FOTO: Carros e motos usam o corredor de ônibus na Av. Bernardo Vieira e fiscalização, que é bom…

BqWlHvTIAAAyy_4Carros e motocicletas usam o corredor de ônibus na Av. Bernardo Vieira e não há nenhuma fiscalização. O problema já foi mostrado várias vezes pelo Via Certa Natal e pelo visto os motoristas ”espertinhos” continuarão fazendo a ”festa” no local já que não existe nenhuma fiscalização no local. Foto: Glauce C. Andrade para o Via Certa Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Júnior disse:

    Tem que usar mesmo os canteiros dos ônibus, durante amanhã, 80,% dos morados da ZN utiliza a Bernardo Vieira, como é que vocês querem que o pessoal passem pela a boca de um funil para irem trabalhar.

    Coloca duas vias para todos utilizarem, isso é Brasil.
    Isso foi mas uma obra de mobilidade, tipo essa da arena.

  2. Carvalho disse:

    Aqui no Brasil tudo é feito para piorar.
    Com a municipalização, tiraram a atribuição da fiscalização do trânsito do BPTran e colocaram em seu lugar a ineficiente SEMOB.
    Resultado: caos.

  3. henrique disse:

    A propaganda que o DETRAN fez não valeu de nada, a não ser para as agencias de publicidades, motoqueiros, alternativos, ônibus e veículos grandes como camionetes, jeep e outros não respeitão ninguém, sem contar com um monte de motorista de veículos pequenos, todos irresponsáveis.

  4. paulo césar disse:

    Deveriam também fiscalizar as calçadas. As da Hermes da Fonsêca entre o Aero Clube e a Alexandrino de Alencar são usadas por motociclistas sempre que engarrafa(o que acontece toda hora). Já crianças e pessoas idosas levarem grandes sustos, no dia que acontecer um atropelamento vão manchetear.
    Os estudantes daquele colegio(acho que o nome é Freinet) correm grande risco, saem e na própria calçada passam motos em velocidade acima da moderada.

  5. Luciano disse:

    Será q são os mesmo que detonam os políticos? Com certeza! Essa é a cara do povo brasileiro, quer políticos honestos, porém o mesmo "povo" é mais desonesto….
    Com relação ao fato, Natal precisa urgentemente de mais uns 1000 amarelinhos, pelo menos.

  6. Mauro disse:

    Isso é frequente. Rotina mesmo. Você vai do lado direito da via e fica se sentindo um trouxa, porque todos – motos, caminhões e etc – vão pela faixa de ônibus. Chega inclusive ao cúmulo de, quem vai entrar na rua dos Pêgas (sinal fechado pra faixa de ônibus) ter que redobrar a atenção, pra não bater em nenhum dos espertos.

  7. Laura disse:

    Quando o sr puder, faça um alerta sobre os automóveis estacionados ao lado do canteiro central na Afonso Pena, próximo ao Papi. Não adianta revlamar para o 156.

COMENTE AQUI