Fotos: Festejos de Sant’Ana rendem bons apoios para Wilma e Henrique no Seridó

Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria passaram o fim de semana dedicados aos festejos de Sant’Ana nos municípios do Seridó que celebram a Santa como padroeira.  Neste sábado (26), após a Missa Solene na Igreja de Santana do Matos, Wilma, Henrique e João Maia formalizaram apoios no município.

Em um encontro com a participação do ministro Garibaldi Filho (PMDB),  na casa do ex-deputado estadual, Paulo de Tarso (PMDB), estiveram reunidos com Wilma a prefeita Lardjane Ciriaco (DEM), o vice-prefeito Edvaldo Junior (PMDB), o ex-deputado federal, Cipriano Correia (PMDB), o ex-deputado estadual Neto Correia (PMDB), o vereador Mago de Miro (PSD), além de outras lideranças municipais.

Apesar de não estarem presentes, também deverão seguir com o voto casado para Wilma e Henrique mais quatro dos nove vereadores da cidade: o presidente da Câmara, Erinaldo Florencio (PROS), Edilson Bial (PROS), Chico de Miguel (PROS), Dedé de Basiaca (PROS). “Eles não estão aqui, mas fazem parte do nosso grupo e irão acompanhar essa aliança”,  disse a chefe do executivo municipal Lardjane.

SANT´ANA

Wilma assistiu à missa celebrada pelo vigário geral da Arquidiocese de Natal, Edilson Nobre, com participação do pároco Josino e do padre Inácio de Loiola ao lado das lideranças municipais aliadas.  Wilma também participou da procissão de encerramento dos festejos da santa em Currais Novos.

A ex-governadora Wilma de Faria participou neste sábado da procissão de encerramento da Festa de Sant’ana de Currais Novos. Ao lado dos deputados Ezequiel Ferreira (PMDB) e Tomba (PSB), do prefeito Vilton Cunha (PR) e do ex-prefeito Zé Lins (PMDB), Wilma acompanhou a procissão pelas ruas de Currais Novos.

Wilma de Faria foi a Currais Novos, depois de passar por Santana do Matos, onde assistiu à tradicional missa solene a Sant’ana e almoçou na casa do ex-deputado, Paulo de Tarso (PMDB),

Logo depois da procissão, houve a missa de encerramentos dos festejos religiosos de Sant’ana, presidida pelo Padre Sandoval Matias, pároco da igreja de Imaculada Conceição.

Já o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, contabilizou o apoio de dois ex-prefeitos de Caicó durante sua passagem pelo município, onde também participou dos festejos de Sant’Ana.

Depois de Bibi Costa (PSB), que anunciou apoio na sexta-feira à tarde, outro ex-prefeito se juntou ao projeto de Henrique Alves. Presidente do DEM de Caicó, Silvio Santos também declarou, durante o baile dos Coroas, que vota no candidato do PMDB.

Antes, Henrique já havia recebido o apoio do prefeito de São Fernando, Genilson Maia, do PSB. Além do prefeito, a vice Teresinha Maia (PR), os vereadores Fernanda (PSB), Da Guia (PSB), Rubinaldo (PSB), Francisco Pedro Filho (PSB), Mizael (SDD) e o ex-vice José Nivan (PR) irão apoiar o projeto de Henrique para o Governo do Estado.

Na manhã do sábado (26), antes de partir para a procissão de Santana do Matos, Henrique visitou a Vila do Sabugi ao lado dos prefeitos Roberto Germano (Caicó), Aníbal Pereira (São João do Sabugi) e Jackson Dantas (São José do Seridó), além do candidato a deputado estadual Álvaro Dias, do PMDB.

DSC_0027

DSC_0227 (2) (Custom)

Bibi

silvio santos