Das 27 candidatas ao concurso, 12 estão a favor de Bolsonaro – candidato à presidência – e posaram para fotos segurando cartazes de apoio a ele. Foto: Divulgação
Às vésperas da corrida inaugural do concurso, as 27 candidatas ao Miss Bumbum responderam uma enquete sobre seus posicionamentos políticos, e 12 delas manifestaram apoio diante da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Para demonstrar suas posições políticas, tais candidatas posaram segurando cartazes e sensualizando de verde e amarelo.
Motivadas diante do crescimento da hashtag “Mulheres Com Bolsonaro”, a organização do concurso Miss Bumbum questionou as meninas a respeito de seus posicionamentos diante das eleições 2018 . Dentre as 27 participantes, 12 delas alegaram estar ao lado de Bolsonaro nessa disputa.
A candidata representante do Espírito Santo, Cássia Almeida, de 29 anos, explicou o porquê do apoio ao político brasileiro: “Gosto das propostas dele, inclusive na parte em que a população de bem deve ter o direito de se armar”, declarou.
Opiniões sobre Jair Bolsonaro divide candidatas ao Miss Bumbum
As participantes do concurso tiveram opiniões divididas em meio à enquete realizada pela organização para saber de seus pensamentos voltados às eleições presidenciais, que vão acontecer ainda em 2018.
Uma delas, Paula Oliveira, é transexual. Surpreendendo a comunidade LGBT, ela também se posicionou a favor do político em questão: “Já ouvi muitas coisas ruins dele, mas acredito que isso não passa de boatos”.
Foto: Divulgação
Em meio a um ensaio fotográfico com direito a sensualidade e carão, as participantes do concurso exibiram cartazes em apoio ao polêmico candidado à presidência. Com roupas de banho da cor da bandeira do Brasil, as meninas posaram para às câmeras sem hesitar mostrar ao público suas posições políticas.
A corrida que dá início ao concurso em questão conta com o ex-BBB Kaysar como mestre de cerimônias. A abertura será realizada no dia 6 de agosto às 13h, na Avenida Paulista.
IG
Fico cada dias mais triste com os comentários anteriores, para alguns são só bum buns , e sem inteligência. amigos são pessoas , profissionais, filhas, irmãs,mães etc. por trabalharem de modelos não são respeitadas. podiam até ser prostitutas. mas sofrem das mesmas mazelas dos demais. falta de segurança, educação saude etc. tem todo o direito de se manifestarem. se o protesto fosse lulalivre metade dos postes negativos aqui estavam aplaudindo. precisamos de mais tolerância e respeito. quem age diferente e que é ignorante.
Infelizmente, mais alguns anos de Brasil em plena CRISE, MAS CRISE. Não tenho expectativa de melhoras. Essas meninas sem imaginam que se esse Bolsonaro ganhar, próximo ano elas serão proibidas de fazer tal concurso.
Isso, nem mimimi! Bolsonaro p acabar com a questão! Senta a pua nesses petralhas, mito!
o bom é que para calar a boca de alguns aqui,,,ou todos!! a exerção da minha pessoa claro, ate uma representante lgbt apoia bolsonaro. então como diz o velho e conhecido bordão..é melhorjairacustumando….!!
É o mundo todo! é primeiro turno!
As bundas raciocinam mais que elas! Kkkkkkkk
Só intelectuais.
No mesmo NAIPE daquela foto dos estudantes de medicina da UFRN tiraram com NOMES e FOTOS de AÉCIO. A fatura chega no futuro.
Não sei onde está a polêmica se o cara lidera todas as pesquisas com folga.
Não existe polêmica nesse ponto. Existe muita burrice mesmo.