta ao povo pagar mais impostos e implorar a Deus por proteção, ou começar a reagir como no tempo do vagabundo lampião, que fugiu de Mossoró ao receber a merecida resposta na bala.

  17. moreira disse:

    Pague os comandantes da.policia militar e os delegados da civil em dia. Talvez melhore. Talvez.

COMENTE AQUI