FOTOS: bandidos explodem Caixa Eletrônico dentro do TRE da Av. Ruy Barbosa

Os bandidos explodiram na madrugada por volta das 03:30h desta segunda-feira o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica localizado dentro do TRE na Avenida Ruy Barbosa.

Fotos PM

Cx1 Cx2

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Indignado disse:

    Ruim com Robinson, Mil vezes pior sem ele. A outra opção seria Henrique Alves da lavajato?! Só tem gente inteligente aqui… Além de piorar o estado, a outra opção tá sendo investigada no maior escandalo do país. Realmente o RN merece cada político ruim que temos mesmo, porque o povo não sabe diferenciar mandatos, iniciativas nem nada.

  2. João Maria da Silva disse:

    Governo fraco e omisso. Será daí para pior pq a tropa está desmotivada. Saem as promoções e não o salário relacionado a patente. Ficam três ou mais meses esperando sair o salário é retroativo e quando sai é somente o salário e o retroativo mandam ir a justiça. Os níveis do mesmo jeito enquanto o excelentíssimo governador aumenta a salário dele e dos ex governadores que ganham pouco. Me acorda mamãe e foram as diárias a mais de três meses em atrasos.

  3. Curiosidade disse:

    E esta testemunha que assistiu de camarote, pq não acionou a polícia?

  4. Apipucos disse:

    Esse não seria o "governo da segurança"??? Na propaganda eleitoral é tudo lindo, tudo maravilhoso, na vida real a coisa é mais difícil.

  5. cabral disse:

    O estado do RN esta com uma segurança que e uma beleza

  6. Silva disse:

    Em quanto esse cabaré não tiver ordem é daqui pra pior. Cadê as autoridades? Cadê a OAB? Cadê os direitos humanos que não dá direito aos humanos e sim a bandidos. Isso é um país de lei de merda.

  7. Carlos disse:

    Isso é reflexo da nossa insegurança pública, fruto má gestão na PM e na PC, que afastaram os bons profissionais em detrimento a uma ruma de baboes , novatos e incompetentes. Hoje vemos uma polícia totalmente inerte e desmotivada, Acorda governador

  8. cabral disse:

    Onde anda o rapaz que veio da PB?

    • Leonardo disse:

      O rapaz que veio da Paraíba não é Secretário de Segurança, Cabral. É secretário da Justiça e Cidadania.

    • cabral disse:

      Ok leonardo obrigado, falha minha.

  9. Adalberto disse:

    Cadê o governador da INSEGURANÇA?

  10. Agentes disse:

    Caro BG, o senhor que é defensor assíduo do Governo Robinson, o que pode explicar a falta de segurança no estado? Digo isso, pois o governador pregou a segurança como bandeira de campanha. Pq tantas fugas dos presídios?

    • bruno disse:

      Caro agente, kkkkk. Nós publicamos tudo que é relevante, o achismo vai da cabeça de cada um e respeitamos. Se vc escuta nosso programa de rádio ou acompanha esse blog vai saber que todos os questionamentos da população tem visibilidade nesses espaços.

COMENTE AQUI